Calendário Freakpop | O que vai rolar na TV – Semana 11 a 17 de setembro

O que você não pode perder na televisão em um só lugar A jornalista Ederli Fortunado estreia na Freakpop comandando um coluna para lá de especial. Toda segunda (hoje,...

O que você não pode perder na televisão em um só lugar

A jornalista Ederli Fortunado estreia na Freakpop comandando um coluna para lá de especial. Toda segunda (hoje, quinta-feira, é uma exceção), ela listará todos os destaques de séries, filmes em VOD, talk shows, reality shows e premiações. Ah, e detalhe: com sinopse e onde assistir.

Confira:

SERIADOS

1 Contra Todos: A estreia da segunda temporada encontra Cadu desempregado e fazendo bico na loja de sapatos do sogro. Apesar de inocentado do crime que o manteve na cadeia por quatro anos, seu passado de ex-presidiário não o deixa seguir em frente, até o dia em que surge uma oportunidade em uma ONG dedicada a ajudar pessoas como ele. Entusiasmado, Cadu decide fazer mais do que reclamar e tomar uma atitude contra o que vê de errado no Brasil, mas manter-se limpo num mar de lixo é mais difícil do que parece.

Fox Premium, 11/9, 22h30 

Bates Motel: Não é nada fácil contar uma história da qual todo mundo conhece o final, mas Bates Motel conseguiu. Partindo do filme de Hitchcock, a série atualizou o cenário da história sem perder o rumo e chega ao último episódio da quinta temporada com Norman cada vez mais perturbado.

Universal, 11/9, 23h

Famílias ao Ar Livre: Estreia da segunda temporada mostrando famílias que incluem o esporte em seu dia a dia. Gravada em vários locais do Brasil, a serie inclui famílias numerosas, pais separados com um único filho e casais que estão juntos há muito tempo, todos fortalecendo seus laços com a pratica do esporte. No primeiro episódio, um jovem casal que trocou Curitiba por Florianópolis e cria os três filhos com muito skate e surfe.

Canal Off, 12∕9, 21h30

Private Eyes: Final de temporada com “Quatro Casamentos e Um Tribunal”. No episódio, Shade e Angie são contratados para investigar o sumiço de uma maleta durante um casamento. Para complicar, a mãe de Angie é a principal suspeita.

FoxLife, 13∕9, 19h45

Elementary: O canal exibe hoje os dois episódios finais da quinta temporada, começando com Holmes e Watson (Jonny Lee Miller e Lucy Liu) na mira de uma perigosa gangue de Nova York. E no episódio final, a dupla investiga o crime que deu início à guerra de gangues.

Universal, 14∕9, 22h 

A Rainha do Sul: Final de temporada da série estrelada por Alice Braga.

Space, 14/9, 0h 

Longmire: Final de temporada para Walt Longmire, que recebe más notícias do prefeito e uma nova demanda, enquanto Henry e Cady enfrentam alguns rituais tribais na distante Absaroka.

A&E, 15/9, 21h10

Preamar: Final de temporada da série nacional, o episódio “Águas de Março” mostra que as coisas se complicam para Velasco. Diretoria se intromete em sua armação e o juiz decide contar para a polícia que está sendo vítima de extorsão.

A&E, 15/9, 23h15

The Deuce: Estreia da nova produção original do canal com James Franco interpretando os gêmeos Vincent e Frankie Martino e Maggie Gyllenhaal como a prostituta Candy. O cenário é Nova York nos anos 70, quando surge a indústria pornô e o Times Square não era sinônimo de turismo familiar que é hoje.

HBO, 17/9, 21h

Vice Principals: Estreia da segunda e última temporada com Gamby (Neal McBride) e Russell (Walton Goggins) enfrentando mais um semestre na escola. E não vai ser nada fácil.

HBO, 17/9, 23h30

FILMES

Rainha de Katwe: Longa baseado na história real de uma menina de Uganda que revela talento para o xadrez em um projeto para crianças em Katwe. O filme acompanha Phiona Mutesi (Madina Nalwanga) desde seus primeiros momentos na escola, quando é maltratada mesmo por outros com os quais compartilha a falta de recursos local, até suas vitórias e os problemas gerados pelo contato com o mundo fora de sua casa.

Telecine Premium, 11/9, 22h

Walt Nos Bastidores de Mary Poppins: A história da produção de Mary Poppins revela-se um verdadeiro duelo entre Walt Disney e a escritora P.L. Travers. Tudo porque Travers não concorda com a adaptação de seu livro para o cinema, muito menos por Disney. Ela odeia ainda mais a ideia de um musical e de animação. Mas Disney não chegou ao topo sem uma grande dose de teimosia e não desistiu de fazer o filme, mesmo tendo de perseguir a escritora por cerca de vinte anos.

Warner, 11/9, 22h30 

Tour Eurochannel de Curtas-metragens: Em sua nona edição, o Tour tem como tema a união, começando com Um Novo Começo, histórias de pessoas cujo objetivo é iniciar uma nova vida. Para ilustrar o tema, Fim de Semana, curta cipriota sobre um homem que volta à Chipre para o funeral de seu pai, Águas Profundas, produção francesa sobre uma mulher que em meio ao processo de divórcio se muda para um prédio de habitação social, Casa de Cartas, curta da Estônia sobre um rapaz que sonha em fugir e O Quiosque, produção suíça sobre uma mulher que tenta escapar de sua vida monótona.

Eurochannel, 15/9, 21h 

A Mulher do Lado: Gérard Depardieu e Fanny Ardant são ex-amantes que se tornam vizinhos após sete anos do fim de seu relacionamento. A proximidade os obriga a encarar o passado e também a vida que levam num filme considerado um dos melhores trabalhos de Frençois Truffaut.

Arte 1, 15/9, 0h

A Garota no Trem: Rachel (Emily Blunt) viaja de trem diariamente e fantasia sobre as pessoas que observa. Megan (Haley Bennett) é uma dessas pessoas, uma recém-casada que mora ao lado da ferrovia. Outra pessoa observada é Anna (Rebecca Ferguson), a atual esposa do ex-marido de Rachel. Alcoólatra, Rachel um dia vai até onde moram as outras duas e acaba envolvida em um crime.

Telecine Premium, 16/9, 22h

50 Tons de Cinza: Com o sucesso estrondoso dos livros, era só questão de tempo até a história de Anastasia e Christian chegar ao cinema. No primeiro filme, o milionário Grey e a estudante Anastasia se encontram e no melhor estilo Bela e a Fera iniciam um relacionamento que fez sucesso nos livros graças a uma dose controlada de cenas de sexo que não se traduzem na tela tão bem quanto na imaginação dos leitores, mas foi o suficiente para levar o público ao cinema.

TNT, 17∕9, 0h

DOCUMENTÁRIOS, TALK SHOWS E ESPECIAIS:

The tonight show: jimmy fallon:

11/9: Ray Romano, a atriz Ruth Negga e a cantora Camila Cabello

12/9: a atriz Sarah Paulson, a comediante Tig Notaro e o cantor do hit Despacito: Luis Fonsi.

13/9: ator Seth MacFerlane, a atriz Elisabeth Moss, Sarah Paulson, os inventores da competição Ge Fallonventions e o cantor Thomas Rett.

14/9: Reese Witherspoon.

15/9: James Franco, a modelo Kendall Jenner, Pete Townshend e o cantor Alfie Boe.

GNT, 1h

Rainha da Cocada: Mesmo que você nunca se atreva a fazer os doces apresentados por Raíza Costa, o processo é divertido e ela ainda costuma mostrar lugares interessantes de Nova York, do tipo que só os moradores conhecem. Na estreia da nova temporada, o doce favorito de Jean-Paul Sartre.

GNT, 11∕9, 19h30

Transformecânicos: A nova série acompanha o trabalho do designer Kenny Hauk, que constrói carros a partir de uma inspiração histórica. Para isso, Kenny visita estaleiros, lojas, celeiros e garagens de colecionadores e produz veículos como o que será mostrado no primeiro episódio, a junção de um jipe Wrangler com um avião B-25.

History, 11/9, 23h35

Cuidado com o Slenderman: Produção original da HBO que acompanha o caso de duas garotas de doze anos que esfaquearam uma amiga. Moradoras de uma cidade pequena e parte de famílias comuns e presentes, as duas alegam ter cometido o crime em homenagem a Slenderman, um ser assustador que mataria a família de quem não obedecesse as suas ordens. O documentário mostra a origem do monstro e como as meninas passaram a acreditar nele.

HBO Signature, 12∕9, 13h55

Dorina – Olhar Para O Mundo: Especial sobre a vida e o trabalho de Dorina Nowill, que após perder a visão na adolescência, tornou-se precursora da inclusão do deficiente visual no Brasil.

MAX UP, 13∕9, 19h25

Spray à Porter: o Grafite na Moda: O documentário francês mostra como o grafite invadiu o mundo da moda, com artistas como Jon One e Kenney Scharf trabalhando ao lado de estilistas como Jean-Paul Gaultier.

Arte 1, 14/9, 0h 

Rock In Rio 2017: Para quem prefere o conforto do lar, o canal transmite as apresentações de

Maroon 5, Fergie, Skank, Blitz, Justin Timberlake, Alicia Keys, Frejat e Maria Rita entre outros nos palcos Mundo e Sunset.

Multishow, 15, 16 e 17∕9, 15h

Eu Eu Eu José Lewgoy: Documentário sobre a carreira de um dos mais importantes atores da dramaturgia nacional. Mais conhecido do grande público pelas novelas, Lewgoy também soma mais de 50 filmes varias minisséries. Além de cenas de arquivo, o documentário inclui depoimentos de amigos como Anselmo Duarte, Luís Fernando Verissimo, Chico Caruso, Millor Fernandes e outros.

History, 15/9, 18h

Arquivo Musical – Iron Maiden: Behind The Beast: Documentário sobre a turnê The Final Frontier World Tour, que passou por trinta e seis países e acumulou um público de mais de dois milhões de pessoas.

Bis, 16/9, 21h30

Emmy Awards: Começa a temporada de premiações e é hora de sentir falta dos tempos em que o pessoal não tinha tanta ajuda e Cher aparecia com aqueles modelitos cheios de fendas.

17/09

E! Entertainment

17h30 – Contagem Regressiva

19h00 – Ao Vivo do Tapete Vermelho

TNT

20h- EMMYS®

Comente via Facebook!
Categorias
Críticas

Ver também