Bob Hoskins falece aos 71 anos

Bob Hoskins, estrela de Uma Cilada para Roger Habbit e Super Mario Bros faleceu aos 71 anos de pneumonia. Hoje o dia amanheceu triste para o mundo do cinema.  Afastado desde 2012 das...

Bob Hoskins, estrela de Uma Cilada para Roger Habbit e Super Mario Bros faleceu aos 71 anos de pneumonia.

Hoje o dia amanheceu triste para o mundo do cinema.  Afastado desde 2012 das telas após ser diagnosticado com Parkinson, Bob Hoskinsfaleceu no hospital nesta terça feira.

Indicado ao Oscar de Melhor Ator por Mona Lisa (1986), Bob se consagrou com o longa Uma Cilada para Roger Habbit (1988) e pela adaptação do game Super Mario Bros (1993). Além disso, Hoskins sempre será lembrado por viver Smee em Hook – A Volta do Capitão Gancho, longa que também estrela Dustin Hoffman, Robin Willians e Julia Roberts. Seu último trabalho foi em Branca de Neve e o Caçador (2012).

O britânico Bob Hoskins é um ator que deixará saudade, sempre em ótimas comédias, ele esteve na infância daqueles que nasceram na década de 80 e 90. O ator deixa sua esposa e 3 filhos e uma imensidão de fãs que sempre lembrarão dele. RIP!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também