BULL | Nova série dramática do A&E mistura advocacia, psicologia e investigação

Vocês estão preparados para encarar o Dr. Jason Bull? Com exclusividade no canal A&E, BULL, série norte-americana, invade as telas nos Brasil com sua primeira temporada recheada de emoções....

Vocês estão preparados para encarar o Dr. Jason Bull?

Com exclusividade no canal A&E, BULL, série norte-americana, invade as telas nos Brasil com sua primeira temporada recheada de emoções. Dr. Jason Bull, interpretado por Michael Weatherly (NCIS), é um psicólogo e manipulador que combina psicologia, intuição e tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados e testemunhas nos casos em que ele é contratado.

Se meteu em confusão e o seu caso vai para julgamento? Contrate a Trial Analysis Corporation. Bull e sua equipe de especialistas estão sempre preparados para preparar seus clientes na hora de enfrentar um júri. Formam a equipe: Benny Colón (Freddy Rodriguez), um advogado que atua como defensor nas simulações dos julgamentos; Marissa Morgan (Geneva Carr) que é especialista em neolinguística; Danny James (Jaime Lee Kirchner) que é uma ex detetive da polícia de Nova Iorque; a hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio) que sabe coletar informações online como ninguém; e Chuck Palmer (Chris Jackson) que cuida de toda parte visual dos clientes no momento do julgamento, já que é um ex-jogador de futebol e estilista.

Essa turminha toda fica encarregada de investigar um novo caso/cliente a cada episódio. Logo no primeiro episódio de BULL, o Dr. Jason é chamado para defender um filhinho de papai que foi acusado de assassinato de uma jovem que ele teve relações sexuais. A mocinha, além de chave de cadeia, ainda era traficante. O papai milionário do jovem só quer ver o filho a salvo, independente de culpa ou não. Aqui, acompanhamos a equipe do Dr. Bull em ação. Investigando o relacionamento entre os jovens, descobrindo figuras ocultas que podem ter acesso ou envolvimento neste caso e, no final, uma reviravolta intrigante.

BULL estreia no A&E no dia 20 de abril às 23h15. Para quem é fã de uma série “um caso/vilão por episódio™” com um toque extra de charme de um bom ambiente de tribunal, BULL é uma boa pedida de entretenimento. O elenco é bem entrosado e o Dr. Jason Bull, dublado no Brasil por nada mais, nada menos, que Marco Antonio Abreu, o Titio Marco Antonio (Kiss FM), vai agradar os olhos femininos com sua barba por fazer e cabelo almofadinha.

E falando no querido Titio, vejam só o que ele mandou com exclusividade para vocês, fãs da Freakpop:

A primeira temporada é composta por 21 episódios e o A&E exibirá um episódio inédito por semana.

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também