As Aventuras do Capitão Cueca estreia na Rede Telecine

Lá vem o Pennywise causar na HBO!

Seriados:

Bates Motel: Como seria a vida de Norman Bates se a história se psicose se passasse nos dias de hoje? Essa é a premissa da série com Freddie Highmore e Vera Farmiga como Norman e Norma Bates.

Amazon Prime Video, 30/7

A Very Secret Service/Au Service de la France: Em plena Guerra Fria, André é recrutado para trabalhar no serviço secreto francês. A política está mudando e também os costumes, com as grandes potências perdendo suas colônias e o surgimento da contracultura.

Netflix, 30/7

Dietland: Baseada no livro de Sarai Walker, a série conta a história de Plum Kettle, uma ghostwriter que trabalha numa das mais famosas revisas de moda de Nova York. Cansada de ser mal tratada no trabalho e na sociedade, Plum começa a mudar, enquanto uma série de notícias dão conta de que homens acusados de abuso sexual estão desaparecendo.

Amazon Prime Video, 31/7

Senhorita Pólvora: Valentina é uma mulher da alta sociedade que descobre que sua família e o homem pelo qual se apaixonou estão envolvidos com o tráfico de drogas no México.

Mais Globosat, 31/7, 0h20 

Aposta Mortal: Minissérie italiana que acompanha Olivia, uma policial, esposa e mãe que se envolve no mundo do jogo ilegal ao ajudar Natasha, uma garota do Leste Europeu que já gastou tudo o que tinha para manter o vício. Mas a investigação vai acabar afastando Olivia de seu caminho e colocando sua família em risco.

Eurochannel, 31/7, 20h 

Bull: No episódio da semana Bull vai tentar conseguir um novo julgamento para um antigo cliente que ele não pôde ajudar 14 anos antes.

A&E, 2/8, 21h40 

SIX: Esquadrão Antiterrorista: Estreia da segunda temporada com episódio duplo e a entrada de Olivia Munn (The Newsroom) como a agente da CIA Gina Cline. A agente vai auxiliar o grupo de SEALs a encontrar o líder dos jihadistas que balearam o ex-líder da equipe. O problema é que para encontra-lo, a equipe vai ao Leste Europeu, onde suas ações podem ter consequências graves no relacionamento entre os países.

History, 2/8, 22h40

Fariña: Na Espanha nos anos 1980, um pescador se torna um homem bem sucedido ao oferecer aos traficantes latino-americanos um ponto de entrada na Europa. Na dúvida, é só lembrar que trabalhando ninguém fica rico muito rápido.

Netflix,3/8

The Crossing: No futuro surgirá um novo tipo de humano. E assim como o Homo Sapiens dizimou seus primos, os novos humanos querem limpar o planeta dos humanos “comuns”. Para escapar, mais de 400 refugiados voltaram no tempo para 2017. Nem todos sobreviveram, mas os que chegaram por aqui falam que fugiram de uma grande guerra. Claro que foi inspirado na crise dos refugiados e para mostrar que a próxima vítima pode ser você,

AXN, 3/8, 0h

The Blacklist: Quinta temporada e o mistério dos restos humanos encontrados em Tansi Farms.  

Netflix, 5/8 

Maratona Macgyver: Uma tarde inteira do cara capaz de consertar qualquer coisa usando um pedaço de arame e um rolo de fita adesiva, incluindo episódios com a participação especial de Michael Des Barres, que interpretou Murdoc na série original. Serão exibidos os episódios 12 a 17 da segunda temporada.

11h45 – “Mac + Jack”

12h40 – “CO2 Sensor + Tree Branch”

13h35 – “Mardi Gras Beads + Chair”

14h30 – “Murdoc + Handcuffs”

15h25 – “Hammock + Balcony”

16h20 – “Bear Trap + Mob Boss”

Universal, 5/8 

Filmes:

Sinal Aberto: Os canais Telecine estarão com o sinal aberto até o dia 1/8 para os assinantes NET e Claro TV, incluindo o Now.

Maria Madalena: Após o lançamento e sucesso de O Código Da Vinci, Maria Madalena ficou muito mais famosa e teve sua história reabilitada. O filme tem Rooney Mara como uma Madalena revolucionária, que vai contra a tradição e o machismo para juntar-se a Jesus. No elenco, Joaquin Phoenix como Jesus e Chiwetel Ejiofor como Pedro.

Looke

Ricki and the Flash: De Volta pra Casa: Meryl Streep é Ricki, uma mulher que deixou a família em Indiana para ser uma grande estrela do rock na Califórnia. Agora, ela volta para casa e quer se reaproximar do ex-marido e dos três filhos. Fácil assim.

Netflix, 31/7

Disney Pixar WALL-E: O conto ecológico da Pixar que tem o mérito de agradar crianças e colocar os adultos pra pensar, começando com uma longa sequência sem palavras, mas repleta de roteiro.

Netflix, 1/8

O Som ao Redor: A vida numa rua de classe média do Recife quando uma milícia chega oferecendo segurança particular. Isso não aconteceria se a segurança pública funcionasse, mas como as coisas não são como deveriam, a história segue.

Arte1, 1/8, 17h45

Esperar Para Sempre: A história de um rapaz que vive como artista de rua em Hollywood só para ficar com a mulher que ama, uma atriz chamada Emma.

MAX, 2/8, 8h25

Mamma Mia!: Na semana em que a sequência estreia nos cinemas, o canal exibe o início de tudo, quando Sophie decidiu descobrir qual dos três namorados da mãe era seu pai. Tudo embalado pela música do Abba.

Telecine Touch, 2/8, 22h

IT: A Coisa: A fonte do medo de palhaço de muito garoto nos Estados Unidos, o longa é uma refilmagem baseada no livro homônimo de Stephen King. No enredo, um grupo de garotos se une para investigar desaparecimentos ocorridos na cidade e descobre que tudo é culpa de um palhaço que se alimenta de seus medos. E mais um Skarsgård para a lista.

HBO, 4/8, 22h

As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme: Pra quem prefere um sábado menos apavorante, o canal oferece a adaptação do quadrinho. Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis que escrevem a história de um herói imaginário. Até que o diretor da escola resolve separá-los, e os dois hipnotizam o homem e ele se transforma no Capitão Cueca.

Telecine Premium, 4/8, 22h

O Enigma da Pirâmide: A história da juventude de Sherlock Holmes ficou na história pela qualidade dos efeitos especiais, em particular a cena com o cavaleiro de vitral. Para começar bem o domingo.

Megapix, 5/8, 9h50

Brooklin: Saoirse Ronan não agrada a todos, mas saiu elogiada como a irlandesa que se muda para os Estados Unidos em busca de vida melhor. Vivendo numa pensão, ela equilibra os novos relacionamentos e rotinas com a saudade da família e da Irlanda.

Telecine Touch, 5/8, 17h55

Documentários, especiais e entrevistas: 

Los Territorios: Iván Granovsky é um fracassado que não consegue concluir seus projetos, vive às custas da mãe e à sombra do pai, um importante jornalista. Tudo muda após o ataque ao jornal francês Charlie Hebdo, quando Iván decide se tornar um correspondente de guerra. Trabalhando entre documentário e ficção, Iván dirige e estrela a produção que discute diversos temas, entre eles a imigração, o terrorismo e manifestações.

Itunes, Now, Google, VivoPlay

Lendas JDM: Os amantes de carros têm mais um programa pra chamar de seu. O JDM da sigla significa Japanese Domestic Market, e mostra a esperteza do mecânico Eric Bizek, que enxergou nos carros japoneses um nicho de mercado num país repleto de restauradores e modificadores de clássicos americanos.

Discovery Turbo, 30/7, 20h30

Monstros Sobre Rodas: Estreia da nova série que promove uma batalha entre picapes e jipes contra terrenos difíceis. Na competição, cinquenta proprietários e motoristas dos Estados Unidos que serão testados ao longo de quatro episódios para ganhar 10 mil dólares, começando com cinco picapes de décadas diferentes, incluindo um modelo 1947.

History Channel, 30/7, 21h45 

Comedy Central Roast com Bruce Willis: Joseph Gordon-Levitt e uma lista de celebridades se unem para detonar Bruce Willis. Nada de politicamente correto por aqui. Para destruir o convidado, vale falar da aparência, peso, filmes, idade e até convidar a ex-esposa Demi Moore para acabar com Willis.

Comedy Central, 30/7, 23h 

Com Água Até o Pescoço: Amantes de aquários ganham mais uma leva de episódios dos projetos da ATM (Acrylic Tank Manufacturing), uma empresa dedicada aos maiores e mais complexos projetos do gênero. No episódio de estreia, a cantora Keyshia Cole contrata a empresa para construir um aquários que ocupará uma parede inteira da sala onde fica seu piano e integrado a um espelho infinito. O problema é que espelhos e água não combinam.

Animal Planet, 31/7, 19h50

Project Runway All Stars: O reality faz uma visita muito interessante aos bastidores do musical da Broadway “Wicked” para criar uma coleção inspirada na produção em que as roupas têm papel essencial nos efeitos especiais usados na história. Sem esquecer que a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox (Orange is the New Black), Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger e outros.

Lifetime, 2/8, 21h30

Sou um Assassino: Assassinos condenados à morte contam suas histórias em primeira pessoa. Inclui responsáveis por mortes a tiros, facadas e até machadadas e criminosos que dizem não estarem arrependidos.

Netflix, 3/8

Os Caçadores de Óvnis: Um prato cheio para quem acredita que os governos de diversos países escondem evidências da existência de vida em outros planetas. E claro que a lista inclui Roswell, o caso em que um oficial da aeronáutica que sérvia na base de onde partiu o avião que jogou a bomba atômica no Japão disse ter encontrado um OVNI para depois o governo dizer que tudo não passava de um balão meteorológico.

History, 3/8, 21h45

Alienígenas do Passado: Retorno da série que afirma que ao longo da história o planeta Terra não só foi visitado por alienígenas, vários momentos históricos foram alterados por eles. No primeiro episódio, Revelando a Face dos Deuses, a série segue a teoria de Erick Von Danniken, que defende que os deuses antigos eram, na verdade, seres de outros planetas que teriam feito experiências com o DNA humano.

History, 3/8, 23h35

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também