Noticia triste para fãs de Descendentes. Cameron Boyce, o Carlos, filha de Cruella Cruel faleceu aos 20 anos de idade. Veja aqui a notícia do ator.

In Memoriam Cameron Boyce (1999 – 2019)

Cameron Boyce, ator de Descendentes, faleceu aos 20 anos Quando chegar 9 de agosto, o Disney Channel irá exibir o terceiro telefilme Descendentes, mostrando a divertida saga dos filhos...

Cameron Boyce, ator de Descendentes, faleceu aos 20 anos

Quando chegar 9 de agosto, o Disney Channel irá exibir o terceiro telefilme Descendentes, mostrando a divertida saga dos filhos dos personagens dos clássicos filmes e desenhos animados, heróis e vilões. Mas nesse dia, os fãs irão prestar uma homenagem especial para o jovem ator Cameron Boyce, que fazia Carlos, o filho de Cruella Cruel, dos filmes e o clássico desenho animado Os 101 Dálmatas.

Cameron Boyce faleceu ontem aos 20 anos de idade, em Los Angeles. O porta-voz da família disse ao telejornal ABC News, o jovem ator morreu enquanto dormia, em função de uma condição médica à qual estava fazendo tratamento. Além do próprio Robert Iger, presidente da Walt Disney Company, que escreveu um twit lamentando a perda, o diretor Kenny Ortega, que dirigiu o jovem ator em Descendentes 3, disse que Cameron era uma pessoa generosa e muito boa e como ator tinha um talento imensurável.

O primeiro trabalho profissional foi em 2009, no suspense Espelho do Medo, ao lado de Kiefer Sutherland, que fazia o pai de Cameron. Adam Sandler o escolheu para interpretar seu filho na comédia Gente Grande, de 2010. Adam também postou uma mensagem no twitter, dizendo que Cameron era “muito jovem, muito talentoso, muito engraçado. Além de legal, talentoso e um garoto muito descente para se ter ao lado”.

Cameron esteve em várias produções para o Disney Channel como Boa Sorte, Charlie, No Ritmo, até integrar o elenco principal de Jessie (2011). Foi escalado para ser Carlos, o filho de Cruella Cruel no primeiro filme Descedentes, em 2015. Emprestou sua voz para as séries animadas Jake e os Piratas da Terra do Nunca (2012) e Descendentes: Mundo de Vilões (2015).

Além do terceiro telefilme de Descendentes que chega dia 9 de agosto no Disney Channel, Cameron ainda trabalhou na sitcom inédita Paradise City, no drama independente sobre delinquência juvenil, Runt, e na produção original da HBO, Mrs Fletcher, prevista para o final do ano.

Não se sabe ainda se o Disney Channel irá preparar alguma homenagem especial para Cameron Boyce em 9 de agosto, quando o novo telefilme Descendentes entrará no ar. Será, com certeza, um momento especial, onde amigos e fãs lembrarão do talentoso fantástico garoto foi Cameron Boyce… Era uma vez…

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também