Calendário Freakpop | Grey’s Anatomy, Marvel O Justiceiro e Doutor Estranho!

Finalmente Grey’s Anatomy estreia sua 14ª temporada no canal SONY Só a estrei de Grey’s Anatomy já é motivo para você ficar em casa, preparar o lencinho e aquele...

Finalmente Grey’s Anatomy estreia sua
14ª temporada no canal SONY

Só a estrei de Grey’s Anatomy já é motivo para você ficar em casa, preparar o lencinho e aquele baldão de pipoca. Mas caso você não seja fã das temáticas dramáticas de Shonda Rimes, Marvel O Justiceiro chega na Netflix no próximo dia 17, sexta-feira. Além disso, a Rede Telecine abre o sinal no fim de semana para a super estreia de Doutor Estranho. Aproveite o Calendário Freakpop para marcar na agenda os momentos desta semana que você ficará num relacionamento sério com o seu sofá.

Seriados: 

Grey’s Anatomy: Estreia da 14ª temporada como retorno de Teddy Altman (Kim Raver) e a entrada da nova equipe de internos do hospital.

Sony, 13/11, 21h05

Criminal Minds: Estreia da 13ª temporada da série que tem enfrentado com sucesso várias mudanças no elenco. Dessa vez, o time de investigadores ganha um novo componente, o agente Matt Simmons (Daniel Henney), de Criminal Minds: Beyon Borders.

AXN, 13/11, 22h

How To Get Away With Murder: Estreia da quarta temporada com Annalise tentando engatar a vida após os acontecimentos da temporada anterior.

Sony, 13/11, 23h05

Marvel’s Inhumans: Estreia da adaptação dos quadrinhos da Marvel criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Os inumanos são uma raça dotada de enormes poderes que luta para sobreviver na Terra. O centro da trama é a família real formada por Raio Negro (Anson Mount, de Hell on Wheels), sua esposa Medusa (Serida Swan, de Ballers) e o irmão dele, Maximus (Iwan Rheon, de Game of Thrones), que deseja o trono para si. Na estreia, o canal exibe os três primeiros episódios.

Sony, 14/11, 21h

NCIS: Estreia da 15ª temporada que começa com Gibbs e McGee capturados por rebeldes no Paraguai, o que repete um elemento usado em JAG, a série que deu origem à NCIS. Com o sumiço dos dois, a equipe em Washington inicia uma missão de busca e salvamento.

AXN, 14/11, 22h

Wynonna Earp: Estreia da segunda temporada da série que acompanha a descendente de Wyat Earp que agora caça seres sobrenaturais.

Netflix, 15/11

Hawaii 5-0: Estreia da sexta temporada com uma investigação de assassinato que leva à uma invasão ao palácio de Oahu. E na manhã seguinte ao casamento de Kono e Adam, o casal é ameaçado por Gabriel.

AXN, 15/11, 22h

Vitória: A Vida de uma Rainha: Estreia da segunda temporada da série baseada na vida da Rainha Vitória, interpretada por Jenna Coleman. Os episódios começam no batizado da filha mais nova de Vitória e Albert, casal que quebrou as convenções da realeza por serem realmente apaixonados um pelo outro. A temporada também inclui o episódio especial de Natal.

GNT Play, 16/11

12 macacos: O prisioneiro John Cole é recrutado para voltar no tempo e impedir o início de uma epidemia que vai dizimar a população do planeta. Sim, você já viu essa história num longa com Brad Pitt. Mas série é outra coisa.

Netflix, 16/11

Preacher: O último episódio vai ser disponibilizado esta semana com Preacher acompanhando Jesse, um padre possuído, juntamente com Tulipa e o vampiro Cassidy numa viagem para encontrar Deus.

Crackle, 17/11

Marvel – O Justiceiro: Um ex-fuzileiro naval dedica a vida a punir os criminosos que destruíram sua família, mas as coisas não são tão simples assim.

Netflix, 17/11

Filmes: 

Sinal aberto: entre os dias 15 e 24/11, o sinal da Telecine estará aberto aos não assinantes.

Contágio Mortal: Produção coreana sobre um grupo de imigrantes que chegam ao país ilegalmente levando um vírus que se espalha por Seul. As autoridades determinam uma quarentena enquanto um socorrista e uma infectologista tentam deter a epidemia.

Space, 14/11, 22h30

O Tigre e o Dragão: Ambientado na China do século XIX, o longa conta a história de um mestre de artes marciais que pede a uma amiga que leve a espada dele até Pequim. Lá ela conhece uma jovem que guarda muitas surpresas e a espada é roubada. Repleto de lutas fantásticas, o filme também é lembrado pela trilha sonora.

Max, 15/11, 12h10

Thor: O Mundo Sombrio: O segundo filme do personagem que acaba vendo a cena ser roubada por seu irmão Loki, interpretado por Tom Hiddleston.

TNT, 15/11, 19h45

Homem de Ferro 3: Robert Downey Jr. segue fazendo um ótimo trabalho como Tony Stark, a ponto de colocar em dúvida o que pode acontecer com o personagem quando ele deixar o papel.

TNT, 15/11, 21h45

Arletty – Uma Paixão Culpada: Durante a ocupação nazista da França, uma atriz se apaixona por um oficial alemão, relacionamento considerado traição à pátria e que custou a vida de muitas mulheres ao final do conflito.

Eurochannel, 16/11, 22h

Kingsglaive: Final Fantasy XV: Animação sobre dois reinos em luta por um cristal sagrado e a curiosidade de ouvir Sean Bean, de O Senhor dos Anéis, e Aaron Paul, de Breaking Bad, dublando os defensores do cristal.

HBO Plus, 17/11, 20h

Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch leva mais um personagem da Marvel para as telas como um médico que após um grave acidente perde a capacidade de atuar como cirurgião. Desesperado, ele busca a cura nos lugares mais distantes do mundo até encontrar a fonte de um enorme poder.

Telecine Premium, 18/11, 22h

O Homem de Aço: Zack Snyder dá sua versão da história do garoto de Krypton obrigado a revelar seus poderes quando a Terra é invadida por outros sobreviventes de seu planeta natal.

Space, 18/11, 22h

Raça: Biografia de Jesse Owens, o homem que marcou as Olimpíadas de 1936 ao vencer a equipe alemã diante dos olhos do governo nazista, que defendia a supremacia ariana.

HBO,18/11, 22h

Saga O Jardim dos Esquecidos: Em homenagem à autora V.C. Andrews, o canal exibe as adaptações de seus livros. Essa semana é a vez de Os Espinhos do Mal, em que o médico Christopher e a professora de balé Cathy vive feliz sem que seus dois filhos saibam a verdade sobre os pais.

Lifetime, 18/11, 22h

Trilogia de Dólares de Sergio Leone: Títulos obrigatórios para quem curte cinema, os western espaguete dirigidos por Sérgio Leone foram a escola de Clint Eastwood.

12h40 – Por um Punhado de Dólares

14h35 – Por uns Dólares a Mais

17h – Três Homens em Conflito

Telecine Cult, 19/11

Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres: Adaptação do primeiro livro da trilogia escrita por Stieg Larsson. Daniel Craig assume o papel do jornalista Mikael Blomkvist, que investiga o estanho desaparecimento de uma jovem de uma importante família sueca.

A&E, 19/11, 19h

Certas Mulheres: No especial dedicado ao poder das mulheres, o longa com Michelle Williams, Kristen Stewart, Laura Dern e Lily Gladstone mostra quatro histórias que se entrelaçam. Como ponto de união, as quatro compartilham a insatisfação profissional e pessoal.

Max, 19/11, 21h

Documentários, talk shows e especiais:

Def Leppard: And There Will Be a Next Time – Live from Detroit: Sua chance de ver a banda britânica em ação com “Pour Some Sugar On Me”, “Hysteria”, “Rocket”, “Let’s Get Rocked” e outras.

Bis, 13/11, 21h (disponível no dia seguinte no Bis Play)

Cinema e Música: Especial sobre a conexão cinema e música nos participantes do Festival de Cannes.

Eurochannel, 14/11, 20h45

Steve Jobs: O homem e a máquina: O documentário revela um pouco do ambiente de trabalho do famoso, carismático e temperamental homem da Apple. Admirado, principalmente por quem não teve de trabalhar com ele, descrito como brilhante por uns, tóxico por outros.

Netflix, 16/11

Festival Internacional de Cinema de Toronto: Especial com entrevistas, coletivas, bastidores e o tapete vermelho do festival que contou com a presença de George Clooney, Brie Larson, Emma Stone, Emma Thompson, Javier Bardem e outros.

Max, 16/11, 21h30

Guia Politicamente Incorreto: Polêmica e criticada por muitos historiadores, a série dedica o episódio da semana a um evento histórico ainda mais poderoso, a ditadura. Embora comparações com regimes de outros países sejam irrelevantes para quem perdeu amigos ou familiares, o programa vai em frente discutindo o que é divulgado sobre esse período, conversando, entre outros, com Ivo Herzog.

History, 18/11, 21h45

American Music Awards® 2017: Começa a temporada de premiações com o Tapete Vermelho e a cerimônia que será transmitida direto do Microsoft Theater com a inédita presença de um grupo de Kpop, o BTS, além de uma homenagem a Whitney Houston.

19h – Tapete Vemelho, E! Entertainment

23h – Cerimônia, TNT

Sweatshop: Moda a Qualquer Custo: O documentário mostra a viagem de três blogueiras de moda que foram a Phnom Penh, capital do Camboja. Lá elas vivenciaram por um mês a realidade das costureiras locais, encarando a dura realidade e a exploração imposta pela glamorosa indústria que elas festejam em seus blogs.

GNT, 19/11, 0h30

Infantil: 

Miraculous, As aventuras de Ladybug: Os novos episódios de Ladybug e Cat Noir já podem ser vistos na plataforma no dia seguinte à exibição no Gloob

Now 

Esquadrão Bizarro: Novos episódios da série vão levar os agentes à Cidade Negativa, à uma luta contra robôs gigantes e vários outros desafios.

Gloob, 13/11, 19h30

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também