O Estranho que Nós Amamos estreia na Telecine dia 16 de junho

As estreias da sua TV por assinatura e Netflix em um só lugar. Confira as novidades da semana de 11 a 17 de junho!

Todas as estreias da sua TV por assinatura e Netflix na semana de 11 a 17 de junho

Assim fica muito mais fácil de se organizar. Na semana de 11 a 17 de junho, você confere várias estreias de filmes e séries na sua TV por assinatura e Netflix. Confira o calendário completo e boa diversão.

Entre os destaques estão o última longa da diretora Sofia Coppola, O Estranho que Nós Amamos; o indicado ao Oscar® Lion: Uma Jornada para Casa; a segunda temporada de Goliath no Amazon Prime, entre outras grandes estreias.

Seriados:

Champions: Um ex-jogador de beisebol tem de encarar o fato de que tem um filho, Michael, fruto de um relacionamento com uma namorada anos atrás.

Netflix, 12/6

Siren: Esqueça as pequenas criaturas simpáticas dos mares e conheça as sereias como deveriam ser, caso existissem de verdade nos oceanos. E junte à essa ideia um pouco de teoria da conspiração e questões ambientais. O resultado é a série nova do canal ambientada numa pequena cidade costeira que diz ser a capital mundial das sereias. E para os ansiosos, de plantão, vale o aviso de que a série já foi renovada para a segunda temporada.

Sony, 12/6, 23h

Marlon: Inspirada na vida de Marlon Wayans, um pai dedicado, mas crianção, o que faz com que a ex-mulher tenha de resolver a bagunça. Para relaxar e rir e deixar o discurso de lado por alguns minutos.

Netflix, 14/6

Borges: Na série do Porta dos Fundos, quatro funcionários assumem uma empresa depois que o patrão picareta foge do país. E vale tudo para tirar a empresa do buraco, até mesmo abrir um canal no YouTube.

Netflix, 14/6

Gran Hotel: Julio tenta solucionar mais um assassinato na segunda temporada.

Netflix, 15/6

A Rainha do Sul: Segunda temporada e Teresa está determinada a eliminar Camila com novas alianças e invadindo o território da adversária.

Netflix, 15/6

The Ranch: Parte cinco da história de Colt, que após tentar a carreira de jogador de futebol americano volta para casa para ajudar a cuidar da fazenda da família.

Netflix, 15/6

Goliath: Estreia da segunda da segunda temporada da série estrelada por Billy Bob Thornton como Billy McBride, um advogado que agora entra numa nova disputa jurídica. O caso começa com o filho de um amigo de Billy que é preso por duplo homicídio, mas acaba se revelando algo mais complexo com uma conspiração envolvendo drogas, política e o mercado imobiliário.

Amazon Prime Video, 15/6

Versailles: Na segunda temporada, Louis precisa enfrentar uma morte por envenenamento e o incômodo retorno da amante de seu irmão, além de uma revolta na corte.

Netflix, 15/6

NCIS: Los Angeles: Seguindo a tradição de JAG: Ases Invencíveis, que deu origem ao universo NCIS, um membro da equipe está preso em um país estrangeiro e a Guerra do Vietnã jamais é esquecida. No original, o pai do protagonista havia desaparecido no Vietnã, aqui é Hetty que precisa de resgate do NCIS e velhos companheiros dela.

A&E, 15/6, 21h40

Hap & Leonard: Segunda temporada da série ambientada no final da década de 80. Inspirada por Much Mojo, livro de Joe R. Lansdale sobre a descoberta de um esqueleto sob a casa do tio de Leonard.

Amazon Prime Video, 17/6

Club de Cuervos Apresenta: A Balada de Hugo Sanchez: Spin of de Club de Cuervos, a série acompanha Hugo Sánchez, o assistente de Chava, que recebe a missão de levar o Club de Cuervos à vitória na Nicarágua.

Netflix, 17/6

Filmes:

Sua Melhor História: Bill Nighy, Gemma Arterton e Sam Claflin na história de uma equipe de roteiristas de um longa que servirá de propaganda para o governo britânico durante a Segunda Guerra Mundial. A ideia é também inspirar os Estados Unidos a entrar na batalha.

Telecine Premium, 11/6, 22h

O Código da Vinci: Adaptação do livro de Dan Brown com Tom Hanks como Robert Langdon, um especialista em símbolos que se envolve na investigação de um caso de assassinato. O crime, cometido no Louvre, leva Langdon a uma caçada por evidências de que Jesus teria tido uma família.

A&E, 11/6, 22h30

Programação Especial Dia dos Namorados: Uma sequência de filmes nacionais para quem vai ficar em casa nesse dia em que todo lugar tem como missão lembrar que você deveria ter um par romântico na sua vida.

13h30, Cama Mesa & Banho

14h, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

15h35, Amor em Sampa

17h30, Dia dos Namorados

18h, Houve Uma Vez Dois Verões

19h15, Como Fazer um Filme de Amor

Canal Brasil, 12/6

Não Devore Meu Coração!: A fronteira entre Brasil e Paraguai é até hoje marcada pela Guerra do Paraguai, quando o exército brasileiro participou de uma ofensiva contra o país vizinho que dizimou a maior parte da população local. Nesse ambiente onde a história ainda vive, um menino de 13 anos conhece uma garota guarani que diz poder controlar o curso da água e roubar o coração do brasileiro.

Canal Brasil, 12/6, 22h

Coragem Para Vencer: Biografia da ginasta americana Simone Biles. Apesar de não chegar perto da história de Nádia Comaneci, que chegou a ser impedida de deixar a Romênia e era seguida pela polícia secreta 24 horas por dia, além de perseguida pelo filho do ditador Nicolau Ceausescu, tem sua carga de drama. Baseado no livro Courage to Soar: A Body in Motion, o filme mostra como a garota órfã foi descoberta ainda criança e como, ao longo dos anos, teve de desistir de atividades comuns como ir à escola para atingir o sucesso nas olimpíadas.

Lifetime, 13/6, 22h20

Renoir: A produção francesa narra como a jovem Andrée inspirou Renoir a retomar a pintura e também o filho, Jean Renoir, a se dedicar à carreira cinematográfica. Roteiro baseado no livro

“Le Tableau Amoureux”, de Jacques Renoir, neto do pintor impressionista.

Arte 1, 13/6, 0h

O Jogo Perfeito: Baseado em fatos reais, o filme mostra a história de Nanda, que decide reunir as amigas e montar um time de futebol. O grupo reforça a amizade em meio à pressão diária para conseguir um emprego melhor, fazer carreira, ter filhos. Com a participação do time da roteirista Lotte Tabbers, inspirador da história.

Eurochannel, 14/6, 21h30

O Plano Imperfeito: Harper e Charlie estão cansados de seus chefes insuportáveis, então decidem bancar o cupido e fazer com que os dois se apaixonem. A pergunta é por que isso resolveria o problema.

Netflix, 15/6

Beirute: Um espião americano é sequestrado em Beirute, o que leva um ex-diplomata a voltar para a cidade para negociar uma troca de prisioneiros ao lado de uma agente da CIA. Com Jon Hamm e Rosamund Pike. Netflix

Netflix, 15/6

Maktub: Comédia israelense sobre dois pequenos criminosos que após serem os únicos sobreviventes de um ataque, consideram isso um sinal divino e decidem tornar realidade os desejos que os fieis deixam no Muro das Lamentações.

Netflix, 15/6

O Vazio do Domingo: Chiara foi abandonada pela mãe décadas atrás. Quando as duas se reencontram, o desejo da filha é passar dez dias em uma vila na fronteira entre a França e a Espanha. Mas a raiva não desaparece assim tão fácil.

Netflix, 15/6

Náufrago: Tom Hanks é um funcionário da Fedex, um homem sem tempo sequer para se encontrar com a noiva. Até o dia em que o avião cai e ele é o único sobrevivente em uma ilha deserta. O tempo, então, se torna disponível e a solidão um fato diário. Como curiosidade, inclui uma raríssima aparição do presidente da Fedex.

Megapix, 15/6, 10h55

Behind The Candelabra: O drama recria a história de Liberace, o pianista conhecido por suas apresentações extravagantes e não tão conhecido assim por sua relação com seu jovem amante. Michael Douglas e Matt Damon fazem um trabalho de qualidade que merece a visita.

HBO Signature, 15/6, 14h45

Polícia em Poder da Máfia: Um grupo mafioso se une a policiais corruptos para um roubo.

O plano inclui matar um policial novato para desviar a atenção, mas ele escapa da emboscada e descobre o golpe e quem faz parte do plano.

Telecine Premium, 15/6, 22h

O Despertar do Psicopata: Um casal encontra um antigo rolo de filme com o registro de um assassino em série. Decididos a lucrar com as imagens, eles montam um plano, mas acabam virando o alvo do assassino.

HBO Plus, 15/6, 22h

Sonhos: Obra de Akira Kurosawa que reúne oito curta metragens que reúne oito curta metragens sobre a relação do homem com o meio ambiente: Sunshine Through The Rain, The Peach Orchard, ‘The Blizzard, The Tunnel, Crows, Vincent Van Gogh e Mount Fuji in Red.

MAX, 16/6, 9h50

Pegando Fogo: Daniel Brühl é o chefe de um restaurante londrino que precisa recrutar uma equipe para conquistar a sonhada terceira estrela Michelin. Para os neófitos, vale a explicação de que o Guia Michelin é considerado o árbitro maior dos restaurantes, e suas estrelas, uma, duas ou três, são difíceis de conseguir e ainda mais de manter.

Megapix, 16/6, 15h25

Irma La Douce: O maior sucesso de Shirley MacLaine, que trabalha ao lado de Jack Lemmon. Na história, ela é uma prostituta e ele o cafetão que se disfarça de lorde inglês para conquistá-la. Mas na comédia, ela se apaixona pelo velho lorde e não pelo homem que conhece de verdade.

Telecine Cult, 16/6, 22h

Lion: Uma Jornada para Casa: Baseado no caso real de Saroo, um garoto indiano que se perde da mãe quando pega no sono em um trem e acorda a quilômetros de casa. Esperto, ele escapa de vários perigos até ser adotado por um casal australiano. Adulto, ele descobre o Google Earth, aplicativo ainda em seus primeiros estágios e, com a ajuda de lembranças e informações que vai colhendo, consegue encontrar o lugar onde morava. Mas a pergunta é porque o irmão mais velho ou sua mãe não apareceram para busca-lo?

HBO, 16/6, 22h

O Estranho que Nós Amamos: Refilmagem do drama com Clint Eastwood, agora com Colin Farrell no papel de um soldado durante a Guerra Civil que encontra abrigo num internato feminino. Como único homem no local, ele se torna o alvo de atenção da diretora, vivida por Nicole Kidman, e também das alunas.

Telecine Premium, 16/6, 22h

Ardil 22: Na Segunda Guerra Mundial, o capitão John Yossarian vai aprontar todas e fazer o possível e impossível para escapar do combate, incluindo se fingir de louco.

Telecine cult , 17/6, 22h

Sin City: a Cidade do Pecado: Baseado nos quadrinhos de Frank Miller, que codirige ao lado de Robert Rodriguez, o filme tem as imagens alteradas para se assemelharem ao material de origem.

A&E, 17/6, 22h30

Especiais: 

Sinal Aberto: Os canais SporTV estarão com o sinal aberto até o dia 15/6 e os canais Fox Sports entre os dias 14 e 22 para os clientes Sky Pré-Pago. As datas incluem a abertura da Copa e os dois primeiros dias do evento. 

Tempestade de Metanfetamina: O documentário mostra o impacto da metanfetamina numa área rural dos Estados Unidos, onde o tráfico de drogas e a falta de oportunidades criou uma situação similar à dos piores recantos dos países mais pobres.

HBO, 11/6, 22h 

Espiões da Natureza: A produção da BBC mostra o que há de mais moderno na observação de animais para estudo, o uso de animais robóticos dotados de câmeras. Capazes de se mover e emitirem sons, esses robôs são capazes de obter imagens nunca vistas de animais em seu próprio habitat, começando com um bando de hienas, que aceita o novo “integrante” em seu grupo.

Discovery, 11/6, 23h10

Talking Dead: Fear Edition: Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark) e Colman Domingo (Victor Strand) são os convidados da madrugada, além de um convidado surpresa.

AMC, 12/6, 2h30

Turbinados: Estreia da segunda temporada do programa nacional com 12 novos episódios em que o trio formado por Bola, Caju e R37 viajam e encontram entusiastas da customização de veículos.

Discovery Turbo, 12/6, 20h30

Emergências Noturnas: Tampa: Na nova temporada da série, o programa muda de cenário para mostrar as equipes de emergência de Tampa, na Flórida. Na estreia, a equipe de resgate tenta apagar um incêndio em um trailer antes que o fogo se espalhe por um parque enquanto outra equipe entra em confronto com um suspeito.

A&E, 12/6, 20h50 

A História da Ficção Científica por James Cameron: Dia de “Intelligent Machines”, episódio em que Steven Spielberg, Arnold Schwarzenegger, George Lucas e outros convidados questionam se as máquinas serão as salvadoras ou as destruidoras da humanidade.

AMC, 12/6, 21h30

O Massacre de Waco: O especial relembra o ataque da Secretaria de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo dos Estados Unidos contra a seita de David Koresh no Texas em 1993. Até então pouco conhecida, e bem menos famosa que outras seitas americanas, o grupo liderado por David Koresh escondia um grande arsenal em seu rancho, o que levou a um cerco de mais de 50 dias, o mais longo da história da policia nos EUA e a um desfecho sangrento.

A&E, 15/6, 22h30 

Darkness: Desafio na Escuridão: Um grupo de pessoas é desafiada a entrar num labirinto onde a escuridão é total. Partindo de diferentes pontos, os participantes têm de encontrar o restante do time, localizar suprimentos e chegar juntos à saída, que fica a seis quilômetros de distância da entrada. E você aí, com medo de barata voadora.

Discovery, domingos, 23h10.  

Infantil: 

Littlest Pet Shop: Nosso Mundo: Estreia da animação estrelada pela cachorrinha Roxie, que vai fazer amizade com animais de outas espécies, mostrando como é bom conhecer e apreciar pessoas diferentes de nós.

Discovery Kids, 11/6, 16h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries
Para ver no cinema:

Ver também