CCXP 2016 – Dia 02/04 – Painel SONY e suas novidades para o cinema

CCXP 2016 Ainda no painel da SONY vimos o que mais vai rolar ano que vem (2017), Passageiros, T2 Trainspotting, Smurfs e mais! Ano que vem nossos bolsos estão lascados!...

CCXP 2016
Ainda no painel da SONY vimos o que mais vai rolar ano que vem (2017), Passageiros, T2 Trainspotting, Smurfs e mais!

Ano que vem nossos bolsos estão lascados! Vimos algumas novidades aqui na CCXP 2016, e lá vem enxurrada de filmes! Chris – delícia – Pratt deixou um recado para fãs brasileiros e uma cena de seu novo filme, co-estrelado por Jennifer Lawrence (ou simplesmente Katniss), Passageiros. Em uma missão para colonizar outro planeta, os dois acordam 90 anos antes do que deveriam e precisam descobrir como voltar a dormir e o motivo da falha.

Vimos também que Trainspotting terá uma sequência, T2 Trainspotting com Ewan McGregor e demais do elenco original. Outra novidade é a volta de Smurfs, as simpáticas criaturas azuis agora totalmente em animação. Chega de misturar gente de verdade com computação gráfica. A nova aventura tem o nome de Smurfs e a Vila Perdida. Em abril de 2017 nos cinemas.

Também rolou o trailer de Vida, uma tripulação em pleno espaço sideral em missão para encontrar vida fora da Terra. O pior é que acham. A criaturinha simples e aparentemente inofensiva escapa do confinamento e começa a aterrorizar e a matar um por mim. Ryan Reynolds e elenco precisam detê-la antes que cheguem na Terra, senão… Bye bye vida terrestre.

The Rock e Kevin Hart voltam com a parceria de sucesso de Um Espião e Meio, mas dessa vez em plena selva: Jumanji! Vinte anos após Alan Parrish, vivido por Robin Williams originalmente, ter se livrado do famigerado jogo de tabuleiro, os personagens de The Rock e Hart acabam se aventurando na floresta, onde tem centopeias gigantes que deixaram Kevin morto de medo!

E a cereja do bolo: Spider-Man! Dessa vez vivido por Tom Holland, e já tivemos um gostinho do Cabeça de Teia em Capitão América: Guerra Civil, parece que voltará ao tom cômico e leve do que vimos em quadrinhos e em desenhos animados. Batizado de “De Volta ao Lar” em português, vimos o fiel funcionário de Stark, Happy Hogan, entregar o novo uniforme “remasterizado” do amigo da vizinhança. Aeeee!!

#FreakpopNaCCXP

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também