A Blumhouse confirmou as continuações de Halloween com Halloween Kills e Halloween Ends. Já sabemos que Jamie Lee Curtis estará de volta e as datas de cada

Blumhouse anuncia duas continuações de Halloween

A Blumhouse confirmou as continuações de Halloween com Halloween Kills e Halloween Ends. Já sabemos que Jamie Lee Curtis estará de volta e as datas de cada...

A Blumhouse já divulgou as datas para as duas continuações de Halloween

Em 2018, a franquia Halloween foi totalmente revitalizada pela Blumhouse. Todas as continuações do longa de John Carpenter foram esquecidas e o novo filme se tornou uma sequencia imediata do filme original. Deu super certo. O longa foi sucesso de crítica e audiência e naturalmente, começaram as perguntas de quando poderíamos esperar uma continuação.

O primeiro longa trouxe Jamie Lee Curtis de volta no papel de Laurie Strode. Após sobreviver ao ataque de Michael Myers, ela se afasta de usa família e passa décadas treinando e se preparando para uma eventual revanche. Apesar de parecer que toda esta antecipação da protagonista foi suficiente para finalmente derrotar o assassino, o final de Halloween (2018) dá indicativos que o vilão tenha sobrevivido o confronto final do filme.

Halloween Kills e Halloween Ends

O primeiro longa na continuação é Halloween Kills (Halloween Mata) e estreia dia 16 de Outubro de 2020. O próximo filme, possivelmente concluindo uma nova trilogia, se chamará Halloween Ends (O Fim de Halloween ou Halloween Acaba). Este estreará dia 15 de Outubro de 2021.

Ambos os filme serão dirigidos por David Gordon Green, também responsável por Halloween (2018). Danny McBride também retorna para trabalhar no roteiro de ambos os filmes, porém Scott Teems irá auxiliar no roteiro de Kills, e Paul Brad Logan e Chris Bernier trabalharão em Ends.

Por enquanto nada foi revelado sobre a trama, mas sabemos que Jamie Lee Curtis estará de volta no papel de Laurie e é provável que Judy Greer e Andi Matichek também estejam de volta visto que ambas tiveram papéis extremamente importantes como a filha e neta de Laurie.

Novamente, a distribuição de ambos os filmes ficará por conta da Universal Pictures que tem um histórico de sucesso bastante extenso com filmes da Blumhouse. Assim que tivermos mais novidades sobre Halloween Kills e Halloween Ends vamos divulgando.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também