Assista EMOJI - O Filme na HBO e Demolidor no canal SONY

O SYFY está com sinal aberto e VIVA – A Vida é uma Festa chega no NOW e no LOOKE Toda semana a Freakpop trás o Calendário Freakpop: uma...

O SYFY está com sinal aberto e VIVA – A Vida é uma Festa chega no NOW e no LOOKE

Toda semana a Freakpop trás o Calendário Freakpop: uma coluna que lista as principais estreias dos canais de TV por assinatura e plataformas digitais (Netflix, Looke, HBO Go, Telecine Play, NOW e etc). Entre os dias 9 de 15 de abril, você uma semaninha recheada de estreias. Entre os destaques, o Canal SYFY abre o seu seu sinal para assinantes CLARO e NET até o dia 15 de abril. Aproveite para assistir a estreia da terceira temporada de The Magicians.

Outro destaque é a primeira temporada de Demolidor, disponível na Netflix, ganhando espaço na TV por a assinatura. O Canal SONY exibe a primeira temporada a partir do dia 10 de abril.

Por último, EMOJI – O Filme estreia na HBO para alegrar o fim de semana da criançada. Abaixo você confere todos os destaques da sua TV a cabo e plataformas digitais.

Seriados:

Sinal aberto: Até 15/4 os assinantes Net e Claro TV poderão acessar toda a programação do SYFY.

The Terror: Em “Punished as a Boy” um ataque prova aos homens que eles não estão lutando contra um simples urso e que sua sobrevivência pode depender de sua compreensão da cultura inuíte.

AMC, 9/4, 22h30

The Magicians: Estreia da terceira temporada, quando Quentin e sua turma precisam encontrar uma forma de trazer a magia de volta ao mundo. Para isso, ele e Julia precisam entrar na festa de um deus enquanto Eliot e Margo precisam lidar com um problema de Fadas.

SYFY, 10/4, 21h30

Marvel’s Daredevil: Depois de fazer barulho no streaming, a série chega à TV por assinatura com dois episódios na sequência. Para quem ainda não conhece, a adaptação dos quadrinhos acompanha a história de Matt Murdock, um advogado que cresceu no bairro pobre de Hell’s Kitchen em Nova York. Quando criança, Matt ficou cego em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de produtos químicos que tiraram sua visão, mas elevaram seus outros sentidos para além do humano. Adulto, ele usa seus poderes para defender a vizinhança e enfrentar o crime organizado. Aqui a crítica da primeira temporada.

Sony, 10/4, 23h

Grimm: A série volta à programação do canal com os episódios da primeira à quarta temporada.

SYFY, 11/4, 21h30

The Librarians: Estreia da quarta temporada quando o time encontra uma parte da Biblioteca de Alexandria, que precisa ser unida às demais para evitar que o mundo volte para a idade das trevas.

SYFY, 12/4, 21h30

MacGyver: Estreia da segunda temporada com mais 22 episódios, quantidade normal para as séries exibidas em canais abertos nos Estados Unidos. O segundo ano tem a entrada de Isabel Lucas no elenco fixo como a ex-agente da CIA Samantha Cage. Os novos episódios terão ainda participações especiais de William Baldwin (“Hawaii Five-0”), Bruce McGill (Lincoln), Ashley Tisdale (High School Musical), Amy Smart (O Clube das Mães Solteiras) e Michael Des Barres (California Solo), que interpretou Murdoc na série original.

Universal, 12/4, 22h

Knightfall: A Guerra do Santo Graal: Os Templários seguem rumo ao desastre com seu templo cercado em Paris e De Nogaret plantando a dúvida na mente do Rei Filipe IV. Enquanto isso, a Rainha Joana decide o que fazer com Navarra.  Aqui nossa crítica do primeiro episódio.

History, 12/4, 22h40

Bosch: Quarta temporada com dez episódios para o detetive Harry Bosch, que começa investigando o assassinato de um advogado pouco antes de um julgamento envolvendo a polícia de Los Angeles. Com a cidade à beira da revolta, Bosch precisa agir, mesmo que isso signifique colocar o próprio departamento em risco.

Amazon Prime Video, 13/4

Perdidos no Espaço: Estreia da nova versão da série dos anos 60. Como no original, a família Robinson está a caminho de Alfa Centauri quando um imprevisto tira a nave Júpiter 2 da rota e todos têm de enfrentar o inesperado.

Netflix, 13/4

The Walking Dead: A temporada sete entra no catálogo com o grupo de Rick escapando da violência.

Netflix, 15/4

Here and Now: Episódio final da série de Allan Ball sobre a estranha e dinâmica e estranha família de Greg, professor de filosofia, e sua esposa Audrey. Valeu a viagem?

HBO, 15/4, 22h

Fear the Walking Dead: Na quarta temporada o ponto de vista será de Morgan Jones, que entra na série vindo de The Walking Dead. Os episódios também prometem novas alianças, crises internas e, claro, monstros.

Fox, 15/4, 23h30 (o restante dos episódios será exibido às 22h30)

Filmes:

Viva – A Vida é uma Festa: O mais novo sucesso da Disney Pixar já está disponível no catálogo com a história de Miguel, um menino que quer ser um cantor famoso, carreira que sua família não aprova. Seu desejo acaba levando-o a um contato com a Terra dos Mortos, onde vivem todos os que já partiram, incluindo aqueles que têm informações sobre o passado da família de Miguel. Nossa crítica do longa.

Looke, Now

Lembranças de um Verão: Baseado no conto “Corações na Atlântida”, de Stephen King, o filme acompanha um fotógrafo de meia idade que após a morte de um amigo relembra um verão marcante quando tinha onze anos. E o título nacional ficou sim meio besta.

Maxprime, 9/4, 12h10

Batalha Incerta: Durante a crise de 1929 nos Estados Unidos, o ativista Jim Nolan organiza uma greve de 900 catadores de maçãs. Explorados e mal pagos, eles lutam não só por melhor pagamento, mas também por melhores condições de trabalho, cena que John Steinbeck usou para simbolizar a condição humana no livro que deu origem ao filme. Dirigido e estrelado por James Franco e com elenco estrelado que inclui Vincent D’Onofrio, Ed Harris, Sam Shepard, Robert Duval e Bryan Cranston.

Telecine Premium e Premium HD, 9/4, 22h

Cartas da Guerra: Drama português baseado no livro homônimo de António Lobo Nunes em que a história é contada através das cartas trocadas entre um médico militar e sua esposa. O cenário é o período em que o médico serviu em Angola durante a Guerra Colonial Portuguesa, época da qual os brasileiros sabem pouco e que merece a visita.

Telecine Cult e Cult HD, 10/4, 19h55

Mate-Me Mais Uma Vez: Simon Pegg é um assassino profissional que descobre não ser o único com a missão de matar Alice Taylor, o que cria uma situação complexa envolvendo chantagem e vingança.

Space, 11/4, 21h45 

Órfãos do Eldorado: Adaptação do livro homônimo de Milton Hatoum com Dira Paes, Mariana Rios e Daniel de Oliveira. Tudo começa com Arminto, que volta para sua cidade-natal no Pará para assumir os negócios do pai. O retorno acorda lembranças e o leva a uma obsessão por uma mulher que se parece com outra pessoa que fez parte de sua adolescência.

Canal Brasil 11/4, 22h 

Como Estrelas Cadentes: Edoardo é um compositor em crise que tira um período sabático numa pequena vila do interior da Espanha. Lá ele encontra um coral de amadores e quatro mulheres que mudarão sua vida. Graças ao vínculo com o coral, Edoardo reencontra a inspiração e um propósito, além de uma forma de se aproximar da mulher que ama.

Eurochannel, 12/4, 21h30 

Afterimage: Biografia do artista polonês Wladyslaw Strzeminski e último filme dirigido por Andrzej Wajda. O longa mostra o esforço do pintor para seguir trabalhando mesmo com dificuldades físicas devido à perda de um braço e uma perna, e políticas, criadas pelo regime soviético que se instalou na Polônia após a Segunda Guerra Mundial.

Telecine Cult e Cult HD, 12/4, 22h 

A Caminho da Fé: Baseado em fatos reais, o longa retrata a mudança ocorrida na vida do pastor Carlton Pearson, que passou a questionar a doutrina de sua igreja e a defender que não existe um inferno onde os pecadores passariam a eternidade sofrendo. Em sua opinião, o inferno é criado aqui mesmo na Terra pelo próprio ser humano. Sua crença o levou a ser tachado de herege.

Netflix, 13/4

O Jogo da Imitação: Benedict Cumberbatch interpreta o criptoanalista britânico Alan Turing, considerado o pai da computação moderna (a matemática Ada Lovelace, filha de Lord Byron é considerada a primeira programadora). O filme se concentra no trabalho de Turing em criar uma máquina capaz de decifrar os códigos nazistas e o pouco reconhecimento que recebeu por questões externas ao seu trabalho. Aqui a crítica do filme.

HBO Signature, 13/4, 20h

2:22 – Encontro Marcado: Nada de gato preto ou bruxaria na sexta-feira 13, mas ainda assim uma história com algum mistério. Dylan é um controlador de tráfego aéreo que quase causa um acidente. Depois disso, ele nota que uma série de incidentes se repetem todos os dias às 2h22, um deles envolvendo Sarah, por quem ele se apaixona e que o leva a tentar descobrir o que está acontecendo. Confira aqui nossa crítica.

Telecine Premium e Premium HD, 13/4, 22h

Emoji – O Filme: Animação ambientada na cidade de Textopolis, um lugar escondido em um aplicativo de mensagens onde vivem os emojis. Sempre esperando para serem usados, cada emoji possui uma expressão, com exceção de Gene, que nasceu sem filtro e pede ajuda aos amigos para consertar seu bug e ser como os demais. Nossa crítica.

HBO, 14/4, 22h

Viagem das Loucas: Goldie Hawn e Amy Schumer são mãe e filha que embarcam numa viagem para a América do Sul cujo objetivo é a filha sair da fossa após o fim de um relacionamento. Schumer faz o estilo sem papas na língua, enquanto Hawn, que faz comédia há décadas sem recorrer à grosseria fácil é a mãe metódica e protetora.

Telecine Premium e Premium HD, 14/4, 22h

Ultravioleta: Milla Jovovich é uma humana infectada por uma doença que torna os humanos mais velozes, fortes e inteligentes, o que na sociedade em que vive é motivo para ser condenada à morte. Mas ela se junta a outros infectados para se defender e salvar a vida de um garoto também condenado á morte, mas por ter em seu sangue a possibilidade de uma cura para a doença.

A&E, 15/4, 20h

Especiais, documentários e entrevistas:

Cinelab: Na nova temporada, o programa terá o formato Cinelab Aprendiz, com os especialistas liderando times numa competição de efeitos especiais.

SYFY Play, sinal aberto até o dia 15/4 

A Roupa Ideal: Arlindo Grund ganha seu primeiro programa na TV por assinatura com episódios de 30 minutos com dicas aos participantes do que funciona e porque funciona no visual de cada um. O objetivo não é mudar as pessoas, mas criar uma versão melhor delas mesmas de acordo com suas personalidades e objetivos. Participação especial de Alexandre Hercovith, que a cada episódio vai presentear um convidado com uma roupa assinada por ele. Vamos esperar que os convidados não sejam todos magros, altos e com aparência de menos de 35 anos.

Sony, 9/4, 18h30 

Polícia ao Vivo: Estreia da nova temporada da série que acompanha os policiais de seis departamentos diferentes em noites de sexta-feira, como dizem por aí, “dia de maldade”. Para a polícia, é hora de apreender drogas e armas, encontrar casos de roubos, gangues em atuação, brigas domésticas e perseguições em alta velocidade.

A&E, 9/4, 19h

Game Face: Estreia do novo reality em que a cada episódio quatro artistas competem por um prêmio de dez mil dólares com seu trabalho. Na estreia, os competidores devem usar apenas orelhas como inspiração para criar um personagem de fantasia, depois se inspirar em cartões postais para criar monstros e ciborgues inspirados em Star Trek.

SYFY, 9/4, 21h30 

Emergências Noturnas: No trabalho do período da noite aparece de tudo, incluindo vítimas de tiros, brigas e gente que se envolveu em acidentes porque se distraíram jogando Pokemon Go. E você achando que seu filho estava seguro jogando videogame.

A&E, 10/4, 20h

Novas Temporadas Animal Planet: Três programas estreiam novas temporadas no mesmo dia no canal para a alegria de quem gosta de acompanhar projetos interessantes e por vezes insanos.

20h40 – Com Água até o Pescoço: A nova temporada começa com a construção de um aquário para o time de beisebol San Francisco Giants, que pede uma instalação que combine com as proporções do estádio e do nome da equipe.

21h30 – Piscinas Incríveis: segunda temporada entrando com um projeto de uma piscina que seja um paraíso tropical e combine com a casa em que vai ser instalada.

22h20 – Casas na Árvore: quinta temporada do pessoal que leva o termo “casa da árvore” a níveis nunca imaginados, começando com um refúgio para meditação solicitado por um casal de amigos.

Animal Planet, 10/4 

Santa Ajuda: No melhor estilo “casa de ferreiro, espeto de pau” a organizadora Micaela está visitando os apresentadores do canal e mostrando que cada um tem sua bagunça de estimação. Esta semana, a sala da apresentadora Gabriela Kapim, do programa Meus Pais Comem Mal.

GNT, 10/4, 21h30

Que Mundo é Esse? Coreias do Sul e do Norte: Dois países que estão em guerra, não houve acordo de paz, apenas um cessar fogo, e que seguem no centro das tensões políticas. De um lado, a ditadura na Coreia do Norte, o país mais fechado do mundo. No outro, a dinâmica Coreia do Norte, que recentemente destituiu a presidente, que acaba de ser condenada a 24 anos de cadeia por corrupção. No programa, o contraste entre os dois países, criados pela Guerra do Coreia e onde pode começar o próximo conflito armado.

Globo News, 10/4, 21h30

Cantoras Portuguesas: Uma chance de conhecer as vozes de Portugal, país que por aqui ainda é representado pela grande Amália Rodrigues e pelo ótimo Madredeus, que merecem a honra, mas não mostram tudo o que o país tem a oferecer. No cardápio, 14 cantoras, entre elas, Cuca Roseta, Susana Travassos e Katia Guerreiro.

Canal Brasil, quartas, 18h 

Como Ser Warren Buffett: Documentário sobre o multimilionário que dirige a quarta maior companhia do mundo, é considerado o terceiro homem mais rico dos Estados Unidos mas ainda leva uma vida considerada simples para executivos de seu nível em Omaha. Buffett também determinou a doação de 99% de sua fortuna a organizações beneficente e tem frequentemente condenado os gastos exagerados de outros empresários.

HBO, 11/4, 22h 

Quero Ser Top Model: Estreia da nova série em que Yolanda Hadid, ex-modelo e mãe das modelos Gigi e Bella Hadid e do modelo Anwar, vai orientar seis meninas entre 13 e 16 anos e as mães delas. No formato do programa, todas vão viver juntas para um treinamento de oito semanas concorrendo a um prêmio de cinco mil dólares.

Lifetime, 11/4, 22h

Pedro Pelo Mundo: No programa da semana, Pedro mostra sua visita ao Sri Lanka, país que saiu de três décadas de guerra civil e virou parada obrigatória de viajantes.

GNT, 11/4, 23h 

Spray à Porter: O Grafite na Moda: O documentário mostra a entrada do grafite no mundo da moda, com artistas como Nasty e Jon One trabalhando com Jean-Paul Gaultier e outros nomes da alta costura.

Arte 1, 12/4, 0h

Infantil:

Especial Peppa: Dois episódios inéditos por dia durante a semana e para quem perdeu a exibição, duas maratonas no final de semana com cinco episódios cada. Para começar, a família viaja para Paris, onde todos descobrem como cumprimentar os amigos em francês e visitam e Torre Eiffel.

Discovery Kids, segunda a sexta, 8 e 21h (maratona no sábado e domingo às 14h15) 

O Ônibus Mágico Decola Novamente: Estreia da segunda temporada do ônibus que vai levar a Srta. Frizzle e a classe até o topo de uma montanha e ao centro do sol.

Netflix, 13/4

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também