Bumblebee, spinoff de Transformers dirigido por Travis Knight

Bumblebee de Transformers vai ganhar seu próprio filme

Como assim esse teaser intrigou?!

Saiu o trailer de Bumblebee, o spinoff de Transformers…

E o filme parece ser divertido? Interessante? Humano até? Que dimensão alternativa bizarra é esta que entramos onde o próximo filme dos Transformers não imediatamente parece ser outra tortura de 4 horas feita por Michael Bay?

Bumblebee

Se passando nos anos 80, a história de Bumblebee vai acompanhar o simpático caçula dos Autobots conhecendo Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos que pretende se tornar uma mecânica e a amizade que se forma entre os dois.

John Cena também está envolvido no filme, e pela sua rápida aparição no teaser, possivelmente é algum tipo de antagonista associado ao exército americano.

O filme ainda traz para as telas a versão clássica do personagem em formato de Fusca, consagrada no desenho original da franquia.

Spinoff de Transformers

Bumblebee vai ser o primeiro filme da série Transformers que não será dirigido por Michael Bay. Quem assume a direção do longa é Travis Knight, que também dirigiu o excelente Kubo e as Cordas Mágicas. Knight também foi o animador chefe do Estúdio Laika, que produziu algumas das melhores animações da atualidade.

Bumblebee, o spinoff de Transformers dirigido por Travis Knight para a Paramount Pictures

O roteiro fica por conta de Christina Dodson, marcando a primeira mulher a assinar um roteiro da franquia Transformers. A roteirista tem ganhado bastante destaque em Hollywood e recentemente também foi convocada para escrever o roteiro de Batgirl para a Warner Bros.

Será que rola?

A franquia Transformers gradualmente tem recebido críticas cada vez mais negativas, e provavelmente por este motivo, entre outros, o retorno nas bilheterias também tem caído. Recentemente começaram algumas discussões sobre criar um reboot da série.

Os produtores comentaram que este spinoff da série será semelhante ao Gigante de Ferro, o que é um bom sinal. O teaser é um forte indicativo, já que deixa de lado as batalhas exageradas, a mitologia impossível de compreender e os exageros para contar uma história mais aventureira e menor.

E realmente… estamos… intrigados com filme. Mas calma, convenhamos que ainda é uma longa jornada para os Transformers voltarem a cair na graça do público.

Bumblebee estreia  nos cinemas 25 de Dezembro deste ano nos cinemas.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também