Calendário Freakpop | A Chegada, Oscar e Grammy, confira os destaques da sua TV

Calendário Freakpop no ar com muita coisa boa pra ver na TV entre os dias 22 e 29 de janeiro! Seriados: Especial Agatha Christie: Para homenagear a grande dama...
Calendário Freakpop

Calendário Freakpop no ar com muita coisa boa
pra ver na TV entre os dias 22 e 29 de janeiro!

Seriados:

Especial Agatha Christie: Para homenagear a grande dama do crime, duas séries completas, disponíveis também para não assinantes até 25/1. “E Não Sobrou Nenhum” conta a história de dez pessoas que visitam uma ilha particular a convite de um desconhecido e ao chegar são acusadas por uma voz saída de um gramofone. A segunda série é “Sócios do Crime”, sobre uma dupla de detetives que se envolve no desaparecimento de uma garota, ocorrido após o naufrágio de um navio durante a primeira guerra Mundial. E que carregava um documento que poderia comprometer a Inglaterra e seus aliados.

GNT Play, NET Now, Oi Fibra e Vivo.

Mosaic: Steven Soderbergh dirige e Sharon Stone estrela os seis episódios que contam a história de um crime no condado de Summit, Utah, na véspera do Ano Novo. E também dos quatro anos de investigação da polícia na tentativa de descobrir o que aconteceu. Originalmente, a produção foi criada como conteúdo para aplicativos, mas agora ganha uma versão para a TV.

HBO, 22/1, 22h com dois episódios exibidos na sequência no dia 26 a partir das 23h

Os Casos de Cedar Cove: Duas temporadas da série baseada nos livros de Debbie Macomber já estão no catálogo com a história da juíza Olivia Lockhart. São 13 episódios na primeira temporada e mais 12 na segunda. Estrelada por Andie MacDowell, a série acompanha a juíza não só no trabalho, mas também no fim de seu casamento, na relação com a filha e no envolvimento com Jack, o editor do jornal local.

+Globosat Play e a partir de 22/1 na TV de segunda à sexta, 23h

Black Lightning: Um ex-justiceiro decide abandonar o trabalho de diretor de escola para proteger New Orleans.

Netflix, 23/1

Projeto Mindy: Estreia da sexta e última temporada com Mindy questionando seu casamento, que como qualquer casamento, não se iguala ao que foi imaginado. E claro que em momentos de crise, um antigo amor aparece para fazer de conta que seria melhor com ele.

TBS, 24/1, 19h

Lucifer: Estreia da segunda temporada, que tem a chegada de Tricia Helfer (a Número Seis de Battlestar Galactica) como a mãe de Lucifer. No dia da estreia, o canal exibe dois episódios, o primeiro sobre o assassinato de uma atriz e o segundo com um acerto entre Amenadiel e Linda.

Universal, 24/1, 23h

Breathe: Sadh é um policial de Mumbai envolvido no caso do assassinato de doadores de órgãos. E todas as pistas levam a Danny Mascarenhas, um homem aparentemente sem conexão com os crimes. A produção é a primeira série trilíngue da Amazon, filmada em Hindi, Tamil e Telugu simultaneamente.

Amazon Prime Video, 26/1

One Day at a Time: Segunda temporada para a família de imigrantes cubanos liderada pela mãe e a avó. No primeiro episódio, a mãe tenta convencer a filha feminista a comemorar os 15 anos no melhor estilo tradicional. Só estou dizendo que não combina, mas, vamos ver no que dá.

Netflix, 26/1

Maratona Supernatural: A chance para quem não entende o fascínio pela história de Sam e Dean: uma mega maratona da primeira temporada. Prepare uma boa almofada, comida, água e fique quase 24 horas acompanhando a luta dos irmãos contra as criaturas do mal.

Warner, 28/1, 3h30 às 22h

Filmes: The Secret River: Em 1806, o marinheiro William Thornhill rouba uma carga de madeira e é enviado para a Austrália. Anos depois, já perdoado e vivendo com a família nas margens do rio Hawkesbury, ele entra em choque com as tribos locais num conflito pela terra.

Looke 

Especial Sobreviventes: Quando sobreviver é o grande desafio, o sucesso pode dar um bom filme. O especial começa com a história real de uma família atingida pelo Tsunami de 2004. Em seguida, Titanic e a grande dúvida: Jack podia ou não ter se salvado ficando sobre a porta de madeira? Após o romance, a queda de um avião com uma equipe de futebol americano em uma ilha deserta e para finalizar, Tom Hanks em O Náufrago.

17:00 – O Impossível

19:05 – Titanic

22:30 – Eden: Lutar ou Morrer

0:25 – Náufrago

Megapix, 22/1

Não Ultrapasse: Michael Fassbender é o filho de uma família mafiosa que quer abandonar o passado e viver uma vida normal com sua mulher e filhos. Mas o pai não quer que o império que construiu desapareça e o conflito começa. Sonhos e seguir no crime? Lyndsey Marshal e Rory Kinnear completam o elenco.

Telecine Premium e Premium HD, 22/1, 22h

Spa Night: Um garoto descendente de coreanos arranja um emprego em um spa para ajudar a família e descobre um mundo oculto que desafia os papeis e as tradições. Mais do que a história de um adolescente, o filme explora o processo de estabelecer uma nova vida em um novo país.

Sundance TV, 22/1, 22h 

A Origem: Leonardo DiCaprio é um ladrão que invade os sonhos das pessoas para roubar segredos delas. Sua habilidade o tornou valioso na espionagem corporativa e também um fugitivo, mas sua missão agora é implantar uma memória.

HBO2, 23/1, 17h30

Amaldiçoada: Dakota Fanning é uma mulher muda que vive com o marido e os filhos num pequeno vilarejo. A vida seguia o rumo até que surge um novo reverendo na cidade, um homem fanático que coloca a mulher e sua família em perigo.

Telecine Premium e Premium HD, 24/1, 22h

Menendez: Irmãos de Sangue: O caso real explodiu nos Estados Unidos em 1989 quando o casal José Menendez e sua esposa Mary foram encontrados mortos na mansão da família em Beverly Hills. E piorou quando foi descoberto que a autoria do crime era dos filhos do casal, Lyle e Erik, um estudante de Princeton e um talentoso tenista, para ficar ainda mais assustador quando os irmãos revelaram ter sido abusados sexualmente pelo pai, enquanto a mãe fingia não saber de nada.

Lifetime, 24/1, 22h

Big Sur: O filme retrata o período em que o escritor Jack Kerouac se isolou na cabana do editor Lawrence Ferlinghetti  em Big Sur após o sucesso de On the Road. A cidade inspirou o romance de mesmo nome lançado em 1962 e ofereceu o cenário ideal para o homem que lutava contra o alcoolismo.

Sundance TV, 25/1, 22h

Fútil e Inútil: Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, a revista de humor dos anos 70. Filme original

Netflix, 26/1

Soldado Universal – Juízo Final: Vinte anos após o primeiro filme, John (Scott Adtkins)acorda de um coma e descobre que sua mulher e sua filha foram assassinadas. Assombrado pelo ataque de Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme), John busca vingança e impedir que seu inimigo destrua a humanidade. Para amantes de pancadaria.

Telecine Action  e Actiom HD, 26/1, 22h

Mission: Impossible – Protocolo Fantasma: Ethan Hunt e sua equipe são expulsos da IMF após se tornarem suspeitos de um atentado ao Kremlin. Agora, eles têm de provar sua inocência e ainda evitar outro ataque.

Megapix, 26/1, 22h30 

Bling Ring: A Gangue de Hollywood:  Inspirado em fatos reais, o filme de Sofia Coppola mostra a atuação de um grupo de adolescentes obcecados pela fama. Juntos, eles rastreiam os locais onde as celebridades estarão para aproveitar e invadir as casa de gente famosa para roubar.

Max, 27/1, 10h15

Zazy, Sexy e Sórdida: Se o que importa é ter, até onde você iria para ter a vida que deseja, o apartamento de luxo, a vida cheia de objetos e posses? No caso de Zazy, o limite não existe, e ela e o namorado estão dispostos a tudo para conseguir a vida que pensam ser merecedores, incluindo cometer crimes. Assim, quando o chefe de Zazy morre em circunstâncias suspeitas, e ela suspeita que Marianna estava tendo um caso com ele, surgem as condições ideais para o ataque.

Eurochannel, 27/1, 21h45

A Chegada: Guardem suas armas, em caso de invasão alienígena, o que precisaremos é alguém capaz de se comunicar com os alienígenas. Uma heroína diferente no gênero, interpretada por Amy Adams, que luta contra o tempo para que o contato não termine em desastre.

HBO, 27/1, 22h

Kumiko, a Caçadora de Tesouros: Uma mulher japonesa se convence de que uma sacola de dinheiro enterrada no filme Fargo, dos imãos Coen, é real e parte para Minnesota em busca de sua fortuna.  Pelo caminho vão surgindo tipos estranhos e fora do comum.

Sundance TV, 27/1, 22h

Um Tio Quase Perfeito : Comédia nacional com Marcus Majella vivendo Tony, um cara que vive de bicos e pequenos trambiques em companhia a mãe, enquanto a irmã dele é a responsável Angela. Embora discorde das atividades da dupla, Angela aceita hospedar o irmão e a mãe por uma noite, mas como precisa viajar e a babá desapareceu, ela se vê obrigada a deixar os três filhos com a mãe e o irmão. E assim a adolescente Patrícia, de 14 anos, João, de 10 e a caçula Valentina, de 5 ficam nas mãos da dupla de doidos.

Telecine Premium e Premium HD, 27/1, 22h

Era uma Vez no Oeste: O verdadeiro western western espaguete dirigido por Sergio Leone com elenco de peso que reúne Charles Bronson, Henry Fonda, Jason Robards e Cláudia Cardinale. O primeiro de uma trilogia, o filme tem Fonda como um bandido que trabalha para um empresário das ferrovias e mata um homem e seus filhos para tomar a terra, permitindo assim a passagem dos trilhos. O que ninguém sabia é que o viúvo havia se casado com uma mulher, que chega dizendo ser dona do terreno e passa a ser defendida por um “Homem Sem Nome”.

Telecine Cult e Cult HD, 27/1, 22h

O Jeremias: Comédia mexicana sobre um garoto de oito anos que tem de escolher o que vai ser quando crescer quando descobre ser um gênio.

Max, 28/1, 21h

Documentários, especiais:

Elstree 1976: O Lado Anônimo da Força: Documentário desenvolvido após uma arrecadação de fundos, o especial escrito e dirigido por Jon Spira focaliza os figurantes e atores que trabalharam em papeis menores no primeiro filme, incluindo os dublês de Darth Vader e Boba Fett. A lista de entrevistados inclui Angus MacInnes, Anthony Forrest, Derek Lyons, Garrick Hagon, Jeremy Bulloch, John Chapman. Gente trabalhou no filme antes de alguém encher a tela de criaturas virtuais.

Looke, Now, Vivo Play, Google Play, 22/1 

Anderson Paak at Eurockéennes Festival: Show gravado em Belfort, na França para você assistir no conforto do lar.

BIS, 22/1, 21h

O Outro Lado do Circuito Mundial: Estreia da série sobre os bastidores do Circuito Mundial de Surf, incluindo os surfistas em seus dias de folga.

OFF, 22/1, 21h30

Indicados ao Oscar® 2018: Dia de anunciar os concorrentes ao troféu deste ano e discutir quem ficou de fora e quem está lá só pela campanha de marketing.

TNT e TNT GO, 23/1, 11h30

Tatiana Weston-Webb: Estreia da nova temporada da série que acompanha a surfista nascida no Brasil e criada no Havaí. Além das etapas do mundial, a série mostra sessões de fotos e viagens de lazer.

OFF, 23/1, 22h

A Vida Que Eu Queria: Estreia da quinta temporada da série sobre um economista que largou o mercado financeiro para se entregar à paixão pelo surf e o amigo surfista profissional. E ninguém vai dizer que trabalhar num escritório é mais legal que surfar e viajar por vários países. Ou vai?

OFF, 24/1, 21h

Giro Com Giuseppe: No episódio dessa semana, Giuseppe encontra Lucio Esposito, que vai mostrar como se faz uma autêntica pizza napolitana, o que, com certeza, vai agitar a eterna discussão sobre onde está a melhor pizza, aqui ou lá. Em seguida, Giuseppe vai a Maiori para visitar Rita, autora do ragu que vai encerrar o épisódio ao lado da visita a uma fábrica de massas.

GNT, 25/1, 21h30

Melhores Diretores de Hollywood – Ridley Scott: O oitavo episódio da série conversa com o diretor de Blade Runner, Gladiador e Alien. E também de coisas que não foram tão bem sucedidas.

Arte 1, 25/1, 21h30

O Mistério das 11 Garotas: Dividida em seis episódios, a série investiga o caso do assassinato de onze adolescentes ocorridos na década de 70 em cidades próximas a Galveston County, no Texas. O interesse no caso ressurgiu quando foi descoberta uma carta escrita pelo presidiário Edward Harold Bell confessando ser o autor dos crimes. Bell está preso cumprindo uma pena de 70 anos por outro crime e sua carta leva a jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige a revisitarem os crimes. O problema é que Bell nega ter escrito a carta e a data de sua liberdade condicional está chegando.

A&E, 26/1, 20h50

O Melhor de Caçadores de Relíquias: Especial inédito com Frank e Mike em quatro episódios na sequência sobre coleções incríveis. Na lista, as coleções mais assustadoras, mais incríveis, uma maravilhosa coleção de quadrinhos e bonecos de super-heróis e um episódio só para as coleções gigantescas.

History, 26/1, 21h

Estradas Mortais: Estreia da 11ª temporada da série dos caminhoneiros do gelo, agora sem Darrel Ward, que morreu em um acidente de avião. Entre os desafios de levar cargas para cidades e vilas cercadas pelo gelo, está o calor fora do normal, que causa derretimentos, seguido por temperaturas geladas, o que muda constantemente as condições da estrada.

History, 27/1, 21h

Dinosaur 13: Indicado ao Grande Prêmio do Júri de Documentários do Sundance Festival, o especial mostra a batalha de dez anos entre o paleontólogo Peter Larson e sua equipe, o governo dos EUA, grandes museus, tribos indígenas e outros paleontólogos. No centro da briga, os maiores e mais completos restos mortais de um Tyrannosaurus Rex já encontrados.

Sundance TV, 28/1, 22h

The 60th Grammy®: Mais tapete vermelho, mais holofotes, mais gente famosa, agora da música. E quem perdeu ainda tem reprise no dia seguinte às 13h.

TNT e TNT GO, 28/1, 22h30

Infantil:

Biduzidos: Estreia da webserie estrelada pelos mascotes da Turma da Monica. Com um episódio a cada quinze dias liberada no canal no YouTube, as histórias mostram aventuras de Bidu, Mingau, Floquinho, Chovinista e Giselda.

TurmadamonicaTV 

Shimmer e Shine: Estreia da terceira temporada das gênias e sua amiga Leah, que sempre trabalham em equipe para solucionar problemas.

Nickelodeon, 22/1, 8h30

Cachinhos Dourados e Ursinho: Estreia da nova temporada das aventuras da menina e seus amigos.

Disney Júnior, 22/1, 14h30

Volta Às Aulas Com Ben 10: Duas semanas de episódios, incluindo Ben 10: Desafio Final, episódio inédito em cinco partes.

Cartoon, 22/1, 17h

O Pequeno Príncipe: Uma nova versão da história do Pequeno Príncipe envolvendo o original com a história de uma menina criada por uma mãe obcecada por fazer da filha um sucesso profissional. Mas tudo muda quando a menina faz amizade com um vizinho aviador. Delicado e comovente.

Telecine Fun e Fun HD, 25/1, 22h

Lhama Lhama: Baseada numa série de livros infantis, uma lhama vive grandes aventuras com a familia e os amigos.

Netflix, 26/1

As Aventuras do Gato de Botas: Sexta temporada para o gato espadachim  sempre pronto para uma nova história.

Netflix, 26/1

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também