Calendário Freakpop | Moana, Dois Caras Legais, Jane the Virgin e muito mais

O Calendário Freakpop de 30 de outubro a 06 de novembro lista o melhor da programação da sua TV por assinatura e plataforma on demand Novembro chegou e, em...
Moana estreia na rede Telecine
Moana estreia na rede Telecine

O Calendário Freakpop de 30 de outubro a 06 de novembro lista o melhor da programação da sua TV por assinatura e plataforma on demand

Novembro chegou e, em plena semana de feriado, os fanáticos por séries e filmes poderão curtir em casa muitos programas imperdíveis na TV ou plataformas digitais. Confira abaixo as estreias e destaques da HBO, Telecine, Netflix, Looke e muito mais.

Seriados:

Halt And Catch Fire: Estreia da quarta e última temporada com o início do desenvolvimento de uma nova tecnologia capaz de fazer buscas na World Wide Web.

AMC, 30/10, 23h

Chicago P.D.: No segundo episódio da temporada, a história conta com a participação especial de Yaya DaCosta, de Chicago Med. Durante um festival de rua, uma van explode e o oficial Frank Toma, que é muçulmano, desaparece, o que é suficiente para colocá0lo na lista de suspeitos. Mas Burgess, que treinou Toma, está disposta a ir contra seus superiores para provar a inocência do ex-aluno.

Universal, 31/10, 23h

Greenleaf: Estreia da segunda temporada e o retorno de Mac continua a ter reflexos sobre a família Greenleaf. E o comunicado de Basie causa problemas entre Jacob e o Bispo.

Netflix, 1/11

Jane the Virgin: Estreia da terceira temporada e uma nova fase na vida de Jane Villanueva, agora casada com Michael. Nova fase também para Rafael, agora que se tornou pai de gêmeas e descobriu um segredo sobre seu passado. E para os ansiosos, vale a notícia de que a quarta temporada chega em 2018.

Lifetime, 1/11, 21h10

A Irmandade: O colombiano Manolo Cardona vive o Doutor Julio Kaczinski, um importante psiquiatra na Cidade do México que perde tudo após a morte violenta de sua mulher e filha. Cinco anos depois, usando uma nova identidade, Júlio é um psiquiatra forense alcoolico e frustrado que por um acaso começa a tratar de um paciente que faz parte de um grupo secreto da polícia, e que esse grupo foi responsável pela destruição de sua família. A descoberta dá a Júlio um novo propósito, a vingança.

FOX Life, 1/11, 22h45

Lúcifer: Embora ainda assustador, especialmente quando mostra sua verdadeira face, Lúcifer aqui é uma figura trágica, em especial nesse episódio, quando um objeto de muito valor para o anjo caído é roubado.

Universal, 1/11, 23h

MacGyver: A nova versão da série dos anos 80 estreia com Lucas Till no papel principal. Assim como no original, MacGyver é um homem capaz de solucionar problemas com criatividade e ciência no lugar das armas, acumulando uma coleção de figuras feitas com clipes desfeitos ao longo dos episódios.

Universal, 2/11, 22h

Better Things: Estreia da segunda temporada da caótica vida de uma atriz responsável pelas três filhas e ainda pela mãe, uma expatriada inglesa que vive do outro lado da rua. Quase a vida que todo mundo leva.

FOX Premium 1, 2/11, 22h30

Room 104: Final da primeira temporada com a história de um casal interpretado por Philip Baker Hall (o tenente Bookman, de Seinfeld) e Ellen Geer (filha de Will Geer, o vovô dos Waltons) que volta ao hotel para reviver a primeira noite juntos.

HBO, 03/11, 20h30

Alias Grace: As obra de Margaret Atwood segue ganhando atenção, agora com a adaptação de Vulgo Grace, sobre uma mulher condenada por um homicídio no Canadá em 1840, que se torna alvo da obsessão de um médico.

Netflix, 3/11

Absentia: Stana Katic volta aos seriados após Castle, agora como uma agente do FBI que reaparece após ser considerada morta. Tudo começa quando a agente Emily Byrne está perseguindo um dos mais perigosos assassinos em série de Boston e desaparece misteriosamente. Seis anos depois, Emily é encontrada em um cativeiro sem lembrar quem é o responsável por seu desaparecimento. Além da incógnita sobre a identidade do criminoso, ela tem de encarar acusações enquanto tenta retomar a vida. Vale o aviso de que, apesar de ser uma série exibida em streaming, os episódios serão disponibilizados semanalmente a cada sexta-feira.

Crackle, 3/11

Rizzoli & Isles: Estreia da sétima temporada que começa logo após o tiroteio que aconteceu no final da temporada anterior. O foco, agora, é encontrar Alice.

TNT Series, 5/11, 10h35

The Deuce: Final da primeira temporada ambientada na Nova York dos anos 70, momento em que a indústria pornográfica começava a evoluir para a lucratividade e organização de hoje.

HBO, 5/11, 21h

Long Road Home: Minissérie em 8 episódios baseada no livro homônimo de Martha Raddatz sobre a emboscada sofrida por um pelotão da Primeira Divisão de Cavalaria do Texas em Sadr, Iraque. Conhecido entre os militares como Domingo Negro, os eventos de 4 de abril de 2004 mostram a tentativa de salvamento dos soldados cercados.

National Geographic, 5/11, 22h

Filmes: 

O Filme da Minha Vida: Tony é um garoto que vai para a cidade grande para se tornar professor de francês, e quando volta precisa encarar o fato de que seu pai foi embora, deixando apenas uma moto e um amigo mais velho, vivido por Selton Mello. Mas é esse amigo que aconselha Tony em seu processo de amadurecimento.

Now, Vivo Play, Google Play, iTunes

Especial Halloween: Para celebrar o Dia das Bruxas, a plataforma incluiu A Bruxa de Blair, Fenômenos Paranormais 1 e 2, A Colheita do Mal, O Ritual e A Hora do Pesadelo ao catálogo. Além desses, estão também disponíveis Madrugada dos Mortos, O Chamado, Ilha do Medo, Sexta-feira 13, O Rastro, O Bebê de Rosemary, Rec 3 – Gênesis, saga Atividade Paranormal, A Maldição De Chucky e Diário dos Mortos.

Looke

Rara: Após a separação dos pais, duas irmãs vivem com a mãe, que agora se relaciona com outra mulher. Mas o que é uma vida familiar comum para elas, não é tão simples para outras pessoas nessa coprodução entre Argentina e Chile.

Max, 30/10, 20h

Especial Espantando o Mal: O especial de Dia das Bruxas começa à tarde, mas se você não tiver o dia de folga, pode aproveitar a sequência de filmes assustadores após o trabalho.

16h45: Tamara

18h40: O Sexto Sentido

20h45: Resident Evil 3: A Extinção

22h30: Livrai-nos do Mal

Megapix, 31/10

Amor por direito: Uma policial descobre que está com câncer e tem de iniciar uma batalha jurídica para conseguir indicar a companheira como beneficiária de sua pensão.

Netflix, 1/11

Morte Limpa: Ethan Hawke é Tommy, um piloto de drones militares que atuam em atraques aéreos no Afeganistão. Para muita gente, o personagem é o retrato do futuro, um soldado que atua sem correr riscos, conduzindo máquinas do conforto de Las Vegas. Mas a consciência de Tommy começa a pesar.

Netflix, 1/11

A Longa Caminhada de Billy Lynn: A maior parte dos filmes de guerra focaliza o heroísmo ou a covardia em batalha. Mas o que acontece quando os soldados voltam para casa? Em primeiro lugar, todos estão felizes por eles terem sobrevivido, mas a experiência da batalha os torna diferentes de formas difíceis de serem compreendidas pelas outras pessoas.

HBO Plus, 1/11, 18h40

Dois Caras Legais: O detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e o bandido Jackson Healy (Russell Crowe) são obrigados a trabalhar juntos para resolver o desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma atriz pornô.

HBO, 4/11, 22h 

Moana: um Mar de Aventuras: A Disney segue criando princesas mais atuantes e de etnias variadas,aqui introduzindo Moana, a herdeira de uma linhagem de navegadores polinésios. Corajosa e destemida, ela em uma aventura para buscar a salvação de seu povo. E antes do filme, o canal exibe o curta Trabalho Interno, do brasileiro Leonardo Matsuda, que tem como tema a razão e a emoção.

Telecine Premium, 4/11, 22h

Zelig: Dirigido, roteirizado e interpretado por Woody Allen, o filme narra a história de Zelig, um homem que se torna famoso nos anos 20 por se misturar com quem estiver ao seu redor. O filme inclui a participação de figuras célebres no mundo acadêmico, como Susan Sontag, o psicólogo Bruno Bettelheim e o escritor Saul Bellow.

Arte 1, 5/11, 0h15

Documentários, talk shows e especiais:

Mamãe Morta e Querida: Encerrando a lista de documentários do mês, a história de Gypsy Rose Blanchard, que assassinou a própria mãe, mas alega que o crime foi uma resposta aos abusos que sofria desde criança.

HBO, 30/10, 22h

Fear Factor: Ludacris apresenta os doze episódios onde os competidores desafiam seus próprios medos em provas inspiradas em filmes de terror, vídeos da Internet e lendas urbanas.

MTV, 31/10, 22h

Sidarta: O balé coreografado pelo francês Angelin Peljocal retrata o momento em que Sidarta abre mão de seu título de príncipe e percorre o caminho par se tornar Buda.

Arte 1, 1/11, 22h30

Outros Tempos Velhos: Estreia da série documental com dois episódios na sequência. No primeiro, a editora de moda Regina Guerreiro e a anônima Lidia Serrano mostram suas ideias sobre envelhecimento. No segundo episódio, o músico Hermeto Pascoal e Fernando Penteado, um senhor de 101 anos mostram as diferenças entre uma vida organizada e outra caótica.

Max, 2/11, 17h50

The Big Family Cooking Showdown: Estreia do reality com uma competição entre famílias que adoram cozinhar e apresentam suas receitas para vencer como os melhores da Grã-Bretanha.

Netflix, 3/11

A Evolução dos Carros: O especial mostra a evolução dos veículos nos Estados Unidos desde a década de 1970 até hoje. No cardápio, sucessos, erros de design e de estratégia de marketing, além dos acontecimentos culturais que afetaram os carros de cada época.

History, 5/11, 21h45

Infantil:

Halloween no Cartoon Network: Dois dias de comemorações.

30/10, 12h30: Ursos sem Curso com Conto de Dia das Bruxas

31/10: um dia inteiro de episódios temáticos.

Cartoon Network

Programação de Halloween:

O Disney XD também irá antecipar o Halloween com uma programação muito especial. No dia

30/10, 13h30: Halloween com a galera de Pegadinha

31/10, 10h30: Acampamento do Medo

13h30: O Estranho Mundo de Jack

15h00: Minha Babá é uma Vampira

20h30: Hotel Transilvânia

22h30: Frankenweenie

Disney XD

Especial De Halloween: Um dia inteiro de programação especial para a data

Discovery Kids, 31/10, da meia noite às 23h59 

Especial de Halloween: Hora de reunir as abóboras e as teias de aranha para a programação especial de Dia das Bruxas.

31/10, 8h30: Quarta de Haloween

Disney Channel

Especial de Halloween: Dois episódios de D.P.A. para começar a noite de sustos.

Gloob, 31/10, 18h30

Vampirina: Dia de ver a prévia da nova série.

Disney Júnior, 31/10, 19h15

Jungle Bunch: Estreia da Turma da Floresta, série animada francesa sobre um grupo de heróis sempre pronto para atender a um chamado de socorro.

Nat Geo Kids, 1/11, 12h45

Miraculous – As Aventuras de Ladybug: Novos episódios com a evolução das formas dos Kwamis, que dão novos poderes à Ladybub e Cat Noir, além da entrada de novos personagens. E finalmente conheceremos a identidade e Hawk Moth.

Gloob, 3/11, 20h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também