Calendário Freakpop | Vikings, Mr. Grey, Scandal e Future Man chegaram!

Tchau Novembro, olá Dezembro. O último mês do ano começa com grandes estreias e com a aguardada quinta temporada de Vikings Vem aí o último mês do ano e, finalmente, a...

Tchau Novembro, olá Dezembro.
O último mês do ano começa com grandes estreias e com a aguardada quinta temporada de Vikings

Vem aí o último mês do ano e, finalmente, a quinta temporada de Vikings chega no Brasil na mesma noite de estreia nos EUA. Mas na última semana de novembro, e primeiros dias de dezembro, ainda temos outras grandes estreias de séries e filmes. Confira a grande de programação até domingo, dia 3 de dezembro.

Seriados:

Temporada 2: Na temporada 2, a verdade sobre Elishia vem à tona, surge uma nova ameaça, e os ressuscitados descobrem mais sobre sua misteriosa trajetória.

Série original Netflix, 28/11

Call The Midwife: A produção da BBC inspirada na história real de Jennifer Worth, que trabalhou como parteira numa região carente de Londres ao lado de freiras e outras enfermeiras. O canal exibe a segunda temporada.

Arte 1, 28/11, 21h30

Future Man: Estreia da série protagonizada por Josh Hutcherson, o Peeta de Jogos Vorazes, como um cara com baixa autoestima que trabalha como zelador. Só que à noite, Josh Futturman é outra pessoa, um jogador de alto nível do game The Biotic Wars recrutado por visitantes do futuro para o combate contra a invasão de uma superraça que pode causar a extinção dos seres humanos. A premissa lembra um pouco O Último Guerreiro das Estrelas, mas Seth Rogen na direção, a comédia tem outro rumo.

FOX Premium 2 e APP, 28/11, 22h45

The Marvelous Mrs. Maisel: A nova série de Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, conta a história de Midge, uma dona de casa cuja vida sofre uma guinada na Nova York de 1958. Determinada e bem sucedida em todos os seus planos, Midge vive com o marido e o filho num apartamento elegante no sofisticado Upper West Side e está a ponto de atingir seu plano mais ambicioso, ter o rabino como convidado para o café da manhã no Yom Kippur. O feito vai selar o perdão do rabino, indignado pelo discurso que Midge fez em seu casamento e que incluiu uma piada sobre o cardápio do evento. Mas tudo vai por água abaixo quando o marido de Midge resolve abandoná-la. Atordoada, e movida à álcool, ela acaba num clube de comédia no Greenwich Village, onde descobre um novo talento e passa a se apresentar, desbravando um novo mundo e melhor, fazendo sucesso na carreira que o maridinho mané sempre sonhou em ter.

Amazon Prime Vídeo, 29/11

Vikings: Estreia da quinta temporada com episódio com duas horas de duração. Com vinte episódios em dois blocos, o segundo em 2018, a temporada segue os planos dos filhos de Ragnar, enquanto Lagertha continua como rainha em Kattegat. Além do jogo pelo poder, a temporada tem Jonathan Rhys-Meyers, que salta de The Tudors para Heahmund. E para quem perdeu as temporadas anteriores, o canal preparou uma maratona.

Fox Premium 2, 29/11, 9h20(maratona da quarta temporada), 30/11, 1h (quinta temporada)

Dark: Estreia da produção alemã sobre quatro famílias que vivem numa pequena cidade. O drama começa quando duas crianças desaparecem, revelando problemas no que parecia ser uma vida pacífica.

Netflix, 1/12

Easy: Estreia da segunda temporada da antologia ambientada em Chicago. O retorno inclui gente nova no elenco. Entram Aubrey Plaza, Kate Berlant, Joe Truglio, Michaela Watkins, Judy Greer e Danielle MacDonald. Alguns atores da primeira temporada estarão presentes também, mas não se sabe se interpretarão os mesmos personagens.

Netflix, 1/12

Scandal: Estreia da sexta temporada com Fitz fora da presidência, mas o trabalho de gerenciamento de crises nunca  termina.

Netflix, 1/12 

Crossover: Crisis on Earth-X: O casamento de Barry Allen e Iris West é invadido por paparazzis…não, por vilões mesmo e os super convidados Arqueiro Verde, Supergirl, Flash e Canário Branco são obrigados a salvar o mundo mais uma vez. É caso para fazer a pipoca com antecedência:

21h40: Supergirl 3

22h30: Arrow 6

23h20: Flash 4

00h10: DC´s Legends of Tomorrow 3

Warner, 1/12 

FDP: No último episódio da temporada, adequadamente intitulado ‘A Final’, Juarez recebe uma proposta para roubar o jogo, mas não diz se aceita ou não. Zarkhov então diz a ele que um dos bandeiras está no esquema, mas Manu deixa claro que se houver roubalheira, vai abandonar Juarez de novo.

A&E, 1/12, 23h15

Vikings: Novos episódios da quarta temporada estarão disponíveis a partir de hoje no serviço de streaming para alegria dos maratonistas de sofá.

Netflix, 2/12

O Prisioneiro: Comemorando os cinquenta anos da série britânica, o canal exibe todos os dezessete episódios. Patrick McGoohan é um agente do governo a ponto de deixar o país após pedir demissão quando é raptado e levado para uma vila costeira vigiada por câmeras e isolada pelo mar e pelas montanhas. Assim como os demais moradores, o agente não tem mais nome, apenas um número. Não há como confiar em outro habitante do lugar e são constantes as tentativas de arrancar informações do novo morador.

Eurochannel, 3/12, 23h

Strike Force: Série holandesa que mostra o trabalho da divisão de homicídios de Tilburg, onde trabalha Theo Kamp, o melhor e mais impetuoso detetive do lugar. Perseguindo o criminoso mais procurado, Freddy van Nuenen, Kamp sai da linha e como punição, é retirado de homicídios e passado para a equipe antidrogas, onde vai trabalhar com Willian Niessen, um policial que não se desvia das regras. Conhecida na Holanda pelo nome Smeris, a série é sucesso de público e crítica no país.

Eurochannel, 3/12, 0h 

Filmes:

Into the Storm: Brendan Gleeson levou uma indicação ao Globo de Ouro e venceu um Emmy por sua interpretação de Winston Churchill. Assim como O Destino de Uma Nação, longa com Gary Oldman que está nos cinemas, o foco aqui é o período em que Churchill foi Primeiro Ministro durante a Segunda Guerra Mundial

HBO Signaturem, 27/11, 16h20

Curtas TNT: Persignação é uma produção brasileira ambientada no sertão nordestino, onde duas histórias se cruzam. Em um carro, seguem dois bandidos, um deles ferido a bala. No outro, um rabecão leva um homem assassinado e, ao lado do motorista, a viúva que está grávida. O outro curta é o também brasileiro Narrativa de Um Crime, sobre um homem da policia civil que sonha ser escritor e um policial militar que volta ao trabalho após uma suspensão. Assim como no outro curta da noite, aqui também os dois lados se encontram, desta vez na cena de um crime.

TNT, 27/11, 18h25

O Passado Não Perdoa: Faroeste obrigatório dirigido por John Huston e estrelado por Audrey Hepburn como Rachel, uma garota índia adotada por uma poderosa família texana comandada por uma matriarca interpretada por Lillian Gish e seu filho, interpretado por Burt Lancaster. A crise começa quando a verdadeira identidade de Rachel é revelada, tornando-a alvo do preconceito da cidade. O elenco conta ainda com Audie Murphy, Doug McClure e John Saxon, entre outros.

Telecine Cult e Cult HD, 27/11, 22h

Lobo Guerreiro: Produção chinesa para quem curte artes marciais. Um soldado das forças especiais do exército chinês precisa se defender de um grupo de assassinos contratados pelo crime organizado.

Space, 28/11, 22h30

Um Amor Para Recordar: Romance bem açucarado para um garoto popular interpretado por Shane West que recebe como castigo ter de participar de uma peça na escola. Cumprindo a obrigação, ele se aproxima de uma menina tímida e muito correta, interpretada por Mandy Moore e os dois, obviamente se apaixonam. Só que há alguns obstáculos no caminho. Vale o aviso de que é baseado num livro de Nicholas Sparks.

Telecine Touch e Touch HD, 30/11, 18h10

Valparaíso: Produção francesa que explora os efeitos da corrupção a partir de um vazamento de petróleo. Membro do Parlamento Europeu, Emma investiga o derrame e descobre o envolvimento do próprio pai no evento. Uma curiosidade é a participação de Peter Coyote atuando em francês e que numa entrevista sobre o filme anunciou gostar mais do método europeu de trabalho.

Eurochannel, 30/11, 22h50

Beleza Oculta: Um executivo bem sucedido passa por uma tragédia e se afasta de tudo e de todos. Preocupados, seus amigos tentam trazê-lo de volta ao mundo, enquanto ele tenta entender o que aconteceu escrevendo cartas ao Amor, o Tempo e a Morte.

HBO, 2/11, 22h

Cinquenta Tons Mais Escuro: Sequência de Cinquenta Tons de Cinza com o romance de Anastasia e Christian passando para uma nova fase. E para agitar a história fora das horas de sexo, surgem pessoas ligadas ao passado de Christian e ao presente de Anastasia. Os fãs dos livros não vão perder, o restante vai apontar o que há de errado.

Telecine Premium, 2/12, 22h

300: Ascensão do Império: Sequência de 300 com Atenas liderando uma aliança de várias cidades-estados gregas para a batalha contra Xerxes e Artemisia. O poderio inimigo obriga até mesmo a uniões entre antigos rivais.

TNT, 3/12, 22h

Documentários, talk shows e especiais:

Van Gogh: A Escolha Pela Pintura: Documentário que retrata o início da carreira do pintor.  O programa mostra a influência de uma viagem à Bélgica que Van Gogh fez em 1878, as cartas trocadas pelo pintor com seu irmão e depoimentos de críticos de arte.

Arte 1, 1/12, 22h30

Into The Sea: Documentário sobre a surfista irlandesa Easkey Britton e seu projeto de ensinar surfe para duas jovens iranianas em meio ao código de comportamento seguido pelo país.

Off, 27/11, 23h

So Sharp: A nova série acompanha o treinador Todd Sharp e a equipe de dança da Universidade de Louisville. Vencedor de mais de quinze títulos nacionais, o grupo vai ao extremo para tentar um novo campeonato.

Lifetime, 1/12, 22h

Guia Politicamente Incorreto: Responda rápido: quem inventou o avião? Brasileiros não vão hesitar em responder Santos Dumont, mas o programa vai além. Questionando a história oficial, o Guia mostra como ideias famosas se transformam em leite.

History, 2/12, 21h45

1992: Los Angeles em Chamas: Em 29 de abril de 1992, quatro policiais foram vistos espancando um rapaz chamado Rodney King. A divulgação da imagem gerou quatro dias de tumultos, saques e paralisaram a cidade. Com um saldo de 50 mortos e mais de 12 mil presos, além dos prejuízos materiais, os distúrbios colocaram não apenas afrodescendentes contra brancos, mas envolveram também outros grupos .

History, 3/12, 21h45

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também