CCXP 2015 – Netflix é um dos grandes destaques do evento

A NETFLIX marcou presença na segunda edição da Comic Con Experience Um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience, proporcionou aos fãs uma imersão...

A NETFLIX marcou presença na segunda edição da
Comic Con Experience

Um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience, proporcionou aos fãs uma imersão no mundo tecnológico da Netflix. A empresa, que é a pioneira no serviço de conteúdo de séries, filmes e documentários transmitidos online, comprovou sua força durante todo o evento. Além de detentora de séries como House of Cards, Orange ir The New Black e as séries da Marvel, houve muito espaço para que a empresa mostrasse e empolgasse o público com conteúdos exclusivos de seus filmes originais. 

Com dois paneis ao longo do evento, os participantes imersaram em Jessica Jones, o recente lançamento da emissora, mataram saudade e já ficaram intrigados com a segunda temporada de Demolidor e ainda puderam embarcar na fantasia do segundo filme de O Tigre e o Dragão e na comédia de The Ridiculous 6. E o time de atores que vieram ao Brasil para promover seus trabalhos, foi ainda mais espetacular do que os painéis.

Marvel – Jessica Jones

Crédito: Divulgação Netflix (Henrique Manreza)

Crédito: Divulgação Netflix (Henrique Manreza)

painel-netflix-jessica-jones-ccwx-2015 (2)

Crédito: Divulgação Netflix (Henrique Manreza)

Na quinta feira, 5 de dezembro, os fãs ficaram horas dentro do auditório Cinemark para ver  Krysten Ritter e David Tennant  comentarem seus personagens, Jessica Jones e Kilgrave respectivamente e ainda atenderam às perguntas dos fãs e despojaram muita simpatia. Um vídeo do backstage das gravações deixou os fãs ainda mais alvoriçados ao verem todo elenco em ação nesta série tensa de trama polêmica e fascinante. “Sempre vi a série como uma história de redenção e sobrevivência. Ela tem muitos traumas em sua vida, mas ela não deixa necessariamente que isso a defina. Ela é capaz de se levantar e seguir em frente, e acho que as pessoas se identificam com isso”, destacou Krysten.

Demolidor

Crédito: O Vício

Crédito: O Vício

Os fãs aguardavam ansiosos por alguma novidade da série Demolidor, e sim, uma cena exclusiva foi divulgada. Confira o descritivo:

“O vídeo começou com um breve clipe em que Charlie Cox, Bernthal e Elodie Yung, a Elektra, agradecem o apoio do público brasileiro e a audiência da primeira temporada da série. Em seguida, inicia-se um vídeo em que o Demolidor está em um frigorífico, cercado de pedaços de boi pendurados. Alguns corpos humanos começam a aparecer. O herói ouve um batimento cardíaco e descobre que um dos homens pendurados está vivo. Ao retirá-lo do gancho, ele pergunta: “Quem fez isso?”, no que a vítima responde: “Foi um homem”. Corta a cena para uma visão de mira de rifle na cabeça de uma pessoa dentro de um carro em movimento. O atirador está pronto para puxar o gatilho, mas é interrompido. A câmera corta para três flashes muito rápidos revelando uma briga intensa entre o Demolidor e o Justiceiro. Entretanto, no escuro, só se pôde ver o visual de ambos de relance.” (Fonte: Omelete)

Sense 8

Foto: Tatá Snow

Foto: Tatá Snow

Foto: Divulgação Netflix (Henrique Manreza)

Foto: Divulgação Netflix (Henrique Manreza)

No mesmo dia, três atores da fantástica série Sense 8 também marcaram presença. Alfonso Herrera, Jaime Clayton e Aml Ameen entraram no palco e foram ovacionados com aplausos e gritos ensurdecedores. Apesar da tietagem, temas importantes como a racismo e transexualidade. Como ponto alto, Clayton comentou que foi uma honra fazer uma personagem transex, escrita por uma transex (Lana Wachowski) e sendo uma transex na vida real. A atriz deu um show de simpatia e se mostrou muito emocionada ao expor sua alegria ao saber que Nomi Marks inspirou e ajudou muitas pessoas da audiência.

The Ridiculous 6

Foto: Divulgação Netflix (Henrique Manreza)

Foto: Divulgação Netflix (Henrique Manreza)

Já no último dia do evento, parte do elenco do novo longa original da NetflixThe Ridiculous 6Jorge Garcia, Terry Crews, Taylor Lautner e Adam Sandler garantiram gargalhas dos fãs durante todo o painel ao lado do diretor do longa, Frank Coraci. Quem estava lá na CCXP pode assistir o filme em primeiríssima mão, mas o mesmo será disponibilizado mundialmente pela Netflix dia 11 de Dezembro. A trama de faroeste satiriza outros filmes do gênero e conta a história de Tommy “Cuchillo Branco” Stockburn (Sandler), que decide fazer uma viagem cheia de aventuras pelo longínquo velho oeste acompanhado de seus cinco irmãos.

Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny

Outra grande novidade do evento foi a apresentação do trailer do filme Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny (sequência de O Tigre e o Dragão), que contará a história épica de amores perdidos, paixão juvenil, uma espada lendária e a última oportunidade de redenção. Tudo isto em meio a cenas épicas de batalhas de artes marciais entre o bem e o mal, que decidirão o destino do Mundo Marcial.

Dirigido pelo reconhecido coreógrafo de artes marciais (Trilogia Matrix e Kill Bill I & II) e diretor (Batalha de Honra) Yuen Wo-Ping, o longa estrela Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão, Além da Liberdade) como Yu Shu-Lien, e Donnie Yen (O Grande Mestre I & II, O Rei Macaco 3D) como Silent Wolf. Baseado no aclamado romance, Iron Knight, Silver Vase, de Wang Dulu e escrito por John Fusco (Marco Polo), o novo filme é produzido por Harvey Weinstein (vencedor de Prêmios da Academia – O Discurso do Rei, Hancock), Peter Berg (Vencedor de Emmys – Friday Night Lights, O Grande Herói, Hancock), Sarah Aubrey (O Grande Herói, Hancock) e produção executiva de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), Ralph Winter (Franquia X-Men), Anthony Wong e Bey Long (O Medalhão).

o-tigre-e-o-dragao-netflix

Marco Polo: One Hundred Eyes

E por fim, um preview especial do próximo lançamento original, Marco Polo: One Hundred Eyes empolgou a galera por ser mais um longa exclusivo da Netflix que revela as origens do enigmático Hundred Eyes, treinador do explorador Marco Polo, e pode ser visto independente do conhecimento da série que o originou. 

Gostaram? A Netflix está com tudo e promete muitas novidade para 2016. 

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasNotíciasSéries

Ver também