Will & Grace, The Americans, Desventuras em Série e MUITO mais!

The Americans e Will & Grace são destaques do Calendário Freakpop Seriados:  Poldark: Aidan Turner, o Kili de O Hobbit interpreta o personagem saído dos livros de Winston Graham....
Will & Grace estreia no Brasil

The Americans e Will & Grace
são destaques do Calendário Freakpop

Seriados: 

Poldark: Aidan Turner, o Kili de O Hobbit interpreta o personagem saído dos livros de Winston Graham. Após a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ross Poldark volta ao Reino Unido e encontra Cornwall muito diferente de quando o havia deixado. Seu pai morreu, suas terras estão arruinadas e a mulher que ama está comprometida com outra pessoa.

Mais Globosat Play

Os Mistérios de Shelly: A série israelense acompanha a detetive Shelly Rajuan, designada para investigar a morte de refugiados africanos cujos corpos são encontrados no litoral da cidade de Eilat, no sul de Israel.

Mais Globosat Play

Deutschland 83 – Espião Novato: Série alemã ambientada em 1983, quando a Alemanha ainda estava dividida e o Muro de Berlim ainda estava em pé. Martin é um jovem espião infiltrado no exército da Alemanha Ocidental com a missão de reunir informações e espionar o sistema inimigo. Mas sua inexperiência coloca seu disfarce em risco várias vezes, obrigando seus superiores a interferir.

Mais Globosat Play e Mais Globosat, sábados, 22h 

Infiltrado na Máfia: Produção italiana que acompanha o trabalho do policial Marco Solo, um homem que já se infiltrou na Máfia, mas sem muito risco. Mas agora, a Interpol quer que ele trabalhe numa investigação internacional. No alvo, a ‘Ndrangheta, organização criminosa que lucra com o tráfico de drogas, contrabando, extorsão e tudo o mais que for capaz de gerar dinheiro. O trabalho de Marco é entrar nesse mundo de clãs familiares e códigos de silêncio, mas seu envolvimento com a filha de um chefe mafioso pode comprometer sua missão e sua vida.

Eurochannel, 27/3, 20h

Gomorra: Estreia da terceira temporada da série italiana considerada uma das melhores produções sobre a máfia desde a Família Soprano. Em doze episódios, a nova temporada acompanha as novas alianças de Genny no vácuo do poder deixado pela morte de Pietro Savastano.

MAX, 27/3, 22h

Will & Grace: O quarteto Wiil, Grace, Karen e Jack está de volta em mais uma série que retorna do cancelamento. Para dar a partida, o final da série, com Grace com uma filha, Will casado e Karen divorciada pode ser esquecido. Will e Grace seguem morando juntos, Karen e Stan ainda são um casal e Jack é “just Jack”.

Fox, 28/3, 21h45

The Americans: Estreia mundial da sexta e última temporada ambientada nos anos 80 e protagonizada por um casal de espiões da KGB que se passam por americanos vivendo em Washington. No final da quinta temporada, o casal revelou suas identidades para a filha adolescente e haviam decidido voltar para a Rússia, mas um imprevisto impede a viagem.

FOX Premium 2 e FOX App, 28/3, 0h

Senhor dos Céus: Série inspirada na história de Amado Carrillo Fuentes, o maior traficante mexicano, famoso por usar uma frota de aviões para transportar cocaína. Na série, Aurélio Cassilas é um homem de origem humilde que se tornou um grande narcotraficante e enfrenta agora seu momento de maior crise. O policial Marco Mejia tem a captura de Aurélio como questão de honra, tanto por ser seu trabalho, como também porque o traficante matou seu pai. Além disso, em casa, Aurélio luta para preservar o relacionamento com a mãe de seus filhos.

Band, 29/3, 22h30

The Dangerous Books for Boys: Série baseada no livro homônimo de Conn e Hall Iggulden e que acompanha a família McKenna após a perda de seu patriarca, Patrick. Como guia para essa nova fase da vida, Patrick deixou o livro que dá nome à série como um manual para os filhos.

Amazon Prime Video, 30/3

Desventuras em Série: Na segunda temporada, os irmão continuam escapando de traições, reviravoltas e novos vilões.

Netflix, 30/3

Atlanta: Estreia da segunda temporada com onze episódios de uma hora da luta de Earn e Alfred, dois primos na cena do rap local.

Fox Premium 1, 30/3, 21h30

The 100: A quarta temporada sobre cem garotos que precisam evitar a destruição do planeta Terra e a extinção dos seres humanos.Cem jovens precisam impedir que os reatores nucleares da Terra emitam radiação, o que envenenaria o planeta e extinguiria seus habitantes.

Netflix, 1/4

Rick and Morty: Estreia da série de animação com uma maratona completa da primeira temporada. E no dia 8/4, uma maratona da segunda temporada. E mais uma opção aos domingos, às 20h.

TBS, 1/4, 20h

Britannia: A história da Grã-Bretanha condensada em nove episódios que começam com a chegada dos romanos ao território dominado por tribos desunidas e comandado pelos druidas. Uma chegada marcada por um banho de sangue e um choque cultural que até hoje tem reflexos na cultura.

FOX Premium 2, 1/4, 21h

Filmes: 

Eu e Orson Welles: Richard vai para Nova York e tem a oportunidade de atuar em uma montagem de Júlio César dirigida e estrelada por Orson Welles. A peça e as pessoas no novo ambiente já são desafios grandes, mas quando se soma ao enorme ego de Welles, a coisa fica ainda mais interessante.

MAX UP, 26/3, 12h10

Florence: Quem É Essa Mulher?: Multimilionária, Florence tem um sonho, ser cantora lírica. O problema é que ela não tem talento musical, mas isso não vai impedi-la de fazer aulas de canto e investir na carreira, mesmo que todos à sua volta sejam torturados pelo resultado. Meryl Streep, eficiente como sempre, solta a voz.

Telecine Pipoca e Pipoca HD, 27/3, 11h40

Guerreiro: Tommy deixa o serviço militar e pede ao pai que o inscreva em um torneio de MMA. A entrada gera um choque com seu irmão mais velho.

HBO PLUS, 27/3, 16h.

O Duelo: Comédia francesa sobre dois homens que compartilham o mesmo nome, François. O mais jovem tem 21 anos e busca novas oportunidades. O mais velho está aposentado. O primeiro mente para a mãe sobre ir para a universidade, quando na verdade fica em qualquer lugar que consegue encontrar, enquanto o segundo evita relações com outras pessoas. Os dois se encontram quando o jovem François se oferece para cuidar do jardim do velho François, o que muda a vida de ambos.

Eurochannel, 29/3, 20h30

A Maré Mudou: Baseado no livro homônimo, o longa acompanha Miranda, uma garota de 17 anos que após a morte do pai, vai viver numa ilha da Nova Inglaterra onde a maior parte dos adolescentes apenas passa a temporada no lugar. Mas outro grupo vive ali e se revela parte humanos e parte criaturas fora do comum.

Lifetime, 29/3, 22h

Garoto 7: Sam acorda num vagão de metrô sem saber quem é, mas percebe que está em perigo. Seu único apoio vem de um caderno e de Lara, que podem ajuda-lo a recuperar a memória e consertar a situação.  Uma chance também de ver um longa holandês.

MAX Prime, 30/3, 11h45

Meu Tio da América: Direção de Alan Resnais para a história de três pessoas em momentos de tomada de decisões. Em comum, a presença na vida de cada um de um tio que partiu para a América, quase uma figura mítica na vida de quem ficou.

Arte 1, 30/3, 0h15

Caçadores de Emoção: Além do Limite: Luke Bracey e Edgar Ramirez assumem os personagens de Keanu Reeves e Patrick Swayze no filme de 1991. Na nova história, mais uma vez o agente do FBI Johnny Utah se infiltra num grupo de praticantes de esportes radicais  e ganha a confiança do líder, Bodhi.

HBO Signature, 30/3, 22h

Refém do Medo: Naomi Watts é uma psicóloga infantil que vive numa casa isolada na área rural da Nova Inglaterra. Com uma perigosa tempestade de neve chegando, ela tem de encontrar um de seus pacientes, mas parece que algo mais está acontecendo no lugar.

HBO, 31/3, 22h

Duas de Mim: Comédia nacional que brinca com o desejo de pessoas ocupadas de se transformar em duas para dar conta de tudo. Suryellen é uma dessas desesperadas, que trabalha para manter o filho, a mãe e uma irmã, durante o dia em um restaurante requintado e madrugada adentro preparando quentinhas. Até que uma doceira mágica lhe dá uma sósia que só arruma confusão. E para quem gosta de competições culinárias, Suryellen compete contra a patroa Valentina num programa com chefs reais fazendo papel de jurados: Claude Troisgros, Flávia Quaresma e André Mifano.

Telecine Premium e Telecine Play, 31/3, 22h

Além da Linha Vermelha: Retrato da batalha de Guadalcanal na visão muito pessoal de Terrence Malick a partir do livro de James Jones. No elenco, Sean Penn, Jim Caviezel, Nick Nolte, Ben Chaplin, Adrien Brody, Woody Harrelson e Jared Leto, e participações de John Travolta, George Clooney e John Cusack mostrando os elos de amizade formados quando um grupo de soldados é enviado como reforço.

Telecine Cult e Cult HD, 31/3, 23h59

Cinderela: Uma nova versão da história da órfã mal tratada pela madrasta e as duas meias-irmãs.

Netflix, 1/4

Especial Dia da Mentira: Alguém no canal achou divertido escalar filmes de monstros no dia da mentira. Será que é porque eles mentem para se proteger? Ou porque mentir é monstruoso?

13h35: Frankenstein: Entre Anjos e Demônios

15h20: Branca de Neve e o Caçador

17h40: Cowboys & Aliens

19h55: Guerra Mundial Z

Megapix, 1/4

Programação Especial – Páscoa: Nada de coelhos por aqui, só biografias de nomes importantes da música.

18h – I Am Not There: Seis atores interpretam fases diferentes da vida de Bob Dylan: Marcus Carl Franklin, Ben Whishaw, Heath Ledger, Christian Bale, Richard Gere e Cate Blanchett. Cada um mostra também uma faceta do compositor, escritor, cantor e ídolo.

20h10 – De-Lovely – Vida E Amores De Cole Porter: Kevin Kline dá vida a Cole Porter, um dos grandes compositores dos Estados Unidos, mostrando sua ascensão na Broadway e os problemas em casa.

22h15 – Piaf – Um Hino ao Amor: Biografia da grande cantora francesa vivida aqui por Marion Cotillard

Bis, 1/4

Especiais, documentários e entrevistas:

A Cara do Futuro: Final de temporada, as perspectivas tecnológicas para as próximas gerações no Brasil a partir dos depoimentos de cientistas, especialistas e pesquisadores.

History, 28/3, 18h 

Maratona O. J. Simpson: Famoso jogador de futebol americano que conseguiu passar para a carreira artística, Simpson destruiu seu nome quando foi acusado de assassinar a ex-mulher, Nicole Brown e o amigo dela, Ronald Goldman. Mal investigado, o caso acabou levando à absolvição de Simpson, para desespero das famílias das vítimas. Anos mais tarde, Simpson foi preso por roubo à mão armada, sequestro e formação de quadrilha.

19h – O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos: O pai de Ronald Goldman trabalhou com os produtores do especial para obter as fitas dos depoimentos do julgamento que apontou Simpson como assassino, material oculto por quase 20 anos.

21h – O.J. Simpson: Culpado: Análise de materiais, depoimentos e entrevistas adicionais reconstroem a cena do crime e montam o perfil psicológico de Simpson.

23h – O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada: Declarações do próprio Simpson, incluindo uma gravação que ele fez antes da famosa perseguição em que saiu pelas ruas com sua caminhonete Bronco cercada de carros de polícia. Entram aqui também conversas com Robert Kardashian e Kris Kardashian Jenner.

A&E, 28/3 

Divisão de Classes: Documentário produzido pela HBO mostrando os efeitos recentes da divisão e estagnação das classes sociais na região de West Chelsea, em Nova York. A base é um cruzamento onde há uma escola particular de elite bem em frente a conjuntos habitacionais.

HBO Signature, 28/3, 22h 

Trump: Um Sonho Americano: Série britânica que examina cinquenta anos da vida de Donald Trump até a chegada ao posto de presidente.

Netflix, 30/3 

Rapture: Série documental que revela o impacto do hip-hop na cultura de todo o planeta.

Netflix, 30/3 

Inside Warner: Ready Player One: O especial promete material inédito, entrevistas e cenas de bastidores do filme que trouxe Spielberg de volta à ficção científica.

Warner, 30/3, 21h40

Arquivo Musical – George Michael: Freedom: A vida e a carreira de George Michael, incluindo suas frustrações com a gravadora, a morte de seu companheiro e o trabalho em sem álbum Listen Without Prejudice.

Bis, 31/3, 21h30 

Gold Stars: Apaixonados por futebol vão encontrar aqui a história oficial da Copa do Mundo da FIFA com cenas de gols e outros momentos ao longo de décadas.

Netflix, 31/3  

Infantil 

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso: Alexander tem 11 anos e acorda num dia horrível que começa a afetar a família toda.

Netflix, 1/4

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também