Bloodline – A nova série original da NETFLIX

Vem aí mais uma série de produção original do Netflix: Bloodline No dia 20 de março todo mundo poderá conhecer a história da família Rayburn formada por trabalhadores bem...

Vem aí mais uma série de produção original do Netflix: Bloodline

No dia 20 de março todo mundo poderá conhecer a história da família Rayburn formada por trabalhadores bem vistos por uma comunidade da Flórida. Como toda família ‘perfeitinha’, alguém sempre é considerado a “ovelha negra”. É neste momento que o filme mais velho de Danny (Ben Mendelsohn) retornará para casa durante uma grande festa dos seus pais. Com segredos sombrios e um passado vergonho, o retorno de seu filho simplesmente colocará a lealdade familiar em risco e, pelo visto, no limite.

bloodline-netflix-serie-original-freakpop-02

Dos criadores e produtores executivos Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, indicados ao Emmy e ao Globo de Ouro, estrelam na série: Kyle Chandler (“Friday Night Lights”), Ben Mendelsohn (“The Dark Knight Rises”), Linda Cardellini (“Mad Men”), Sam Shepard (“The Right Stuff”), Sissy Spacek (“Carrie”), Norbert Leo Butz (“Dan in Real Life”), Jamie McShane (“Sons of Anarchy”), Jacinda Barrett (“Suits”) e Enrique Murciano (“Without a Trace”). A série também inclui Chloe Sevigny, Steve Pasquale, Mia Kirshner e Katie Finneran.

Todos os 13 episódios na nova série original, Bloodline, serão lançados somente na Neflix na sexta-feira, 20 de março, e estarão disponíveis em 4k. O suspense familiar original da Netflix também teve sua estreia mundial no Festival internacional de cinema de Berlim no dia 9 de fevereiro.

Confira agora o trailer legendado e em breve retornaremos com mais novidades:

Até a próxima

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também