Star Wars: Os Últimos Jedi é um dos destaques do Calendário Freakpop!

Star Wars: Os Últimos Jedi, O Mecanismo e Rei Arthur: A Lenda da Espada são estreias imperdíveis desta semana Seriados:  Taboo: Ambientada no século XIX, a série acompanha James...
Star Wars: os últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi, O Mecanismo e Rei Arthur: A Lenda da Espada são estreias imperdíveis desta semana

Seriados: 

Taboo: Ambientada no século XIX, a série acompanha James Delaney, que após passar por vários países volta à Londres por conta da herança deixada pelo pai, um terreno disputado pela Companhia da Índias.

Looke 

Marvel’s Runaways (Fugitivos): Final de temporada para os garotos em fuga e a luta contra o Orgulho.

Sony, 20/3, 0h

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Terceira temporada para a luta dos caçadores de sombras com a entrada de novos adversários.

Netflix, 21/3

The Night Shift: Estreia no canal da série ambientada no turno da noite de um hospital, mostrando o trabalho e a vida dos profissionais. Quatro meses depois do final da temporada anterior, exibida no canal A&E, TC e Jordan cuidam da complicada mistura de trabalho e vida pessoal e Drew está no Afeganistão, onde encontra a Dra. Syd jennings, vivida por Jennifer Beals.

Lifetime, 21/3, 21h10

Alexa & Katie: Duas amigas estão prontas para o ensino médio, onde a grande preocupação é não ser um peixe fora d’água. Mas, uma notícia muda a vida das meninas.

Netflix, 23/3

O Mecanismo: Série nacional criada por José Padilha e Elena Soarez e inspirada pela escandalosa corrupção brasileira conhecida por todos, mas revelada pela Lava jato. Selton Mello é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que investiga, um homem que passou da pobreza à extrema riqueza de forma inexplicável. A escalada financeira de Ibrahim, personagem inspirado em Alberto Youssef, é aquela descrita como “sorte” no Brasil, e que sempre tem conexões ilegais. Entre outros detalhes reais que aparecem na série, o caso Banestado, que terminou com muito orégano.

Netflix, 23/3

Santa Clarita Diet: Estreia da segunda temporada que pode ou não responder a algumas perguntas sobre Sheila e o restante do pessoal.

Netflix, 23/3

Silicon Valley: Estreia da quinta temporada com oito episódios da saga da startup Pied Piper, agora com novos escritórios e financiamento. A luta constante pelo sucesso continua cobrando seu preço e nem todo mundo está preparado para isso. Nem os gênios.

HBO, 25/3, 23h

Barry: Um ex-fuzileiro naval que trabalha como assassino de aluguel. A premissa seria um drama se não fosse estrelada por Bill Hader, do Saturday Night Live. Transformada em comédia, a história começa quando Barry, insatisfeito com a vida, viaja para Los Angeles para matar uma pessoa e acaba encontrando uma comunidade de atores e decide mudar de carreira.

HBO, 25/3, 23h30

Filmes:

Star Wars – Os Últimos Jedi: Kylo Ren continua seu caminho incompreensível após a Rebelião contra o Império enquanto Rey segue aprendendo sobre a Força e as histórias se multiplicam no universo Star Wars.

Looke

O Filme da Minha Vida: Baseado no livro Um Pai de Cinema, de Antonio Skármeta, escrito, dirigido e produzido por Selton Mello, que também faz parte do elenco, o filme é ambientado nos anos 60 na Serra Gaúcha. Tony é um rapaz que volta para sua cidade natal, onde encara a ausência do pai, Nicolas, que foi embora para a França sem dar explicações à família.

Telecine Premium e Premium HD, 19/3, 22h

O Som do Coração: August é um músico que toca nas ruas em Nova York e resolve usar seu talento musical para encontrar seus pais, de quem foi separado ao nascer. Um pouco de conto de fadas e Freddie Highmore.

HBO Family, 20/3, 12h30

O Shaolin do Sertão: O cinema muito pessoal de Halder Gomes dá o tom para a história do padeiro Aluisio Li, que acredita ser descendente de um monge. Claro que ele é motivo de gozação na cidade onde vive, mas decide treinar e enfrentar o lutador de vale-tudo Tony Tora Pleura.

Megapix, 22/3, 18h05

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi: Baseado no livro homônimo de Mitchell Zuckoff, o filme reconta o que aconteceu durante 13 horas em Benghazi em 11 de setembro de 2012, quando militantes islâmicos atacaram o consulado dos Estados Unidos. Estacionados num anexo, um grupo de ex-soldados tenta chegar ao local, mas ordens e tempo atrapalham o resgate. Enquanto isso, o Embaixador dos Estados Unidos se tranca numa sala segura. Sem conseguir arrombar a porta, os invasores decidem incendiar o prédio.

Telecine Action e Action HD, 22/3, 19h25

Retorno À Mamãe: François perdeu o emprego, sua mulher o traiu com o personal trainer do casal e ele ainda foi expulso de casa. O que o obriga a fazer o que nunca imaginou que seria necessário, voltar para a casa da mãe aos 40 anos. O problema não é Alice, que o aceita de volta e cuida dele, mas lidar com os hábitos irritantes dela e seguir contando algumas mentiras sobre motivo de seu retorno.

Eurochannel, 22/3, 20h30

Conspiração Terrorista: Orlando Bloom sem figurino medieval é sempre uma curiosidade, então vale a olhada nessa história sobre uma ameaça terrorista em Londres. Ainda mais quando parece que a CIA está comprometida, o que mostra um aspecto interessante das relações entre a Inglaterra e sua ex-colonia agora poderosa. Não faltam filmes em que os britânicos têm de resolver o assunto.

Netflix, 23/3

Perda Total: Três amigos estão para conseguir um financiamento para o seu game quando o investidor é sequestrado por terroristas.

Netflix, 23/3

Um Assunto de Mulheres: Baseada na história real de Marie-Louise Giraud, a produção francesa conta a história de Marie, que ajuda a vizinha a praticar um aborto, o que era crime punido com a pena de morte durante o período da Segunda Guerra Mundial.  O papel deu à Isabelle Huppert o prêmio de melhor atriz do Festival de Veneza em 1988.

Arte 1, 23/3, 0h

O Quarto de Jack: Numa história parecida com o caso da jovem encontrada na Itália recentemente, uma garota é sequestrada e mantida num quarto minúsculo. Estuprada, ela dá à luz um filho e quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.

Netflix, 24/3

Em Fuga: Chateado com sua situação, Luis decide roubar o dinheiro da van da empresa onde trabalha. Mas cinco milhões de Euros não vão parar na sua mão sem causar problemas.  No mesmo dia em que ele decide roubar a van, um líder de gangue planejava cometer o mesmo crime, o que coloca a polícia, a máfia e a imprensa atrás de Luis e os amigos a quem ele pede ajuda.

Eurochannel, 24/3, 20h45

Rei Arthur – A Lenda da Espada: A versão de Guy Ritchie para a história de Arthur. Após a coroa ser usurpada por Vortigern após a morte do rei Uther, Arthur é criado nas ruas sem ideia de que é o herdeiro do trono. Mas um dia, ele tira a espada Excalibur da pedra e assume a missão de tomar o que é seu por direito.

HBO, 24/3, 22h

Meu Malvado Favorito 3: A sequência das aventuras de Gru e seus minions, agora convocados para capturar Balthazar, um ex-astro infantil que teve seu programa de TV cancelado. E Gru ainda tem de lidar com seu irmão gêmeo Dru, que, claro, tem personalidade completamente diferente da sua.

Telecine Premium e Premium HD, 24/3, 22h

A Última Tentação de Cristo: Adaptado do livro de Nikos Kazantzakis, autor também do livro que deu origem ao filme Zorba, o Grego. A narrativa acompanha Cristo até sua crucificação, com enfoque no conflito entre ser filho de Deus, aceitando o sacrifício de sua vida em nome da humanidade, e a possibilidade de uma vida comum, com uma família.

Telecine Cult e Cult HD, 24/3, 22h

Especiais, documentários e entrevistas: 

A Crucigramista: Utilizando a linguagem e a lógica das palavras-cruzadas, a série com episódios de sete minutos de duração faz um panorama da arte e da cultura na América Latina. Inclui depoimentos e trechos de obras de artistas como Doris Salcedo, Frida Kahlo, Glauber Rocha e Alejandro Jodorowsky, entre outros.

Arte 1, sextas, 22h20 

Jazz Loft Por W. Eugene Smith: Na década de 1950 um loft em Manhattan foi lugar de encontros entre Thelonious Monk, Hall Overton, Ronnie Free e outros músicos de jazz. Registrar o que acontecia ali foi a missão do fotojornalista W. Eugene Smith, como mostra o documentário dirigido por sara Fishko.

Arte 1, 20/3, 0h

Invasão de Garagens: Não faltam amadores que adorariam customizar os próprios carros, mas essa é uma tarefa que exige tempo, entusiasmo e dinheiro, o que nem sempre dura. Na nova temporada, a equipe do canal surge para ajudar projetos inacabados a virarem carros de verdade.  Começando com um carro que foi comprado para ser restaurado e levar uma noiva à cerimônia de casamento e que continua na garagem anos após o casamento e até mesmo o nascimento dos filhos.

Discovery Turbo, 20/3, 20h30

A Cara do Futuro: Um aplicativo que ajuda na prevenção da violência contra a mulher, uma plataforma de gestão pública. Em seguida, o uso de realidade virtual na educação.

History, 21/3, 18h

Pedro Pelo Mundo: Na estreia da nova temporada, Pedro vai a Bangkok, iniciando o tema dos novos episódios, visitar lugares que passaram por mudanças e “deram a volta por cima”. Na lista de viagem, Malta, Marrocos e lugares que encontraram soluções criativas para se tornarem destinos atraentes.

GNT, 21/3, 23h

Waves For Water: Para marcar o Dia da Água, o documentário mostra como o surfista Jon Rose percorre o mundo com sua ONG Waves For Water levando água potável a quem não tem acesso à ela.

Off, 22/3, 19h30

Project Runway: Teen: Final de temporada da competição entre jovens estilistas que, acompanhados por um adulto, têm de apresentar uma roupa a cada episódio. Entre os prêmios, uma bolsa na FIDM – Fashion Institute of Design & Merchandising e espaço na revista Seventeen.

Lifetime, 22/3, 22h

Greg News com Gregório Duvivier: Estreia da segunda temporada com a promessa de muito humor e convidados especiais em 20 programas. Com eleição, Copa do Mundo e investigações, assunto não vai faltar.

HBO, 23/3, 22h

One Strange Rock: Estreia da série dedicada a mostrar o planeta Terra e quanto dele ainda não conhecemos, apesar da multidão de câmeras e trabalhos fotográficos feitos ao longo dos anos. Com dez episódios, o programa é narrado por Will Smith, que dá um tom leve ao texto , que inclui o ponto de vista de astronautas que tiveram o privilégio de ver a paisagem a partir do espaço.

National Geographic, 24/3, 22h30

Infantil: 

Dot: Animação estrelada por uma menina muito antenada com a tecnologia mais recente, mas também com amigos e seu bichinho de estimação. Criada por Randi Zuckerberg, irmã de Mark Zuckerberg, a história visa mostrar que é possível  usar tecnologia sem ser tragado por ela.

Nat Geo Kids, 19/3, 11h

Comente via Facebook!
Categories
FilmesNotíciasNotíciasSéries

RELATED BY