O Calendário Freakpop conta com Ben Affleck de gângster, assassinato de estilista e muito mais!

De drama Gângster ao assassinato de Gianni Versace. Esta semana o Calendário Freakpop está PORRETA!!!! O ano começou a aquecer. Algumas séries aguardadíssimas estreiam esta semana, além de filmes imperdíveis...
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

De drama Gângster ao assassinato de Gianni Versace.
Esta semana o Calendário Freakpop está PORRETA!!!!

O ano começou a aquecer. Algumas séries aguardadíssimas estreiam esta semana, além de filmes imperdíveis na HBO, Telecine e LOOKE. Vem só dar uma olhada no Calendário Freakpop, mas ó: cuidado para não trocar o dia pela noite e esquecer de trabalhar, comer, tomar banho….

SÉRIES:

A Anatomia de Grey: 14ª. Temporada para a turma do hospital, que segue firme para um grande evento, o 300º. Episódio, que vai ser exibido no dia 19 de fevereiro. Até lá, o canal exibe episódios considerados simbólicos das temporadas anteriores.

Sony, 15/1, 21h

Criminal Minds: Episódios inéditos com a 13ª. a partir de hoje e a entrada de Daniel Henney com o personagem que representou em Criminal Minds: Beyond Borders. E a série segue em frente após a chacoalhada com a saída de Thomas Gibson.

AXN, 15/1, 22h

Era Uma Vez /Once Upon a Time: Estreia da sétima temporada para os personagens dos contos de fadas. Começando dez anos após o final da temporada anterior, o sétimo ano também marca a saída de Jennifer Morrison da série. Agora com Henry adulto, a Rainha Má, o Capitão Gancho e Rumpelstiltskin unem forças  e entram novos personagens na história, entre eles Cinderela, A Madrasta Malvada, Rapunzel e a Princesa Tiana.

Sony, 16/1, 21h

NCIS: Ultrapassando a série que lhe deu origem, a turma de Gibbs segue com inéditos da 15ª. Temporada. Mas a produção repete uma jogada usada em JAG- Ases Invencíveis, jogando Gibbs e McGee numa ação malsucedida no Paraguai que leva o time a fazer uma operação resgate.

AXN, 16/1, 22h

Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel: Na espera pela estreia de “Fugitivos” (“Marvel’s Runaways”) em fevereiro, o canal exibe episódios em que o Motoqueiro Fantasma é o foco da história.

Sony, 16/1, 23h

Jane the Virgin:  Jane recebe a oferta que esperava para publicar um livro e parece que finalmente vai se livrar do trabalho que odeia. Enquanto isso, Xo descobre que Rogelio mentiu durante muito tempo.

Lifetime, 17/1, 21h10

Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime: Estreia da série francesa sobre duas vizinhas que se unem para investigar um crime. Lola é uma detetive aposentada antecipadamente, enquanto Ingrid é massoterapeuta durante o dia e stripper à noite. A primeira está desapontada pela falta de bom senso dos ex-colegas, enquanto a outra quer resolver a morte da amiga. Adaptação de um livro de Dominique Sylvain, a produção mistura elementos do noir com toques de comédia. É na verdade um longa, mas as personagens voltam em uma segunda história que o canal exibe na próxima semana.

Eurochannel, 17/1, 21h30

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace: Após a primeira temporada dedicada ao caso O.J. Simpson, a segunda temporada retrata o assassinato no estilista Gianni Versace, morto por Andrew Cunanan  em Miami Beach. No elenco, Penelope Cruz como Donatella Versace, irmã do estilista e Ricky Martin como Antonio D’Amico, companheiro de Versace.

FX, 18/1, 23h

Grace and Frankie: Estreia da quarta temporada da série que começou quando o marido de Grace e o marido de Frankie pediram o divórcio de suas respectivas esposas para que os dois pudessem se casar.

Netflix, 19/1

Van Helsing: A segunda temporada para Vanessa e seu grupo de sobreviventes vem com mais sangue e problemas para resolver no mundo tomado por vampiros.

Netflix, 19/1

Divorce: Estreia da segunda temporada que começa com um salto em relação ao último episódio da temporada anterior. Frances e Robert seguem com a vida, ou o máximo que conseguem enquanto se reorganizam após o divórcio numa vida que jamais será totalmente separada para quem tem filhos.

HBO, 21/1, 21h

Crashing: Estreia da segunda temporada. Se você perdeu, esta é a história de Pete, que após flagrar a mulher com outro homem, passa a dormir no sofá de amigos comediantes numa vida nômade.

HBO, 21/1, 21h30 

FILMES:

Feito na América: Tom Cruise é um piloto recrutado pela CIA para missões secretas na América do Sul. Mas, não contente com um emprego, Barry arruma outro, presando serviços para o Cartel de Medelin, organização de Pablo Escobar. Leia a nossa crítica sem spoilers aqui e confira os detalhes do lançamento em home vídeo aqui.

Looke 

Whiplash – Em Busca da Perfeição: Miles Teller é um jovem baterista cujo sonho é ser um nome imortal no jazz como seus grandes ídolos. Disposto a tudo, como tantos outros artistas, ele se torna alvo de um professor exigente, iniciando um relacionamento que pode lhe custar o amor pela música. Leia a nossa crítica sem spoilers aqui.

Netflix, 15/1 

As Sufragistas: A luta pelo voto feminino na Grã-Bretanha exigiu mais do que discursos e idealismo. Leia a nossa crítica sem spoilers aqui.

Netflix, 15/1

Três Vezes Amor: Ryan Reynolds é um pai solteiro que relata três relacionamentos amorosos para a filha que quer saber como ele e mãe dela se conheceram.  Como resultado, ela o incentiva a reencontrar as antigas namoradas certa de que isso vai levar os pais a ficarem juntos.

Megapix, 15/1, 13h50

Amaldiçoado: Daniel Radcliffe é Ignatius, um rapaz que perde a namorada de forma suspeita, fazendo com que todos acreditem que ele é um assassino. Após a acusação, Ignatius acorda dono de um grande poder que vai ajuda-lo a descobrir o verdadeiro assassino.

MAX, 15/1, 15h50 

Jumanji: Se você se divertiu com a nova versão que está nos cinemas, ou quer ver o original antes, aqui está a sua chance. O enredo é o mesmo. Um grupo de garotos encontra um jogo de tabuleiro com poderes mágicos e acabam sugadas para dentro do jogo. A execução é que difere, mas tanto agora como em 1995, diverte.

AMC, 15/1, 20h30 

Terra Estranha: Nicole Kidman e Joseph Fiennes formam um casal que acaba de se mudar com os filhos para um lugar no deserto australiano. Uma família com pouco contato com os vizinhos, o que piora quando os filhos desaparecem durante uma tempestade de areia. A busca por Lily e Tom inicia-se em meio a acusações sobre o comportamento da garota, insinuante demais para uma adolescente, e a desconfiança geral.

Telecine Premium e Premium HD, 15/1, 22h 

O Espião que Sabia Demais: Gary Oldman, que está nos cinemas como Winston Churchill interpreta o agente George Smiley, criação de John Le Carré. Nessa história, Smiley está para se aposentar quando recebe a missão de descobrir um agente infiltrado no serviço secreto britânico.

HBO Signature, 17/1, 14h45

Rock’n Roll – Por Trás da Fama: Guillaume Canet escreve, produz, dirige e estrela o filme que explora sua vida com a esposa, a atriz Marion Cotillard. Na comédia, Guillaume está feliz com sua vida e carreira até que uma jovem atriz diz que ele não é mais descolado, o que é suficiente para desestabilizá-lo. Para reassumir o que acredita ser uma imagem bacana, Canet muda de comportamento e visual, inspirando-se em Johnny Hallyday, ídolo do rock francês.

Telecine Cult e Cult HD, 18/1, 22h

Vende-se esta Casa: Logan e a mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Mas o lugar é repleto de fenômenos estranhos.

Netflix, 19/1

Mostra 15 Anos Sem Audrey Hepburn: Uma maratona de classe e beleza com sete filmes marcando os 25 anos da morte da atriz.

9h30 – Infâmia

11h35 – O Passado Não Perdoa

13h50 – Guerra e Paz

17h35 – Bonequinha de Luxo

19h45 – A Princesa e o Plebeu

22h – Sabrina

0h05 – Quando Paris Alucina

Telecine Cult, 20/1, a partir da 9h30

A Lei da Noite: Ben Affleck faz o bloco do eu sozinho escrevendo, dirigindo e protagonizando a história de um criminoso durante os anos da Lei Seca. Leia a crítica sem spoilers aqui.

HBO, 20/1, 22h

Howl: São Francisco, 1957. O poema “Howl”, de Allen Ginsberg, está sendo julgado por obscenidade. Para contar essa história, o filme usa três narrativas. Em uma, o espectador vê os eventos que levaram Ginsberg a ser o artista que escreveu o poema. Em outra, o julgamento. E na terceira, uma animação saída do estilo surreal do poema. Juntas, as três retratam o nascimento da contracultura.

Sundance TV, 20/1, 22h

Tinha Que Ser Ele?: Comédia sobre um pai super protetor e um candidato a genro folgado e sem noção. E nem é um caso de falta de trabalho ou dinheiro, já que o rapaz é milionário da área de games.      

Telecine Premium e Premium HD, 20/1, 22h 

Especial: Domingo Mágico: Tente esquecer que o final de semana acaba hoje com uma sequência de histórias onde tudo dá certo no final.

15h: Alice no País das Maravilhas

17h: A Princesa e o Sapo

18h35: Nanny McPhee – A Babá Encantada

20h25: Tá Chovendo Hambúrguer

Warner, 21/1

T2: Trainspotting: Ewan McGregor volta ao papel que lhe deu fama e o personagem a Edimburgo 20 anos depois de roubar 16 mil libras de seus amigos e fugir para Amsterdã. Além de McGregor, voltam o diretor Danny Boyle e o restante do elenco original, Ewen Bremmer, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle. Leia a crítica sem spoilers aqui.

MAX, 21/1, 21h

Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge: Christian Bale e sua voz rouca completam a trilogia com Tom Hardy como o vilão Bane.

Space, 21/1, 21h

Documentários, Especiais, Entrevistas:

Palco Principal – Ghost: Live At Hellfest 2016: Show gravado em 2016 para os metaleiros de plantão.

BIS, 15/1, 21h

Especial ISIS: Terrorismo Extremo: O especial mostra a origem e crescimento do grupo e examina a participação dos Estados Unidos no Iraque. São revelados os elementos que ajudaram o Estado Islâmico a conquistar mais poder e expandir sua área de atuação. Inclui entrevistas com políticos, militares e pessoal de inteligência, além de sobreviventes do maior  ataque terrorista promovido pelo grupo  e com Michael “Younes” Delefortrie, recruta do grupo atualmente em liberdade condicional e que segue apoiando a ideologia do Estado Islâmico.

History, 17/1, 23h35

Irmãos À Obra: O Duelo: Os gêmeos Drew e Jonathan mudaram o formato em que atuavam em dupla como corretor e empreiteiro reformando casas. Na nova temporada eles seguem competindo para ver quem consegue o maior lucro comprando e reformando uma casa a partir do mesmo orçamento. Eles também deixam o Canadá para atuarem em Las Vegas.

Discovery Home & Health, 18/1, 22h15

Mundo Inovação – Engenharia Verde: O especial mostra a obra de duplicação da Rodovia Régis Bittencourt no trecho da Serra do Cafezal, que corta uma região da Mata Atlântica, incluindo reuniões sobre o impacto ambiental.

Discovery Channel, 18/1, 23h50

O Inferno Por Botticelli: Achou a ideia de Lúcifer interessante? Que tal ver outras visões do inferno, aqui uma das mais influentes, a de Sandro Botticelli. Um dos mestres do renascimento, ele passou uma década retratando as cenas do inferno descritas por Dante em “A Divina Comédia”. O especial, filmado na Biblioteca do Vaticano, na Galleria degli Uffizi em Florença, além de locações em Londres, Berlim e Escócia, mostra os trabalhos e tenta explicar o fascínio de Boticcelli pela obra de Dante que o levou a criar “Mapa do Inferno”.

Arte 1, 18/1, 0h

75 Anos de Janis Joplin: Se estivesse viva, Janis Joplin faria 75 anos. Como ela se foi, resta lembrar o cometa que passou pela música com o especial dedicado aos grandes momentos de sua vida.

BIS, 19/1, 22h30

Imigrantes Unidos da América: Em meio à fuga de milhares de pessoas de guerras e da pobreza e diante das questões de como arcar com as despesas de sua chegada, além de criar empregos para todos, o especial mostra a participação dos grupos imigrantes que ajudaram a construir os Estados Unidos. Fatos históricos, entrevistas com descendentes e dados retratam a influência cultura, social e política desses grupos, partindo da chegada dos europeus iniciais, passando por colônias francesas e espanholas, o comércio de escravos e os imigrantes da Revolução Industrial.

History, 20 e 21/1, 21h

Arquivo Musical: Genesis: Sum of The Parts:  Se você está aquecendo os motores para o show de Phil Collins ou já chateado porque não vai conseguir vê-lo por aqui, o documentário mostra a história do Gênesis  desde sua formação até a última turnê, incluindo depoimentos de Collins e Peter Gabriel.

BIS, 20/1, 21h30

Leonard Bernstein – Maior Que a Vida: O autor de “Amor, Sublime Amor”, que se tornou um filme após a estreia na Broadway é o foco do especial que mostra sua carreira e sua vida. Com depoimentos de Stephen Sondheim, Kent Nagano  e Christoph Eschenbach.

Arte 1, 20/1, 0h

Screen Actors Guild Awards: Mais uma premiação, esta considerada a mais importante para muitos atores por ser concedida por colegas de profissão. Promovida pelo sindicato dos atores, a premiação deve entrar este ano também na onda de protestos contra o assédio que segue varrendo o mundo artístico. Confira os indicados aqui.

TNT, 21/1, 22h

Infantil: 

Annie: Adaptação do musical da Broadway sobre uma órfã que altera a vida dos adultos à sua volta.

Netflix, 15/1

Steven Universo: Aventuras Em Beach City: Várias pessoas estão desaparecendo e cabe a Steven solucionar o mistério.

Cartoon, segunda à sexta, 12h30

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também