Segunda temporada de Westworld estreia na HBO dia 22 de abril

A segunda temporada de Westworld estreia na HBO e a terceira de SOU LUNA estreia no Disney Channel As estreias da sua televisão no período de 16 a 22...

A segunda temporada de Westworld estreia na HBO e a terceira de SOU LUNA estreia no Disney Channel

As estreias da sua televisão no período de 16 a 22 de abril chegaram aqui na Freakpop. Esta semana temos grandes destaques na programação: Westworld, segunda temporada, estreia na HBO e HBO Go. Sou Luna ganha a terceira temporada no Disney Channel. Já BULL chega em sua segunda temporada no canal A&E. Entre os filmes, O Rei do Show está disponível no LOOKE, enquanto Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é a super estreia da rede Telecine.

Confira abaixo a programação completa!

Seriados:

Broadchurch: A terceira temporada do drama britânico já está disponível na plataforma com

David Tennant e Olivia Colman de volta aos papeis de Alec Hardy e Ellie Miller, os policiais da pequena Boradchurch. Após a investigação da morte de Danny Latimer, a dupla agora encara um caso de estupro. Para os fãs de Colman, fica o aviso de que em breve ela assumirá o papel de Rainha Elizabeth II em The Crown.

Mais Globosat Play 

Scandal X How to Get Away With Murder: A Shondaland está em festa hoje com o crossover de duas de suas séries. Tudo começa no 12º episódio da sétima tempoada de Scandal, “Allow me to Reintroduce Myself”, com Olivia recebendo Annalize que pede ajuda para acelerar um pedido de reforma judicial. O encontro é retribuído no 13º episódio de Como Defender Um Assassino, quando a reunião com Olívia se torna essencial para o caso de Annalize.

Sony, 16/4, 22h

“Allow me to Reintroduce Myself”, episódio Crossover de Scandal e How To Get Away With Murder

Annalise Keating (Viola Davis) e Olivia Pope (Kerry Washington) no episódio crossover das séries: SCANDAL e How To Get Away With Murder

Le Chalet: Em 1997 um escritor resolve mudar-se com a família para um chalé numa pequena vila. Os moradores locais rejeitam os recém-chegados, com poucas exceções. Vinte anos depois, um casamento reúne os antigos conhecidos no mesmo chalé, mas após a chegada do grupo, a ponte que liga a casa à cidade cai, os celulares deixam de funcionar e estranhos acontecimentos transformam a reunião em outro tipo de evento.

Netflix, 17/4

The Alienist: Na Nova York do século 19 a medicina ainda engatinhava no estudo e tratamento da mente. Ainda assim, o alienista Laszlo Kreizler pode ser a chave para capturar um assassino em série na história baseada no livro de Caleb Carr. Com Luke Evans e Dakota Fanning.

Netflix, 19/4

Bull: Inspirada na carreira do D. Phil McGraw, o Dr. Phil que estrelou um quadro no programa de Oprah Winfrey, a série volta com a segunda temporada. A promessa é mostrar mais da vida pessoal de Jason Bull e sua equipe. Além disso, entram para o elenco Gary Wilmes como o novo namorado de Marissa e Eliza Dushku como a chefe de uma empresa contratada pelo Dr. Bull.

A&E, 19/4, 20h50

Turma do Peito: As agruras de uma mãe de primeira viagem, entre eles, como viver sem dormir, trocar fralda bem na hora do jantar e outras coisas que ninguém conta.

Netflix, 21/4

Mistérios de Shelly: Os israelenses seguem produzindo séries de peso, agora com o drama da policial Shelly, que tem de enfrentar uma situação insólita quando o corpo de sua irmã gêmea é descoberto 17 anos após ela ter morrido afogada.

Mais Globosat, 21/4, 22h

Genius: Picasso: Depois de contar a vida de Einstein na primeira temporada, a série deixa a ciência para trás na segunda temporada e abraça a vida apaixonada de Pablo Picasso. Começando com sua juventude, quando é interpretado por Alex Rich, até a fase posterior, quando ganha Antonio Banderas como protagonista, a série segue o autor de mais de 50 mil obras, pelo menos uma delas conhecida até por quem não tem ligação com a arte, a dolorosa Guernica, retrato de um bombardeio que resume a dor de qualquer comunidade sob ataque ainda hoje.

Natgeo, 22/4, 21h45

Westworld: Vamos voltar ao parque temático que usa androides para oferecer aos visitantes uma experiência realista para a segunda temporada. O problema é que brincar de deus criando vida pode dar certo demais e foi o que aconteceu, com os androides tomando consciência e iniciando sua luta pela independência.

HBO, 22/4, 22h

Filmes:

O Rei do Show: Hugh Jackman está perfeito como o entusiasmado P.T. Barnum, o criador do circo Ringling Bros. And Barnum & Bailey. Nascido na pobreza, o Barnum do filme só pensa em ter uma vida melhor ao lado de sua esposa e filhas. Para isso, ele monta um show de pessoas fora do comum, mas além do dinheiro, Barnum quer ser aceito pela alta sociedade, o que é bem mais complicado. Destaque para Keala Settle como a mulher barbada do circo.

Looke

Lucy: Uma garota que é obrigada a trabalhar como mula para o tráfico de drogas sofre um acidente e ganha super poderes. Agora, é a vez de seus captores sentirem medo. Com Scarlet Johansson e Morgan Freeman.

Space, 16/4, 22h30 

O Bebê de Rosemary: Terror clássico dirigido por Roman Polanski com a história de um casal interpretado por Mia Farrow e John Cassavetes. Grávida, ela começa a perceber coisas bizarras à sua volta e a ter visões.

Telecine Cult e Cult HD, 17/4, 19h30 

O Destino de Uma Nação: Se você assistiu a O Discurso do Rei e Dunkirk, esse é o complemento perfeito, em especial para o segundo filme. Enquanto Dunkirk mostra a frente de batalha, onde os britânicos esperam a morte encurralados na praia, O Destino de Uma Nação mostra Winston Churchill lutando para convencer os britânicos de que não é possível negociar com Hitler.

Gary Oldman levou o Oscar 2018 de Melhor Ator por sua atuação em ‘O Destino de uma Nação’. O longa também foi premiado na categoria de Melhor Cabelo e Maquiagem

Looke, 18/4 

Sin City: A Dama Fatal: Continuando de onde Spin City parou, Nancy toma coragem para enfrentar o Senador Roark enquanto Dwigth tenta ajudar Ava, a dama do título.  E Eva Green coleciona mais uma destruidora de corações masculinos no currículo.

Megapix, 18/4, 21h45

Deserto: Moises foi deportado dos Estados Unidos e quer voltar ao país para reencontrar o filho. Junto com um grupo de mexicanos, ele tenta cruzar a fronteira à pé, onde seu adversário é Sam, um homem que acredita que tem de defender seu país de invasores ilegais. Com Gael Garcia Bernal atuando e produzindo.

Telecine Premium e Premium HD, 18/4, 22h 

Sonhos de Glória: Marko, Adi, Aco e Dejan vivem num subúrbio de Ljubljana, uma existência cheia de frustrações. Violência, drogas, crime, tudo faz parte de suas vidas até um encontro com a polícia.

Eurochannel, 19/4, 21h30 

Mama: Victoria e sua irmã Lily desapareceram após a morte da mãe, mas seu tio e a namorada dele nunca perderam as esperanças de encontra-las. Após anos de buscas, o tio encontra as sobrinhas numa cabana isolada, onde elas dizem ter sido criadas por “Mama”, uma entidade invisível que parece ser a origem de estranhos acontecimentos. Uma chance de ver Nikolaj Coster- Waldau fora de Game of Thrones.

Telecine Action e Action HD, 19/4, 22h

O Justiceiro Em Zona de Guerra: Frank Castle enfrenta seu grande inimigo, Billy Russoti, que agora usa o nome de Jigsaw e busca vingança. Terceiro filme baseado no personagem da Marvel, no enredo um ex-militar que combate o crime organizado após sua família ser morta por testemunhar uma execução, história bem parecida com a série de livros Mack Bolan, de Don Pendleton, iniciada seis anos antes do Justiceiro dar as caras nos quadrinhos.

HBO PLUS, 20/4, 16h

Xingu: Em 1943 o governo Vargas organizou o movimento “Marcha pelo Oeste”, abrindo caminho s sul da Amazônia. O longa acompanha o trabalho dos irmãos Villas-Boas, que se tornarão os sertanistas mais conhecidos do país.

Canal Brasil, 20/4, 22h 

Lacombe Lucien: Louis Malle dirige a história de Lucien, um adolescente do interior da França que tenta ingressar na Resistência Francesa durante a Segunda Guerra Mundial. Após ser rejeitado, Lucien acaba envolvendo-se com os invasores alemães na produção que levou  o BAFTA de melhor filme.

Arte 1, 20/4, 0h 

A Torre Negra: Baseado no livro de Stephen King, o filme tem Idris Elba como o último dos lendários Pistoleiros encarregados de manter o universo em ordem. Mas seu grande inimigo, Walter O´Dim fará tudo para vencê-lo  e destruir a Torre Negra.

HBO, 21/4, 22h 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar: Johnny Depp repete sua performance como Jack Sparrow, agora enfrentando o capitão Salazar, que comanda um exército de piratas fantasmas.

Entra dessa vez também Henry Turner, filho de Elizabeth e Will Turner, determinado a encontrar uma solução para a maldição do pai e que parte com a tripulação de Sparrow na busca pelo tridente de Poseidon.

Telecine Premium , 21/4, 22h 

O Feitiço de Áquila: Filmado em Áquila, cidade medieval abalada por um terremoto em 2009, o longa é uma fantasia romântica que só peca na trilha sonora. Navarre, o capitão da guarda de Áquila e Isabeau, uma dama da corte, estavam apaixonados. Para separa-los, o enciumado Bispo de Áquila jogou sobre o casal uma maldição que transforma Navarre num lobo toda noite e Isabeau num falcão durante o dia, o que impede que os dois se encontrem. Decidido a encerrar seu sofrimento, Navarre decide matar o Bispo e pede a um padre que mate Isabeau, mas um jovem ladrão pode ser a chave para libertar os dois apaixonados.

Megapix, 22/4, 12h

Documentários, especiais e entrevistas:

A História de Deus com Morgan Freeman: Estreia da segunda temporada da série apresentada por Morgan Freeman.

Netflix, 16/4

Frente Atômica: Documentário sobre o impacto ambiental e médico do despejo de resíduo nuclear sobre duas áreas de St. Louis.

HBO, 16/4, 22h 

Outro Sertão: O documentário retrata a atuação de Guimarães Rosa como cônsul do Brasil na Alemanha durante o período nazista. Cartas inéditas entre os governos brasileiro e alemão atestam a chegada do escritor, assim como seu diário, depoimentos e entrevistas resgatam o cotidiano de Guimarães Rosa em Hamburgo, onde o escritor e sua esposa emitiram vistos que salvaram milhares de pessoas. Enquanto isso, a embaixada em Berlim ignorava todos os pedidos de vistos.

Canal Brasil, 16/4, 22h

A Nova Zelândia Primitiva: Isolada, a Nova Zelândia ganhou uma fauna exótica e as belas paisagens que se tornaram famosas por servir de cenário para O Senhor dos Anéis e O Hobbit. A série vai mostrar esses lugares e outros detalhes, como a atividade tectônica, a chegada recente dos seres humanos e ainda mais recente das novas espécies, como as ovelhas, trazidas há apenas dois séculos.

Discovery, 16/4, 0h 

Talking Dead: O programa que discute os episódios de Fear e de Walking Dead volta com Chris Hardwick recebendo Andrew Lincoln, Lennie James, Garret Dillahunt, Jeffrey Dean Morgan e Danay García, além dos produtores executivos Robert Kirkman e Scott M. Gimple

AMC, 17/4, 1h30 

Cidade Partida – O Feminismo se tornou um movimento radical?: O formato coloca dois convidados de opiniões contrárias debatendo sobre a mesma questão, essa semana o papel do feminismo. Na discussão, Maria Lucia Karam, juíza aposentada, e Vanessa Berner, professora de Direito da UFRJ.

Canal Brasil, 17/4, 21h 

Travessia de Asa Delta: A série acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma viagem pelo nordeste num trajeto de mais de mil quilômetros.

OFF, 17/4, 21h30

Ride with Norman Reedus: O astro de The Walking Dead segue pela segunda temporada de sua viagem de moto explorando a Espanha, Georgia, Nova York e outros lugares. Entre os convidados, Jeffrey Dean Morgan e David Chappelle

AMC, 18/4, 12h 

Batalha dos Confeiteiros Brasil: Estreia da segunda temporada liderada por Buddy Valastro. Não perca a maior competição de bolos do Brasil.

Batalha dos Confeiteiros Brasi – Segunda temporada estreia na Rede Record dia 18 de abril às 22h30

Record – 18/4, 22h30

Pedro Pelo Mundo:  Um dia chamado de “Suíça do Oriente Médio”, o Líbano foi devastado pela guerra , mas o programa vai mostrar como Beirute é um lugar interessante.

GNT, 18/4, 23h 

Caçando Hitler: Estreia da terceira e última temporada série que tenta desvendar se Hitler realmente fugiu da Alemanha, contestando a história oficial de que ele teria cometido suicídio em seu bunker. Na estreia, Bob Baer recruta o especialista que ajudou a capturar Osama Bin Laden para descobrir as rotas de fuga que Hitler pode ter usado, revelando túneis ligando sua casa ao sul da Alemanha.

History, 18/4, 23h35 

Mercury 13 – O Espaço Delas: A história das mulheres que participaram dos testes para as primeiras equipes de astronautas dos Estados Unidos em 1961 e como apenas homens foram escolhidos. Enquanto isso, na União Soviética, Valentina Tereshkova  marcava mais um ponto para o lado de lá na corrida espacial como a primeira mulher a ir ao espaço em 1963. Mas não comemore tanto assim. A escolha de Valentina também foi cercada por interesses externos à capacidade técnica.

Netflix, 20/4

Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília: A construção da capital sob o olhar não dos arquitetos ou do homem que mandou construí-la, mas das pessoas envolvidas nas obras. Baseada em pesquisa histórica, a série mostra o desafio de construir num local isolado, as pessoas que foram atraídas pelo desafio de Juscelino e fatos pouco conhecidos, como o tratamento dispensado aos operários da obra para cumprir os prazos do governo.

History, 21/4, 19h (Pré-estreia) e 22/4, domingo, 23h35 (estreia)

Lana Turner: Documentário sobre a estrela dos anos 40 e 50, incluindo seu envolvimento com a máfia e um assassinato.

Arte 1, 22/4, 21h

Planeta Azul II: Três anos de trabalho por trinta e nove países produziram a segunda fase da série que mostra os mistérios e segredos dos oceanos. Detalhes nunca vistos, filmagens em alto mar, imagens feitas nos polos e muito mais.

Discovery, 22/4, 21h30

Infantil:

Pequenos Espiões: Missão Crítica: Série baseada nos filmes acompanha Juni e Carmen salvando o dia.

Netflix

Sou Luna: A terceira temporada de Sou Luna conta com novos personagens, músicas e novidades. Nesta nova fase, acompanharemos Luna lidando com a sua nova identidade, novos romances, aventuras da turma Jam & Roller e muito mais.

Disney Channel – 16/4, 18h

Maratona de clássicos das princesas Disney: Para reunir toda a família, a Disney selecionou uma maratona especial das princesas:
– Cinderela
– Cinderela II: Os Sonhos se Realizam
– Cinderela 3: Uma Volta no Tempo

Disney Junior – 21/04, a partir das 12h

Mogli – O Menino Lobo: Longa live-action conta a história do menino que cresceu sozinho na selva sendo protegido por uma alcateia e um urso.

Disney Channel – 22/4, 20h30

 

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também