Bohemian Rhapsody Celebration Experience no Allianz Parque Hall

Bohemian Rhapsody | Filme do Queen terá exibição em arena esportiva

Bohemian Rhapsody, o filme da história do Queen, terá exibição especial no Allianz Parque Hall Bohemian Rhapsody está entre os filmes mais aguardados do ano. Para os fãs de...

Bohemian Rhapsody, o filme da história do Queen, terá exibição especial no Allianz Parque Hall

Bohemian Rhapsody está entre os filmes mais aguardados do ano. Para os fãs de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos a Fox Film do Brasil organizará um evento único. O filme terá uma pré-estreia exclusiva dia 30 de Outubro no Allianz Parque Hall. Além de exibir o filme na maior tela de cinema do país para 4 mil atendentes, o evento contará com shows de Frejat e Banda Malta que tocarão sucessos do Queen ao vivo.

Bohemian Rhapsody no Allianz Parque

Os 4 mil lugares na arena serão divididos em três setores com ingressos que variam de R$ 120 a R$ 180. A venda dos ingressos começou dia 9 de Outubro e estão disponíveis neste link.

Bohemian Rhapsody Celebration Experience

Data: 30 de outubro de 2018

Horário: 18h30 Abertura dos portões

19h30 Início do evento

23h30 Término do evento

Local: Allianz Parque Hall (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo)

Vendas pelo site: http://www.bohemiancelebration.com.br

Patrocínio: Telecine e Movida

Apoio: Cinionic, Mix FM, Prevent Senior, Projetelas

Ticketeira oficial: Velox Tickets

Valores

Bohemian Rhapsody Celebration Experience

Exposição de Figurino

Além da exibição do filme na arena, Bohemian Rhapsody trará para o Brasil uma exposição com réplicas dos figurinos usados no filme. A exposição, que em São Paulo acontece inicialmente entre os dias 16 e 29 de outubro, no Conjunto Nacional, é composta de quatro figurinos completos, com roupas e acessórios. Em seguida, as peças serão expostas no Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.

Integram a exposição réplicas dos figurinos usados por Freddie Mercury em shows importantes como o “Live Aid”, no estádio Wembley, em Londres, e o show da turnê “A Kind of Magic” em Paris. Neste último, Freddie entrou no palco usando calça de couro branca, uma coroa, cetro e um manto vermelho que pesava mais de 10 quilos. Este show aconteceu em 1986 e o figurino é um dos destaques da exposição.  Já o figurino do “Live Aid”, concerto em prol da erradicação da fome na Etiópia, que aconteceu em 1985, é composto por uma camiseta branca, calças jeans, pulseira e cinto de couro.

Bohemian Rhapsody

Originalmente dirigido por Bryan Singer (X-Men), o filme que conta a história da ascensão do Queen e o declínio de seu vocalista, Freddie Mercury, teve uma história bastante complicada nos bastidores. Quem acabou assumindo a direção é Dexter Fletcher (Voando Alto).

O longa contará a história de como Mercury (Rami Malek), junto com Roger Taylor (Ben Hardy), John Deacon (Joseph Mazzello) e Brian May (Gwilym Lee) criaram uma das maiores e mais influentes bandas de rock de todos os tempos.

“A única coisa mais extraordinária que sua música, é a história dele.” Diz a chamada do trailer. Pelo jeito, em Bohemian Rhapsody iremos acompanhar os grandes momentos da banda como seus gigantescos shows de estádio, as discussões para incluir um trecho de ópera no mega-sucesso “Bohemian Rhapsody” de ’75 e o descontrole de Mercury perante o sucesso.

Segundo Malek, Brian May assistiu o filme e o músico se acabou em prantos. Ele inclusive disse que Mercury teria muito orgulho do projeto. O vocalista faleceu devido à complicações de HIV/AIDS em 1991 aos 45 anos.

Bohemian Rhapsody tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 1 de novembro.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
CulturaShows

Ver também