Bohemian Rhapsody - O Filme. Rami Malek interpreta Freddie Mercury. Trailer de Bohemian Rhapsody. Queen.

Bohemian Rhapsody, o filme que contará a história do Queen, ganha primeiro trailer

She's a killer queeeeeeen...

O primeiro trailer de Bohemian Rhapsody está aqui

Originalmente dirigido por Bryan Singer (X-Men), o filme que conta a história da ascensão do Queen e o declínio de seu vocalista, Freddie Mercury, teve uma história bastante complicada nos bastidores. Quem acabou assumindo a direção é Dexter Fletcher (Voando Alto).

O longa contará a história de como Mercury (Rami Malek), junto com Roger Taylor (Ben Hardy), John Deacon (Joseph Mazzello) e Brian May (Gwilym Lee) criaram uma das maiores e mais influentes bandas de rock de todos os tempos.

“A única coisa mais extraordinária que sua música, é a história dele.” Diz a chamada do trailer. Pelo jeito, em Bohemian Rhapsody iremos acompanhar os grandes momentos da banda como seus gigantescos shows de estádio, as discussões para incluir um trecho de ópera no mega-sucesso “Bohemian Rhapsody” de ’75 e o descontrole de Mercury perante o sucesso.

Segundo Malek, Brian May assistiu o filme e o músico se acabou em prantos. Ele inclusive disse que Mercury teria muito orgulho do projeto. O vocalista faleceu devido à complicações de HIV/AIDS em 1991 aos 45 anos.

Bohemian Rhapsody tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 27 de dezembro.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também