Calendário Freakpop | Amazon Prime e Netflix estreiam novas produções originais esta semana

O Calendário Freakpop desta semana tem filmes indicados ao Oscar, ENEM e estreias de séries imperdíveis na Netflix e Amazon Prime De 06 a 12 de novembro, a programação...

O Calendário Freakpop desta semana tem filmes indicados ao Oscar, ENEM e estreias de séries imperdíveis na Netflix e Amazon Prime

De 06 a 12 de novembro, a programação da sua TV ou plataforma de streaming estarão recheadas de novas temporadas das suas séries favoritas, filmes indicados ao Oscar 2017 chegando na Rede Telecine e até o ENEM 2017 ganhou especial para as revisões das provas. Confira:

Seriados:

Nobel: A pouco conhecida presença de militares noruegueses no Afeganistão é o cenário para essa série em sete episódios. Seguindo a linha do noir nórdico, a série acompanha Erling Riiser(Aksel Hennie, o alex Vogel de Perdido em Marte) um oficial que enfrenta a ameaça de um ataque suicida contra a base onde estão estacionados os soldadores noruegueses. Mas além dos problemas militares, a série também retrata as maquinações políticas envolvendo recursos naturais.

Netflix, 6/11

Louie: Estreia da quarta temporada da série produzida, escrita, dirigida, editada e estrelada por Louis C.K., que faz comédia com base em sua vida em Nova York como pai solteiro de duas meninas.

Comedy Central Play, 6/11

The Girlfriend Experience: Estreia da segunda temporada da série baseada no longa Confissões de Uma Garota de Programa, de Steven Soderbergh. Com um episódio a mais do que a primeira temporada, a série segue com novos personagens e histórias. No primeiro episódio, uma diretora de finanças de um comitê político solicita a ajuda de uma garota de programa para chantagear um investidor e bater as metas de arrecadação.

FOX Premium 1, 6/11, 22h

TOC’s de Dalila: Estreia da nova temporada, quando Dalila resolve participar de um grupo de autoajuda depois que o filho sai de casa por não aguentar os transtornos dela. Outra mudança é uma nova profissão. Dalila agora é uma cerimonialista, responsável pela organização de casamentos, festas e jantares, o que rende várias situações para quem como  ela sofre de um transtorno.

Multishow, 6/11, 22h30

The Sinner: Estreia no catálogo da série baseada no livro da alemã Petra Hammesfahr sobre uma mulher que inexplicavelmente mata um homem de forma bastante violenta. Sem qualquer ligação entre os dois e sem que o comportamento prévio dela revelasse qualquer sinal de violência, o caso atrai um investigador disposto a ir a fundo para revelar o motivo do crime.

Netflix, 7/11

O Último Reino: No episódio da semana, Uhtred é capturado em um navio, levando Hild e Ragnar a embarcar em uma missão para resgatá-lo. Enquanto isso, Alfred pretende fazer uma aliança política e Aelfric se une a um antigo adversário.

History, 7/11, 21h45

Chicago P.D.: Uma mulher Latina é assassinada e a suspeita é de que ela estava trabalhando como “mula” para traficantes no primeiro caso principal de Antonio Dawson. Mas o que parece algo simples e típico acaba se revelando algo diferente.

Universal, 7/11, 23h

The Climb: Piloto de meia hora de duração ambientada em Detroit, uma das cidades mais afetadas pela migração da indústria para fora dos Estados Unidos. O centro da comédia é Diarra Kilpatrick como uma funcionária de um escritório que busca a fama e uma vida fora do comum pela Internet.

Amazon, 10/11

Love You More: Bridget Everett (Inside Amy Schumer) é Karen Best, uma garota de bom coração que trabalha como conselheira em um lar para jovens com Síndrome de Down em outro piloto do serviço de streaming. Apaixonada por um bom vinho, ela tem uma enorme necessidade de defender os desamparados, o que se manifesta em um concerto de rock imaginário.

Amazon, 10/11

Sea Oak: Piloto da história de Tia Bernie, uma mulher solteira e sem filhos que morre tragicamente durante um arrombamento em sua casa. Descontente com o final da vida, ela volta dos mortos enraivecida e decidida a viver a vida como viveu antes, começando por assombrar os sobrinhos, que vivem numa espelunca chamada Sea Oak.

Amazon, 10/11

Filmes:

Além Das Palavras: Biografia da poeta americana Emily Dickinson, vivida na fase adulta por Cynthia Nixon, que ganhou elogios por sua interpretação.

Now

Eu, Daniel Blake: Um homem é obrigado a parar de trabalhar devido a um problema de saúde, mas é obrigado a procurar emprego quando seu auxílio é interrompido. Na busca, ele conhece uma mãe solteira que também enfrenta dificuldades e acabam formando uma aliança nesse filme vencedor da Palma de Ouro em 2016.

Now

Invasão Zumbi: Um vírus se espalha pela Coreia do Sul, transformando todos em zumbis e levando o governo a declarar a lei marcial. Em meio ao caos, um grupo de pessoas tenta sobreviver a bordo de um trem, entre elas, um homem cuja dedicação ao trabalho afastou-o da filha pequena, um grupo de estudantes e duas irmãs idosas.

Now

Um Homem Chamado Ove: Ove é um senhor que há anos foi deposto do cargo de síndico, mas que continua agindo como gestor da vizinhança. A mudança em seu mundo começa quando a grávida Parvaneh e sua família se mudam para o outro lado da rua e acidentalmente atingem a caixa de correspondência de Ove.

Now

Juntos Somos Mais Fortes: Marcando o mês da Consciência Negra, o canal exibe uma seleção de filmes que tratam do preconceito e de histórias de superação.

12 Anos de Escravidão

O Último Rei da Escócia

O Nascimento de uma Nação

Histórias Cruzadas

Um Limite Entre Nós

Fruitvale Station – A Última Parada

Michelle e Obama

Rainha de Katwe

Telecine Play

Sniper Americano: Longa baseado na história real do atirador de elite Chris Kyle. Considerado o atirador mais letal da história, com dezenas de mortes confirmadas, Kyle recebeu diversas condecorações por serviços durante a Guerra do Iraque. O filme acompanha a história de Kyle até seu retorno aos Estados Unidos.

Maxprime, 6/11, 18h50

Especial Xô Preguiça: O canal faz uma homenagem ao Dia da Preguiça com uma sequência de filmes cheios de ação. Pelo menos o pessoal na tela vai se mexer bastante.

18h05 – Gente Grande

20h05 – O Espetacular Homem-Aranha

22h30 – Tá Dando Onda

0h15 – Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio

Megapix, 7/11

O Matador: Primeiro filme original da Netflix, o longa é um faroeste ambientado no sertão do nordeste que acompanha a história de Cabeleira. Criado por um cangaceiro, ele se torna um matador temido e, quando adulto, vai para a cidade em busca do pai desaparecido.

Netflix, 10/11

Morte Em Veneza: Um clássico obrigatório para quem gosta de cinema, o filme dirigido por Luchino Visconti é uma adaptação do romance de Thomas Mann. Indicado à Palma de Ouro em 1971 e ao Oscar de melhor figurino em 1972, o filme acompanha o compositor Gustave Aschenbach, que viaja para Veneza em busca de descanso, mas desenvolve um fascínio por um rapaz.

Arte 1, 10/11, 0h

Estrelas Além do Tempo: Ambientado nos Estados Unidos na década de 60, o filme mostra o trabalho de três mulheres que fizeram parte da equipe responsável pelo sucesso do programa espacial americano, mas tiveram de enfrentar o preconceito por serem mulheres e negras. Inspirado na história real de Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Jackson.

Telecine Premium, 11/11, 22h

Anjos da Noite: Guerras de Sangue: Quinto filme da série que começou com Anjos da Noite em 2003. Desta vez, Selene (Kate Beckinsale) tem de enfrentar lobisomens e vampiros que a traíram e deter a guerra entre os dois grupos.

HBO, 11/11, 22h

Saga O Jardim dos Esquecidos: Em homenagem à autora V.C. Andrews, o canal exibe as adaptações de seus livros. Essa semana é a vez de Pétalas ao Vento. Começando dez anos após a primeira história, Jardim dos Esquecidos, o longa encontra os irmãos Dollanganger como jovens adultos que querem deixar o passado para trás, mas não podem ignorar o que aconteceu.

Lifetime, 11/11, 22h

Descompensada: Amy sempre acreditou que monogamia era algo impraticável e segue enchendo a cara e fazendo sexo indiscriminadamente. Enquanto isso, o namorado Steven segue acreditando que é o único homem na vida dela.

Netflix, 12/11

Straight Outta Compton: Nos anos 80, o grupo N.W.A. surgiu na região de Compton, em Los Angeles, e deixou sua marca na cultura hip-hop.

Netflix, 12/11

Especial filmes com Arnold Schwarzenegger: A&E Movies dedica programação especial ao astro de filmes de ação.

15h00 – O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

17h00 – O Último Grande Herói

19h30 – O Sexto Dia

A&E, 12/11

Documentários, talk shows e especiais:

Hora do Enem: Na semana entre a primeira e a segunda prova do Exame, o canal segue apresentando revisões e avaliações das provas como apoio aos candidatos.

6/11, 7h e 13h, reapresentação do Hora do Enem de domingo, 5/11.

18h, programa ao vivo para avaliação da prova de Redação, com a participação dos Profs. Wallace Cestari e Milena Eich.

7/11, 18h – programa ao vivo para avaliação da prova de História, Geografia, Sociologia e Filosofia, com a participação dos Profs. Marcelos Caldeira, Marcelo Ferro, Luiz Mion, Diomário Silva, Silvério Ortiz, Paulo Andrade, Wallace Ferreira e Leandro Vieira.

8/11, 18h – avaliação da prova de Língua Portuguesa e Línguas Estrangeiras, com a participação dos Profs. Juliana Rettich, Guilherme Mattos, Daniel Sanches, Gustavo Henrique, Maria Luiza, Rodrigo Retka, Adriana Ramos e Carlão.

9/11, 18h – revisão de Matemática

10/11,18h – revisão de Física, Química e Biologia

11/11, 18h – Às 7h, 13h e 18h, reapresentação dos programas de revisão exibidos nos dias 9 e 10/11

12/11, 20h – programa ao vivo com a participação de professores das disciplinas abordadas na segunda etapa do exame.

TV Escola

Clássicos Repaginados: Os fãs de carros ganham mais uma série, agora mostrando uma equipe de restauradores que recupera e transforma veículos antigos.

History, 6/11, 20h 

Black Sabbath: The End – Live In Birmingham: O show final da turnê The End marca o encerramento da carreira do grupo, inicianda há cinquenta anos.

Bis, 6/11, 21h 

Rock Legends – 1 ano sem Leonard Cohen: Para marcar o primeiro ano sem o poeta e escritor canadense, o canal faz um panorama de sua carreira, que vai muito além de Halleluja.

Bis, 7/11, 22h30

Hunt: Espetáculo que marca a colaboração entre o coreógrafo e dançarino finlandês Tero Saarinen com a artista Marita Liulia. Gravado em Helsinque, o balé estrelado pelo próprio Saarinen reinterpreta a Sagração da Primavera, de Stravinsky.

Arte 1, 8/11, 23h

Light Of The Himalaya: Documentário que acompanha um grupo de alpinistas pelo HImalaia cujo objetivo é mostrar as condições de vida do povo do Nepal. Uma das tarefas do grupo é ajudar no atendimento de pessoas vítimas de catarata em acampamentos médicos distantes criados pelos oftalmologistas Geoff Tabin e Sanduk Ruit.

Off, 10/11, 23h

Guia Politicamente Incorreto: No episódio da semana, alguns esclarecimentos sobre os bandeirantes, homens do século 17 que têm sido julgados pelas leis e opiniões do século 21.

History, 11/11, 21h45

Mulheres Pintoras, Quatro Séculos de Luta: O documentário retrata o difícil caminho para obter reconhecimento de artistas como Artemisia Gentileschi, Angelika Kauffmann, Suzanne Valandon e Rosa Bonheur. Desconhecidas do grande público, elas foram por muito tempo ignoradas por historiadores da arte.

Arte 1, 11/11, 0h 

European Music Awards: Cantores, premiações, roupas estranhas, você conhece a rotina.

MTV, 12/11, 17h 

Gigantes dos Motores: Minissérie em quatro episódios sobre os grandes fabricantes e suas origens. Nomes hoje estabelecidos, como Ford, Dodge e Chrysler arriscaram tudo para entrar no novo negócio, a fabricação de carros, e influenciaram a sociedade de forma indelével.

History, 12/11, 21h45

Sem Rastro: A série focaliza casos de pessoas comuns que desaparecem sem deixar rastro, transformando-se em mais um caso som solução.

AXN, 12/11, 23h15

Infantil

Project Mc²: Um novo caso aproxima as meninas de um morador importante, um empreendedor ligado ao pai de McKeyla.

Netflix, 7/11 

Acredite, é verdade!: A nova série mostra como o mundo funciona em episódios estrelados pelos irmãos Charlie e Kirby.

Natgeo kid, 10/11, 20h

Dinotrux – Turbinados: Mais episódios estrelados pelos Dinotrux.

Netflix, 10/11

Glitter Force Doki Doki: As guerreiras Glitter Force seguem lutando contra o rei Mercenare, agora com uma nova aliada.

Netflix, 10/11

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também