Cada Um na Sua Casa – A apaixonante animação da Dreamworks

Preparados para a super aventura ‘Cada Um na Sua Casa‘?  Conheçam Oh, um alienígena pra lá de feliz que onde chega contamina seus colegas com tanto entusiasmo, que eles...

Preparados para a super aventura ‘Cada Um na Sua Casa‘? 

Conheçam Oh, um alienígena pra lá de feliz que onde chega contamina seus colegas com tanto entusiasmo, que eles automaticamente respondem: “Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”. Pois é, o protagonista da nova animação da Dreamworks, sofre por ser tão diferente, mas faz qualquer telespectador se apaixonar.

cada-um-na-sua-casa-critica-05

Oh é um ‘Boov’, seres extra-terrestres que escolhem a Terra como sua nova casa. Ameaçados de extinção por seres de outro planeta, os Boovs logo dominam nossos países, transferem todos os humanos para uma ilha distante – a Austrália – e a partir daí iniciam suas atividades diárias de Boov’s. Oh também se muda para cá e, após algumas atrapalhadas, é banido por seu povo. É neste momento que ele encontra Tip, uma jovem que segue escondida dos Boovs morando em sua cidade e que pretende encontrar sua mãe que foi levada para o outro lado do planeta. Juntos eles embarcam em uma emocionante aventura em busca da “nossa mãe”.

cada-um-na-sua-casa-critica-02

Oh, assim como os demais Boovs, falam de um jeito diferente, tem poderes especiais e nunca, mas nunca dançaram uma música. A relação entre Tip e o alienígena é recheada de descobertas, sentimentos, valores familiares e muitas arranhadas do felino Porquinho. Espera, um gato chamado Porquinho? Aham! Esta é só um dos inúmeros elementos que tornam Cada Um na Sua Casa em uma animação surpreendente.

cada-um-na-sua-casa-critica-03

Dirigido por Tim Johnson (Como Treinar o seu Dragão, Os Sem-Floresta, FormiguinhaZ), o longa conta com Jim Person como Oh, Rihanna como Tip, Steve Martin como Capitão Smek e J-Lo como Lucy, a mãe de Tip. Com um visual bem colorido, repleto de bugigangas que misturam tecnologia e bolhas e uma fotografia bem explorada, Cada Um na Sua Casa não perde o ritmo, tem um roteiro infantil bem carismático e entrega uma “moral da história” digna de muitos suspiros em grande estilo “Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”. 

cada-um-na-sua-casa-critica-04

Embarque nessa volta ao mundo em um carro voador abastecido por raspadinhas mágicas, e encante-se com personagens adoráveis que vão encher seus corações com alegria e amor.

Cada Um na Sua Casa estreia dia 9 de Abril nos cinemas nacionais. Ah! Os Boovs invadiram o Mc Donald’s e todo mundo vai querer McLanche Feliz este mês, não é mesmo? “Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”.

cada-um-na-sua-casa-mc-donald-smc-lanche-feliz-brinquedos-abril-2015
Beijos muitos,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também