Boralá ver ‘Caça-Fantasmas’ gratuitamente em um parque? É amanhã, confira!

Guaraná Antarctica, Sony Pictures e o canal Cinemax exibem ‘Caça-Fantasmas’ amanhã, 30.07, às 18h no Parque Burle Marx Com entrada franca, o evento Guaraná Antarctica Open Air acontece amanhã a...

Guaraná Antarctica, Sony Pictures e o canal Cinemax
exibem ‘Caça-Fantasmas’ amanhã, 30.07,
às 18h no Parque Burle Marx

Com entrada franca, o evento Guaraná Antarctica Open Air acontece amanhã a partir das 16h30 no Parque Burle Marx, localizado na zona sul da capital paulistana. Uma tela de cinema será montada em uma área reservada com capacidade para 300 pessoas. Os primeiros que chegarem, receberão uma canga personaliza, pipoca e Guaraná Antarctica.

A ação, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e realizado pela B.Ferraz, contará com uma tela em tamanho real disposta no gramado central do parque. A iniciativa faz parte da campanha “Pensadores pensam. Você, Boralá” que tem o objetivo de viabilizar a oportunidade de curtir a vida fora do sofá. Este estímulo da vida outdoor é uma forma de mostrar que é possível consumir entretenimento em um local aberto, mesmo no inverno.

O canal Cinemax fará a cobertura do evento, e a audiência poderá conferir um programa especial nos intervalos da programação.

Aproveite para conferir as nossas duas crítica, sem spoilers, do longa Caça-Fantasmas antes de conferir no evento.

SERVIÇO:

Data: 30.07.2016
Horário: a partir das 16h30
Exibição do filme Caça-Fantasmas: 18h
Local: Parque Burle Marx (Av. Doná Helena Pereira de Morães, s/n – Parque do Morumbi, São Paulo – SP, 05707-000)
Entrada: franca
Capacidade: 300 lugares

Boa diversão!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
CulturaEventos

Ver também