Cada Um na Sua Casa – A apaixonante animação da Dreamworks

Preparados para a super aventura ‘Cada Um na Sua Casa‘?  Conheçam Oh, um alienígena pra lá de feliz que onde chega contamina seus colegas com tanto entusiasmo, que eles...
Cada Um na Sua Casa - A apaixonante animação da Dreamworks

Preparados para a super aventura ‘Cada Um na Sua Casa‘? 

Conheçam Oh, um alienígena pra lá de feliz que onde chega contamina seus colegas com tanto entusiasmo, que eles automaticamente respondem: “Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”. Pois é, o protagonista da nova animação da Dreamworks, sofre por ser tão diferente, mas faz qualquer telespectador se apaixonar.

cada-um-na-sua-casa-critica-05

Oh é um ‘Boov’, seres extra-terrestres que escolhem a Terra como sua nova casa. Ameaçados de extinção por seres de outro planeta, os Boovs logo dominam nossos países, transferem todos os humanos para uma ilha distante – a Austrália – e a partir daí iniciam suas atividades diárias de Boov’s. Oh também se muda para cá e, após algumas atrapalhadas, é banido por seu povo. É neste momento que ele encontra Tip, uma jovem que segue escondida dos Boovs morando em sua cidade e que pretende encontrar sua mãe que foi levada para o outro lado do planeta. Juntos eles embarcam em uma emocionante aventura em busca da “nossa mãe”.

cada-um-na-sua-casa-critica-02

Oh, assim como os demais Boovs, falam de um jeito diferente, tem poderes especiais e nunca, mas nunca dançaram uma música. A relação entre Tip e o alienígena é recheada de descobertas, sentimentos, valores familiares e muitas arranhadas do felino Porquinho. Espera, um gato chamado Porquinho? Aham! Esta é só um dos inúmeros elementos que tornam Cada Um na Sua Casa em uma animação surpreendente.

cada-um-na-sua-casa-critica-03

Dirigido por Tim Johnson (Como Treinar o seu Dragão, Os Sem-Floresta, FormiguinhaZ), o longa conta com Jim Person como Oh, Rihanna como Tip, Steve Martin como Capitão Smek e J-Lo como Lucy, a mãe de Tip. Com um visual bem colorido, repleto de bugigangas que misturam tecnologia e bolhas e uma fotografia bem explorada, Cada Um na Sua Casa não perde o ritmo, tem um roteiro infantil bem carismático e entrega uma “moral da história” digna de muitos suspiros em grande estilo “Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”. 

cada-um-na-sua-casa-critica-04

Embarque nessa volta ao mundo em um carro voador abastecido por raspadinhas mágicas, e encante-se com personagens adoráveis que vão encher seus corações com alegria e amor.

Cada Um na Sua Casa estreia dia 9 de Abril nos cinemas nacionais. Ah! Os Boovs invadiram o Mc Donald’s e todo mundo vai querer McLanche Feliz este mês, não é mesmo? “Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”.

cada-um-na-sua-casa-mc-donald-smc-lanche-feliz-brinquedos-abril-2015
Beijos muitos,

Comente via Facebook!
Categorias
Criticas

Ver também