Bryan Cranston fará um serial killer em Holland, Michigan

O famoso documentarista Errol Morris começou a desenvolver um novo projeto chamado Holland, Michigan e parece que escalou ninguém menos que Bryan Cranston (Breaking Bad, Malcolm) como o personagem principal,...

O famoso documentarista Errol Morris começou a desenvolver um novo projeto chamado Holland, Michigan e parece que escalou ninguém menos que Bryan Cranston (Breaking Bad, Malcolm) como o personagem principal, um serial killer. O elenco também conta com Naomi Watts (O Chamado, King Kong) e Edgar Ramirez (Domino, Chacal) no projeto.

O drama policial foi escrito por Andrew Sodroski e a história é descrita como “um thriller de humor negro nos subúrbios americanos que estrela Watts como uma professora que começa a suspeitar que seu marido dócil (Cranston) é um serial killer enquanto ela começa a ter um caso com seu colega de trabalho (Ramirez), que tem um passado violento.”

Bryan Cranston que já possui uma certa experiência com fazer papéis de pessoas dóceis secretamente envolvidas com atividades criminosas provavelmente é a melhor escolha para essa história e temos certeza que ele terá uma grande química com sua parceira de tela… uma QUÍMICA… DO MAL!!!

Carlos Alberto de Nóbrega, por favor enviar o contrato aos cuidados de Freakpop Studios. Obrigado.

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também