Calendário Freakpop | Miss Universo 2017 firma a Paz Mundial enquanto o Food Network te ensina a ser um Chef

A programação esta semana está super eclética: de Miss Universo 2017 à novo programa de culinária no Food Network Tudo pela Paz Mundial! Esta semana já está no clima...
Miss Universo 2017

A programação esta semana está super eclética: de Miss Universo 2017
à novo programa de culinária no Food Network

Tudo pela Paz Mundial! Esta semana já está no clima de belos discursos feitos pelas mais belas mulheres. O Miss Universo 2017 acontece no dia 26 de novembro e será exibido AO VIVO pela TNT mas, antes disso, que tal conferir outros destaques da programação da sua TV por assinatura? Além das mulherada que batalha pela Paz Mundial, teremos novas séries e temporadas na Netflix, Mr. Grey dando umas palmadas, um novo programa de culinária no Food Network e os Smurfs invadindo a HBO. Confira:

Seriados: 

O Último Reino: Os momentos de paz estão para acabar com a visita de Alfredo enquanto seguem os preparativos para o casamento real em Winchester.

History, 21/11, 21h45 

Law & Order: Special Victims Unit: Uma mulher encontrada vagando pelo Central Park leva à reabertura de um caso antigo envolvendo o desaparecimento de uma menina. Cabe a

Benson e sua equipe descobrirem se a mulher e a menina são a mesma pessoa.

Universal Play

Universal, 21/11, 22h 

Acceptable Risk: Estreia da série em seis capítulos ambientada na Irlanda e Canadá. O foco da história é o executivo Lee Manning, dono de um alto cargo numa multinacional, com um ótimo casamento e dois filhos que é baleado em Montreal. Abalada pela morte do marido, Sarah (Elaine Cassidy) tenta se recuperar da perda enquanto a polícia investiga a morte, o que acaba colocando a viúva no posto de suspeita.

SundanceTV, 21/11, 22h30 

Godless: Frank Griffin é o líder de uma gangue que varre o velho oeste em busca de seu ex-amigo, Roy Goode. Não seria diferente de outras histórias de vingança se a caçada não terminasse na estranha La Belle, uma cidade comandada por mulheres após um acidente matar todos os homens.

Netflix, 22/11 

Ela quer tudo/She’s Gotta Have it: Spike Lee transforma seu primeiro filme em série com a história de Nola Darling. Moradora do Brooklyn, ela tem três namorados, Greer, Jamie e Mars, um diferente do outro e nenhum o suficiente para ela.

Netflix, 23/11 

Frontier: Estreia da segunda temporada com Declan Harp determinado a se vingar de Lord Benton e da Hudson´s Bay.

Netflix, 24/11

Playing House: Estreia da terceira temporada com oito episódios e um romance para Maggie.

Fox Premium 1, 24/11, 20h

Atlanta: Mais uma chance de conhecer a série criada, produzida, dirigida, escrita e estrelada por Donald Glover como um rapaz que tenta se tornar empresário no rap em Atlanta. Crítica social e uma produção pra lá de corajosa em discutir temas relevantes.

Netflix, 25/11 

NCIS: New Orleans: O assassinato de um capelão da Marinha pode revelar uma nova conexão entre o Prefeito Hamilton e a Clearwater no episódio “Fora de Combate”.

A&E, 25/11, 21h35

Filmes:

Thor: O Mundo Sombrio em Dose Tripla: Para quem quer se atualizar nas adaptações de quadrinhos, a semana oferece pelo menos três oportunidades de acompanhar os embates de Thor e Loki. O adversário dessa vez é Malekith, membro de uma raça conhecida como os elfos negros. A química entre Thor e sua amada continua fraca, mas quem vai reclamar de ver Chris Hemsworth mais de uma vez na mesma semana?

Space, 20/11, 13h23

TNT, 23/11, 22h30

Warner, 25/11, 22h30

007 Contra Spectre: Daniel Craig segue em mais um filme como James Bond, que é suspenso após atuar de forma independente na Cidade do México. Mas esse tipo de coisa nunca impediu o agente de fazer o que bem intendesse.

Megapix, 20/11, 15h35

Os Brutos Também Amam: Um dos filmes obrigatórios no currículo de qualquer amante do cinema, o faroeste dirigido por George Stevens retrata a amizade de um pistoleiro com uma família de rancheiros. Interpretando a figura que se tornou ícone dos faroestes, o pistoleiro solitário, Alan Ladd encarna Shane, um homem que decide mudar de vida e chega a um povoado do Wyoming. O problema é que um rico fazendeiro está decidido a tomar as terras de todos os moradores do lugar e o pistoleiro se torna um obstáculo aos seus planos.

Telecine Cult evCult HD, 20/11, 22h

Caça aos Gângsteres: Uma pequena equipe de policiais em Los Angeles no final dos anos 1940 enfrenta o crime organizado. Encabeçado por Mickey Cohen, o esquema comanda a venda de armas, drogas, a prostituição e graças à corrupção, controla também a policia e a administração da cidade.

Space 20/11, 22h30

50 Tons de Cinza: Adaptação do primeiro livro de E.L.James sobre uma estudante que inicia um relacionamento com um homem rico, bonito e chegado a algumas pequenas transgressões quando o assunto é sexo. Misto de Cinderela e A Bela e a Fera, a história se tornou um fenômeno, para desespero de quase todo mundo. Já os fãs da autora, amam cada minuto.

TNT, 20/11, 22h30

Romeu Tem que Morrer: Em meio a uma guerra entre duas famílias rivais, Jet Li e Aaliyah interpretam um casal apaixonado, obviamente cada um pertencente a um dos clãs.  Romeo e Julieta versão artes marciais, com lutas cheias de efeitos.

Max Prime, 21/11, 11h30

Reine Sobre Mim: Charlie (Adam Sandler) perdeu a família nos atentados de 11 de setembro de 2001. Alan (Don Cheadle) tem um bom emprego, esposa, filhos, mas ninguém com quem falar sobre o quanto suas responsabilidades pesam. Ex-amigos de faculdade, os dois se reencontram e Alan tem a chance de ajudar Charlie a sair do luto.

Max, 21/11, 15h20 

Especial Artes Marciais: Só pancadaria para quem curte karatê, MMA e outras formas de artes marciais. Vale o alerta de que este Karatê Kid aqui é a refilmagem com Jaden Smith.

18h – Kickboxer – O Desafio do Dragão

19h55 – O Lutador

21h45 – Tem Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

0h05 – Karate Kid

Megapix, 22/11

Afterimage: O último filme de Andrzej Wadja conta a história de Wladyslaw Strzeminski, artista polonês que se opôs ao realismo socialista e lutou pela liberdade de expressão.

Now, Vivo Play, Google Play, iTunes, 23/11

Bye Bye Alemanha: Na Alemanha do pós-guerra, um grupo de judeus sobreviventes do holocausto tem um único objetivo, emigrar. Sem dinheiro, David e seus amigos se unem para conseguir o suficiente para ir para os Estados Unidos, mas ele não só perde suas economias como é perseguido por algo em seu passado.

Now, Vivo Play, Google Play, iTunes, 23/11

Idênticos: Dois Destinos Cruzados por um Sonho: Elvis Presley de fato teve um irmão gêmeo, um bebê natimorto chamado Jesse. Ambientado durante a Grande Depressão, o filme fantasia sobre o que teria acontecido se os irmãos tivessem crescido separados e seguido carreiras distintas, um como músico e outro como religioso.

HBO Family, 23/11, 20h

Rogue One: Uma História Star Wars: Quando Star Wars nasceu, no primeiro filme exibido em 1977, um trecho da história dizia que um grupo de espiões havia dado a vida para conseguir as plantas da Estrela da Morte. O enredo de Rogue One surgiu daí, mostrando o como esse grupo conseguiu roubar as plantas e coloca-las nas mãos da Princesa Leia para a icônica cena em que ela despacha R2D2 para Tatooine.

Telecine Premium, 25/11, 22h

Filhos do Passado: Adaptação final dos livros de V.C.Andrews sobre os irmãos Dollanganger. Agora de volta à propriedade da família, Bart (James Maslow) vive em conflito com Jory (Anthony Konechny). E novos segredos surgem para perseguir a família.

Lifetime, 25/11, 22h

Os Smurfs e A Vila Perdida: Demi Lovato substitui Katy Perry no som original como a voz de Smurfette. Além disso, entra em cena um novo personagem, Nosey Smurf e todos partem em busca de uma vila perdida antes que Gargamel chegue até ela. A lista de famosos presentes inclui ainda Gordon Ramsay, o chef apresentador de Kitchen Nightmares interpreta Baker Smurf.

HBO, 25/11, 22h          

Mulheres do Século 20: A luta de uma mulher para criar o filho adolescente na Califórnia do final dos anos 70. Em plena época da liberação, posições e opiniões são abundantes e se chocam enquanto o garoto tenta encontrar seu caminho e descobrir sua verdadeira personalidade vivendo numa casa compartilhada com outras mulheres.

Max, 25/11, 22h

Um Refúgio: No final da Guerra Civil nos Estados Unidos, três mulheres têm de defender suas terras quando são cercadas por soldados renegados e violentos. Sem se abaterem pelas circunstâncias, as irmãs Augusta (Brit Marling) e Louise (Hailee Steinfeld) e a escrava Mad (Muna Otaru) pegam em armas e constroem um faroeste diferente do tradicional.

Max, 26/11, 21h

O Franco-Atirador: Martin Terrier foi um assassino de aluguel que, entre outros “trabalhos”, matou um importante político no Congo. Tempos depois, ele passa a ser perseguido e tem de descobrir quem quer mata-lo e como escapar.

Megapix, 26/11, 22h 

Sob o Domínio do Mal: Muito antes de Homeland, que é a versão americana da série israelense Prisioneiros de Guerra, esse filme já explorava o tema do refém que retorna ao lar alterado pela experiência. Produzido em 1962, o longa mostra a história do major Ben Marco (Frank Sinatra), que após a Guerra da Coreia tem um pesadelo recorrente onde vê dois homens de seu pelotão serem mortos por um colega, o sargento Raymond Shaw (Laurence Harvey). Veterano condecorado, Shaw parece destinado ao sucesso, mas logo Marco descobre que outros homens de seu pelotão têm o mesmo pesadelo. A história ganhou refilmagem com Denzel Washington e Liev Schreiber em 2004, dessa vez ambientada após a Guerra do Golfo.

Telecine Cult e Cult HD, 26/11, 22h

Documentários, talk shows e especiais: 

Daquele Instante em Diante: Produção dirigida por Rogério Velloso mostrando a carreira de Itamar Assumpção com imagens raras dos arquivos do próprio cantor e compositor.

Curta!, 20/11, 21h30

A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman: Série em seis episódios que apresentam eventos e pessoas que mudaram o mundo dos quadrinhos. Inclui ainda entrevistas com Stan Lee, JK Simmons, Todd McFarlane, Lynda Carter, Kevin Smith, Patty Jenkins e muitos outros.

AMC, 21/11, 21h30

Uretano no Asfalto: Documentário sobre o skate brasileiro na década de 70, incluindo as influências e quem eram os praticantes da época.

Off, 21/11, 23h

Um Dia de Chef: O francês Emmanuel Bassoleil estreia na TV tentando ensinar pratos elaborados para pessoas que nunca cozinharam. Isso em apenas um dia.

Food Network, 22/11, 22h30

Calígula: Balé estrelado pelo francês Stéphane Bullion baseado na história do imperador romano. Coreografia de Nicolas Le Riche para a Ópera Nacional de Paris ao som de As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi.

Arte 1, 22/11, 22h30

Cuba e o Cameraman: O documentário mostra a vida de Fidel Castro e de três famílias cubanas afetadas pelas medidas decretadas por ele ao longo de quarenta anos.

Netflix, 24/11

Classic Álbum: Elvis Presley: A história do primeiro álbum de Elvis Presley para a RCA Records. Um momento imperdível na música em que Elvis deixa de ser um cantor local para se tornar conhecido internacionalmente.

Bis, 25/11, 21h30 

Sibella: Um Milagre de Sobrevivência: O especial mostra a surpreendente história de uma guepardo resgatada pelo De Wildt Cheetah and Wildlife Trust em 2003 após escapar de caçadores. Onze anos depois, ela viveu mais do que a maioria dos guepardos em estado selvagem. Uma história de sucesso em meio a tantas derrotas promovidas pelo homem.

NatGeo, 25/11, 20h

Miss Universo 2017: Prepare seu exemplar de O Pequeno Príncipe e seus desejos de paz mundial pois hoje é dia de assistir ao concurso com transmissão direta de Las Vegas.

TNT, 26/11, 22h

David Beckham – For The Love Game: O ex-jogador encara o desafio de jogar futebol em todos os continentes e ainda voltar ao Reino Unido a tempo para uma partida beneficente.

GNT, 26/11, 0h30

Infantil:

Monster High: Aventuras do Esquadrão Monstro: As meninas continuam lutando contra preconceitos e vivendo novas aventuras nas histórias inspiradas pela linha de bonecas.

Cartoon, 25/11, 18h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também