Calendário Freakpop | O que vai rolar na TV – Semana 02 a 08 de outubro

Outubro chegou e duas grandes estreias agitam o Calendário Freakpop desta semana! The Gifted (FOX), The Young Sheldon (Warner) e um novo canal infantil invadem o Calendário Freakop desta semana....

Outubro chegou e duas grandes estreias agitam
o Calendário Freakpop desta semana!

The Gifted (FOX), The Young Sheldon (Warner) e um novo canal infantil invadem o Calendário Freakop desta semana. Ainda não conhece? Aqui você encontra todos destaques da programação dos principais canais da sua TV por assinatura e serviços de streaming (NETFLIX, LOOKE) e muito mais. Confira:

Seriados:

The Gifted: Um casal tem a vida alterada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Com 13 episódios, a nova série tem Stephen Moyer, de True Blood, e Amy Acker, de Angel, como o casal obrigado a fugir de uma agência governamental que rastreia mutantes e a buscar ajuda com a Eclipse, uma rede de ajuda a mutantes em risco.

Fox, 3/10, 22h30

Hawaii Five-0: Final da quinta temporada do remake da série clássica. Agora, McGarrett é o sarado Alex O’Loughlin, que nessa história tem de caçar um carro com uma bomba nuclear a bordo.

AXN, 4/10, 22h

Devious Maids: Final da quarta temporada com “Verdades Reveladas” e a descoberta da última peça do enigma do assassinato de Peri, ou será que não?

Lifetime, 5/10,

Suburra: Vinte dias de caos em dez episódios na produção italiana do serviço de streaming. Baseada no livro homônimo, Suburra acompanha a disputa entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano por uma zona portuária próxima de Roma.

Netflix, 6/10

Designated Survivor: Estreia da segunda temporada com a entrada de um advogado na equipe do presidente Kirkman, enquanto Wells se alia a um espião britânico.

Netflix, 6/10

ID-0: Anime que acompanha a estudante Maya Mikuri, responsável pelo controle de um I-Machine, um mecha (robô gigante pilotado por uma pessoa, para os não-iniciados) criado para suportar atividades em locais extremos.

Netflix, 6/10

Secrets and Lies: Estreia da segunda temporada da série estrelada por Juliette Lewis como a detetive Andrea Cornell, que agora investiga a morte de Kate Warner. A vítima morreu ao cair do alto de um hotel, mas tudo indica que o caso não foi acidente. E como na maioria dos casos, a morte de um cônjuge coloca o outro no posto de suspeito. Assim, Eric Warner vai ter toda a sua vida vasculhada para saber se ele não matou a própria mulher.

AXN, 5/10, 22h

Curb Your Enthusiasm: Para comemorar o retorno da série para a nona temporada, o canal exibe uma maratona com os melhores episódios. Além de Larry David, Richard Lewis, Bob J.B. Smoove.

HBO, 6/10, 15h (maratona), 22h (estreia)

Feud: Bette and Joan: Maratona com os oito episódios da primeira temporada da série inspirada pelo problemático relacionamento entre Bette Davis e Joan Crawford. Sem deixar de lado a personalidade das envolvidas, uma rivalidade alimentada pela selva hollywoodiana, onde o esquecimento surge segundos após o sucesso.

Fox Premium 1, 8/10, 13h45

The Big Bang Theroy: A nova temporada começa com a resposta ao pedido de Sheldon na temporada anterior. E Howard e Bernadette têm notícias.

Warner, 8/10, 22h 

Young Sheldon: Pré-estreia da série que vai mostrar Sheldon tentando levar a vida aos nove anos já como um gênio da matemática.

Warner, 8/10, 22h25

Filmes:

Tour de Curtas-Metragens: Essa semana, produções de Portugal, Itália, Espanha, Reino Unido e Irlanda, reunidos sob o tema União.

Eurochannel, 6/10, 21h 

Inseparáveis: Produção argentina que reproduz a história do sucesso francês Intocáveis, sobre um milionário que fica tetraplégico após um acidente. Na busca por um assistente, o escolhido acaba sendo não um profissional especializado, mas um homem capaz de tratar seu paciente como uma pessoa e não um fardo.

Max, 6/10, 23h45 

Jogo do Dinheiro: Um homem que perdeu tudo por seguir os conselhos de um programa de TV invade o estúdio e toma o apresentador e a equipe como reféns. Direção de Jodie Foster para um drama bem atual em que a responsabilidade de analistas que parecem saber o que vai acontecer e quando erram, nada perdem.

MaxPrime, 7/10, 18h20

Somos o Dilúvio: No mês dedicado ao cinema alemão, o canal exibe a história de um estranho acontecimento. Um dia, o oceano há quinze anos, o oceano afastou-se da costa de Windholm, de onde todas as crianças desapareceram. Agora, dois físicos tentam descobrir o que aconteceu.

Eurochannel,7/10, 21h

O Chamado 3:  Samara está de volta, agora para assombrar Júlia (Matilda Lutz) e Holt (Alex Roe). O rapaz é quem assiste ao vídeo que avisa que ele vai morrer em sete dias, e ela a namorada que  passa a procura-lo coma ajuda de Gabriel (Johnny Galecki), um professor que se dedica a desvendar o passado de Samara.

Telecine Premium, 7/10, 22h 

Círculo de Fogo: O Kaijus são enormes criaturas que invadem e destroem cidades inteiras. Para combate-los, os humanos constroem robôs gigantes, os Jaegers, comandados por duplas de pilotos unidos por um elo neural. Mas a cada batalha, os Kaijus tornam-se mais fortes até o ponto em que os humanos têm de recorrer a um piloto que abandonou tudo após uma derrota. Mas para tripular um Jaeger, ele precisa de um parceiro.

Space, 8/10, 23h25

Documentários, talk shows e especiais:

Face Off: Dia de decisão no reality de maquiagem com a escolha dos três participantes que irão para a final. O desafio dessa vez é apresentar criaturas extraterrestres aos jurados, entre elas uma que não seja assustadora.

Syfy, 2/10, 21h

Pharrell Williams At Hyde Park: Parte da programação de aniversário do canal, o show de Pharrell Williams foi gravado em 2016 na apresentação do cantor durante o British Summer Time Festival.

Bis, 2/10, 21h 

A Orquestra Reciclada: No vídeo “Transcendence”, da violinista Lindsay Stirling, que esteve no Brasil em agosto deste ano, um grupo de garotos aparece tocando instrumentos feitos com latas e outros materiais retirados do lixo. O documentário mostra o trabalho desse grupo, a Landfill Harmonic, ou “Sinfônica do Lixão”, formado por crianças jovens paraguaios que se tornaram músicos usando instrumentos construídos com o que nós definimos que não serve para mais nada, e o poder transformador da música.

HBO, 2/10, 22h 

Robert Plant Live at David Lynch’s Festival Of Disruption: Especial para os fãs do Led Zeppelin, pois além de músicas de sua carreira solo, o ex-vocalista da banda apresenta versões de clássicos do grupo.

Bis, 3/10, 21h

J Balvin Live in Medellin: Mais um show ao vivo para comemorar o aniversário do canal, agora com o cantor colombiano de Reggaeton e ganhador do Grammy Latino de 2016.

Bis, 4/10, 21h

Opus: Sua chance de ver o mais recente espetáculo do grupo Circa, produção inspirada na música de Dmitri Shostakovich interpretada pelo quarteto de cordas Debussy em meio a 14 acrobatas.

Arte 1, 4/10, 22h30 

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper And Beyond: Documentário que monstra a criação do álbum dos Beatles a partir de imagens raras de arquivo.

Netflix, 5/10 

Iggy Pop: Post Pop Depression – Live at the Royal Albert: Músicas do album de despedida de Iggy Pop, “Post Pop Depression”, e também de “The Idiot” e “Lust for Life”.

Bis, 5/10, 21h

Radio 1 Big Weekend 2017: Uma seleção de melhores momentos do festival que contou com Katy Perry, Imagine Dragons, Lorde e Lana Del Rey, entre outros.

Bis, 6/10, 21h

Can’t Stand Losing You: Documentário baseado em “Can´t Stand Losing You: Surviving The Police”, o livro de memórias de Andy Summers que conta a história do músico desde o início da carreira e o encontro com Stewart Copeland e Sting, que levou à formação do The Police. Inclui imagens de arquivo e recém-descobertas, além de fotos pessoais.

Bis, 7/10, 21h30

Biografia Rodin: Documentário que inclui também um paralelo entre a vida de Rodin e o contexto do século 19 nas ciências, estética e política. A produção também destaca esculturas conhecidas como O Pensador e Balzac, e como elas integram a paisagem de Paris.

Bio Arte 1, 8/10, 21h

Narcoamérica: Nova série documental do canal dividida em quatro episódios para mostrar a origem do combate ao tráfico e as estranhas ocorrências que o governo gostaria de esquecer. Entre os momentos mais bizarros de cinquenta anos de história, estão a aliança da CIA com mafiosos e traficantes internacionais que tiveram autorização para expandir seus negócios em troca de apoio contra inimigos estrangeiros do governo americano. Tudo isso contado por quem testemunhou os eventos, entre eles ex-agentes do DEA, órgão de repressão ao tráfico do governo dos Estados Unidos, grandes traficantes, membros de gangues e estudiosos.

History, 8/10, 21h45

A Vida em Um Milhão de Anos: Em “Mentes Tecnológicas”, a série de documentários mostra a revolução da Internet nos hábitos de todos nós e o que pode acontecer daqui em diante.

National Geographic, 8/10, 22h

Infantil: 

NatGeo Kids: O canal estreia hoje com programação dedicada aos pequenos e marmanjos curiosos com programas que ressaltam a curiosidade e a vontade de conhecer coisas novas.

9h, Splash e Bubbles: animação que vai mostrar os oceanos e suas criaturas.

10h, Laboratório Secreto de Thomas Edison, sobre um grupo de amigos que trabalha com um robô e uma imagem holográfica de Thomas Edison

11h, Ready Jet Go!, com três amigos que exploram o sistema solar.

18h, As Escolhas de Chuck, um garoto de 10 anos que escolhe uma aventura a cada episódio

19h, As Aventuras de Blinky Bill, estrelado pelo coala Blinky e seu amigo, o lagarto Jacko

21h, Jamie e seus Tentáculos, sobre um príncipe alienígena que chega à Terra disfarçado de humano

NatGeo Kids, 3/10

Festa de Palavras: Estreia da terceira temporada da série dedicada a ajudar o pessoal da pré-escola a descobrir novas palavras.

Netflix, 6/10

Skylanders Academy: Estreia da segunda temporada com um novo cadete chegando, Eruptor descobrindo novas habilidades e Spyro tentando provar que possui superpoderes.

Netflix, 6/10

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também