Calendário Freakpop | Feliz Ano Novo com muita pipoca curtindo a sua TV

FELIZ ANO NOVO! Estamos de volta com o Calendário Freakpop recheado de estreias para você curtir o seu sofá! De A Bela e a Fera à uma maratona de...
programação tv por assinatura janeiro 2018

FELIZ ANO NOVO! Estamos de volta com o Calendário Freakpop recheado de estreias para você curtir o seu sofá!

De A Bela e a Fera à uma maratona de filmes de Nicolas Cage. É assim que vamos começar 2018: com romance e ação. O Calendário Freakpop, em clima de Feliz Ano Novo, já está de volta com o melhor da sua TV por assinatura, Netflix e plataformas digitais. Quer saber o que você poderá assistir na primeira semana do ano? Confira agora e já marque na sua agenda de “preguiça no sofá com muita pipoca”.

SÉRIES: 

Lovesick: Terceira temporada para Dylan e seus amigos, começando com um festival literário, onde Luke tenta conquistar alguém usando poesia.

Netflix

Weeds: O que você faria para sustentar a sua família em um momento de crise? Tudo? Então não pode ficar surpreso com a ideia de Nancy de vender maconha para pagar as contas. E aqui estão oito temporadas dessa história para incluir na sua maratona.

Netflix

Conselho Tutelar: Terceira temporada e mais casos difíceis e o que é pior, inspirados em casos reais de abuso contra menores.

Record, segunda à sexta, 22h30

True Detective: Maratona da primeira, e para muitos a melhor temporada, com Woody Harrelson e Matthew McConaughey.

HBO2, 2/1, 14h 

Entre Irmãs: Duas irmãs nascidas no agreste na década de 30 seguem caminhos diferentes, uma na cidade e outra no interior na nova produção nacional do canal.

Globo, 2/1, 22h22 

Cidade dos Homens: Estreia da segunda temporada com novos conflitos e a amizade entre pais e filhos.

Globo, 2/1, 23h09 

O Negócio: Maratona da terceira temporada, que marca a entrada de uma nova garota na empresa de Luna, Magali e Karin.

HBO2, 4/1, 9h

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: Segunda temporada com o detetive um tanto excêntrico e seus mistérios sobrenaturais.

Netflix, 5/1

Devilman Crybaby: Baseado no mangá de Go Nagai, o anime conta a história de Akira, que se combina com um demônio para defender os humanos. Com isto, Akira passa a ser Devilman, um ser com poderes de demônio e coração humano.

Netflix, 5/1

Comedians in Cars Getting Coffee Collections: A cada episódio, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para um passeio de carro que se transforma num show único.

Netflix, 5/1 

Top of The Lake: China Girl: A detetive Robin Griffin inicia uma nova investigação, agora sobre uma rede de prostituição em Sidney, quando uma mala com o corpo de uma mulher é encontrada em uma praia da cidade.

Crakle, 5/1 (um episódio a cada sexta-feira)

Sr. Ávila: Mais uma maratona do canal, agora da terceira temporada da escalada de Ávila até o posto de chefe máximo da organização criminosa na qual trabalha.

HBO2, 5/1, 12h05

StartUp: Segunda temporada para Martin Freeman como o agente do FBI Phil Rask às voltas com o assassinato de seu parceiro, a máfia russa e a criptomoeda GenCoin.

Crackle, toda sexta

Star Wars Rebels: Na linha temporal da série, a animação fica entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Assim, a quarta e última temporada promete informações importantes para quem acompanha a luta contra o Império.

Disney XD, 7/1, 12h30

Destino Salvador: A terceira temporada da série Destinos estreia com seis episódios, agora ambientados na Bahia. Cada um com uma história diferente que mostra a cidade sob o olhar de um estrangeiro, usando o idioma natal de cada personagem. A lista da temporada inclui Kotryna, uma fagotista lituana que vem participar de um intercâmbio em Salvador, a moçambicana Noa, a filha adolescente de um pastor evangélico que se apaixona por um seguidor do candomblé, a francesa Pauline, que aos 50 anos tem de aprender a ser mãe, e não apenas amiga da filha, o mexicano Carlos, que encontra problemas no torneio clandestino de lutas que ele mesmo organizou e o restaurador alemão Gerard, que escolhe um caminho não muito saudável.

HBO, 7/1, 22h

Passionais: Estreia da série nacional em 13 episódios, cada um com a história de um casal apaixonado, mas todos centrados no bar de Martin, que como todo bom bar serve de divã e confessionário. Além disso, todas as histórias são interpretadas pelo mesmo grupo de atores, que assumem vários personagens, somados a convidados especiais como Marcelo Tas e Betty Faria. No primeiro episódio, um casamento que termina em drama quando a ex-esposa do noivo não só aparece na festa como agarra o buquê.

Lifetime, 7/1, 22h50

FILMES:

Manhattan: Woody Allen e seu amor por Nova York na história de um roteirista de TV em uma crise amorosa. Indicações ao Oscar de melhor coadjuvante para Mariel Hemingway e de roteiro para Allen.

Arte 1, 2/1, 15h45

Até o Fim: Robert Redford volta a atuar na história de um homem que decide velejar sozinho pelo Oceano Índico e tem de sobreviver a um acidente com a embarcação.

Max, 3/1, 17h10 

Além da Escuridão – Star Trek: Junte-se aos trekkers que odiaram a reformulação ou aos trekkers que aceitaram que a série siga uma nova linha temporal com novos atores interpretando os personagens clássicos. Não importa, nada tira a emoção de ver a Enterprise novamente em ação. Será que somos como os fãs da Ferrari, que seguem torcendo pelos carros vermelhos, independente de quem os pilota? Se você acha que sim, então pode começar por aqui para descobrir que está errado. Star Trek será sempre sobre o ser humano seguir em frente, aprender e evoluir.

Megapix, 5/1, 22h30 

A Bela e a Fera: Emma Watson e Dan Stevens encaram o desafio de dar vida ao desenho animado. As vozes não estão no mesmo nível da animação ou da versão em musical, mas vale o esforço.

Telecine Play e Telecine Premium, 6/1, 22h

Vida: Uma equipe a bordo da Estação Espacial Internacional examina uma nova forma de vida e descobre que o organismo já causou a extinção em Marte e agora ameaça a vida na Terra. É sempre mais legal imaginar que a destruição virá de fora, mesmo com todas as bobagens que nós mesmos fazemos com o planeta, então vale  o suspense com Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal.

HBO, 6/1, 22h

Maratona Nicolas Cage: Em homenagem ao aniversário do ator, o canal alinhou alguns de seus filmes, incluindo trabalhos com vários diretores e elencos.

17h30 – A Outra Face

20h05 – Fúria

22h – Reféns

23h45 – Regresso do Mal

Telecine Action, 7/1

Documentários, Especiais, Entrevistas:

Malala: Documentário sobre a adolescente paquistanesa vítima de um atentado e obrigada a mudar de país por defender o direito das mulheres irem à escola.

Netflix

A Free Man: Documentário sobre a vida e a carreira de Sting desde o início, incluindo imagens de arquivo e o enorme sucesso no The Police.

BIS Play 

Arte Brasileira Quadro a Quadro: Estreia da série com seis episódios dedicados à pintura nacional. Baseada no livro “A Arte Brasileira em 25 Quadros”, de Rafael Cardoso, a série analisa a cada episódio uma pintura diferente, comentando a biografia do artista, as técnicas e as questões históricas da época de cada obra.

Arte 1, 2/1, 22h30 

Ariane Mnouchkine – A Aventura do Théâtre du Soleil: Especial sobre a mulher que idealizou o Théâtre du Soleil, coletivo de teatro avant garde fundado em Paris. No documentário, Mnouchkine fala de teatro e de seu envolvimento político.

Arte 1, 2/1, 23h 

20 Anos de Vertigo: O especial comemora os 20 anos da companhia de dança contemporânea israelense com apresentações gravadas no Festival de Marselha. A fundadora do grupo, Noa Wertheim também fala da história da companhia.

Arte 1, 3/1, 22h30

Grandes Cenas: Fernanda Montenegro recorda como foi construir Dora, sua personagem em Central do Brasil. E também como foi filmar a cena em que Dora e Josué se separam durante a romaria.

Arte 1, 3/1, 23h40

Gutenberg e o Nascimento da Impressão: Documentário que mostra a vida e o trabalho de Johannes Gutenberg, criador do sistema que permitiu a impressão em massa e mudou o mundo. Uma trajetória que incluiu falência e exílio.

Curta!, 4/1, 21h30 

Melhores Diretores de Holywood – Michel Gondry:  A série retrata o trabalho do cineasta francês de “Rebobine Por Favor” e “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, que lhe deu o Oscar de melhor roteiro original de 2005.

Arte 1, 4/1, 23h30

Rotten: Estreia da série em que um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam e revelam os bastidores dos alimentos que chegam à nossa mesa. Prepare-se para ficar de estômago virado com o que vai aprender sobre a indústria alimentícia.

Netflix, 5/1

Margherita, a mulher que inventou Mussolini: Se atrás de um homem há sempre uma mulher, esta é a pessoa por trás do ditador italiano Benito Mussolini. Margherita Sarfatti era uma intelectual e feminista judia considerada fundamental na chegada ao poder de Mussolini, que depois tornou-se aliado do nazismo. Uma história de aprendizado sobre a natureza humana.

Curta!, 5/1, 23h

Golden Globe Awards ®: A 75ª edição do Golden Globe terá apresentação no canal de Domingas Person e a ausência de nomes expulsos de Hollywood pelas denúncias de assédio, como Kevin Spacey, substituído em Todo o Dinheiro do Mundo por Christopher Plummer, um dos indicados da noite.

TNT, 7/1, 22h

INFANTIL:

Especial Peppa: Um bloco diário de aventuras da porquinha para começar o ano com 20 episódios da série todos os dias até sexta, 5/1.

Discovery Kids, 8h e 21h

Bunyan e Babe – Os Amigos da Floresta: Os irmãos Travis e Whitney vão passar as férias no rancho dos avós e acabam interferindo nos planos de um agente imobiliário que quer as terras da cidade toda. Para completar, Travis conhece Paul Bunyan, um homem saído de uma dimensão mágica que anda acompanhado de seu touro Babe.

Discovery Kids, 6/1, 22h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também