Casamento Grego 2 – Primeiro pôster nacional e data de estreia

A hilária comédia de 2002, Casamento Grego, ganha continuação que estreia em 2016 E o longa Casamento Grego 2 acaba de ganhar seu primeiro pôster nacional! O filme estreia...

A hilária comédia de 2002, Casamento Grego,
ganha continuação que estreia em 2016

E o longa Casamento Grego 2 acaba de ganhar seu primeiro pôster nacional! O filme estreia dia 24 de Março de 2016. Ansiosos? Adoramos este pôster e com certeza vem muita confusão grega por aí. 

casamento-grego-2-universal-03

(Publicado em 27/11/2015 – Casamento Grego 2 – Vem aí a continuação do longa de 2002)

Uma coisa é certa: Casamento Grego é um filme pra lá de engraçado. Com uma família barulhenta, grande e que só sabe comer, a pobre e descuidada Toula Portokalos (Nia Vardalos – Eu Odeio o Dia dos Namorados) era uma encalhada muito triste. Depois de um extreme make over e muito banho de vidrex, Toula ganhou na loteria e se casa com  Ian Miller (John Corbett – série e filmes Sex and The City), uma espécia de homem que está em extinção no mundo real. 

Depois de dezenas de conflitos com a família grega da jovem, os dois encaram o altar e vão viver felizes para sempre. O tempo passou, não só na vida real como também na história fictícia, e agora em Casamento Grego 2 conheceremos a filha de Toula e Ian além de encararmos mais um casamento…grego. Confira a sinopse oficial do novo longa:

“Depois de passar a maior parte de seu tempo cuidando de sua filha adolescente, Toula – interpretada por Nia Vardalos, que também assina o roteiro – e Ian (John Corbett) enfrentam problemas em seu relacionamento. Agora, além de administrar as desavenças e discussões, terão que lidar com um novo casamento grego, com mais convidados e muito mais divertido do que o deles.”

Vem aí mais comida, mais gregos e muita confusão! Dirigido por Kirk Jones (Nanny McPhee – A Babá Encantada), o filme estreia em março de 2016, e além do retorno de Nia Vardalos e John Corbertt, o elenco ainda conta com Michael Constatine (pai de Toula no primeiro filme), Lainie Kazan (mãe da Toula no primeiro filme), Elena Kampouris (Homens, Mulheres e Filhos) e Andrea Martin. O longa de 2002 foi indicado ao Oscar® na categoria de Melhor Roteiro Original. 

Animados? Casamento Grego 2 será distribuído pela Universal Pictures.

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também