continuação de Caça-Fantasmas, Caça-Fantasmas 3 dirigido por Jason Reitman é realidade

Caça-Fantasmas 3 vai rolar e já ganhou primeiro teaser!

Who you gonna call?

É oficial! Caça-Fantasmas 3 confirmado e será dirigido pelo filho do diretor original!

Jason Reitman, diretor responsável por filmes como Juno, Jovens Adultos e Tully, não só é um cineasta aclamado cujos filmes sempre chamam atenção nas temporadas de premiação, mas também é filho de Ivan Reitman, filho do famoso diretor de comédias que fez Almôndegas, Irmãos Gêmeos, Um Tira no Jardim da Infância e Os Caça-Fantasmas.

Há anos existem boatos fervilhando que um dia teríamos um terceiro filme da franquia original com diversos roteiros circulando e tentativas de relançar o filme por Dan Aykroyd. Depois disso tudo, o que o público ganhou foi um reboot, dirigido por Paul Feig com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones. Foi bastante polêmico. Os mais tóxicos detestaram que o filme era protagonizado por mulheres. Os fãs da franquia não gostaram por ser um reboot que desconsiderou os filmes anteriores. Críticos não se entusiasmaram por um filme que na época, apesar de divertidinho, tinha piadas fracas, repetitivas e faltava a inteligência mordaz do clássico.

Caça-Fantasmas 3

Hoje de manhã foi divulgado que Jason Reitman, filho do diretor do longa original, estava trabalhando em segredo em uma continuação da obra clássica de seu pai.

Eu sempre me considerei o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, quando eu tinha seis anos de idade e visitava o set. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs.” diz Reitman. “Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, ficou nos anos 80 e este se passará nos dias de hoje.”

Sobre a volta do elenco original ou sinopse, o diretor permanece quieto. Não se sabe ainda quais personagens estarão de volta ou como o bastão será passado para uma nova geração. Do elenco original, além do diretor, Harold Ramis, que interpreta Egon Spengler, também faleceu.

“Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para a audiência conhecer,” diz o diretor. Ele assina o roteiro junto com Gil Kenan que foi responsável por Casa Monstro e o remake de Poltergeist.

O novo teaser tem como trilha sonora o tema da abertura na biblioteca do filme original de 1984. A Sony Pictures promete um lançamento para 2020. A produção do longa começará nos próximos meses.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também