Cats 2019 filme

CATS “live-action” ganha trailer questionável

Nem sabemos por onde começar....

Com elenco de peso, a adaptação de CATS para o cinema teve trailer revelado…O resultado? Bem… Terrível! 

Com Idris Elba, Ian McKellan, Judi Dench, Rebel Wilson, James Corden, Jason Derulo e Steven McRae, CATS é um live-action musical com data prevista de estreia para 20 de dezembro nos EUA. Por aqui, ainda aguardamos o anúncio oficial da Universal Pictures, responsável por esta produção que contou com captação de movimentos dos atores que resultaram em algo que se assemelharia a um live-action de Thundercats com baixo orçamento.

A única coisa que salva no trailer inteiro é a voz de Jennifer Hudson cantando Memory, a mais icônica trilha do musical. Baseada na coletânea de poemas do autor T. S. Eliot chamada Old Possum’s Book of Practical Cats (1939), o musical foi lançado em 1981, por Andrew Lloyd Webber, com estreia em Londres, mas se consagrou por dezoito anos em cartaz na Broadway.

Dirigido por Tom Hooper (Os Miseráveis, O Discurso do Rei e A Garota Dinamarquesa), CATS conta com um elenco de peso e um visual cenográfico de tirar o fôlego. Além de Hudson, Taylor Swift integra o casting, mas ainda assim nada salva o que os seus olhos verão ao longo dos próximos minutos.

Não, não é chatice nova. Tudo está encantador em CATS…Menos os “gatos”. Ficou creepy, bizarro e incômodo. Não duvidamos da capacidade de Andy Blankenbuehler como coreógrafo, já que o mesmo garantiu um dos 11 Tony Awards da peça Hamilton, em cartaz desde 2013, que é a mais aclamada e concorrida peça da Broadway atualmente. Também não temos dúvida da capacidade do elenco de ofertar um musical dramático interessante, mas quando o assunto é o resultado da captação dos movimentos…Rolou uma vergonha alheia.

CATS ainda não tem data de estreia no Brasil.

Küsses,

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também