CCXP 2016 – Dia 02/04 – Tudo sobre o painel da 20th Century Fox

CCXP 2016 Confira as informações divulgadas no painel da 20th FOX sobre as novas produções. Segura essa ansiedade! O ano está para bebês. Depois da animação fofinha Cegonhas, teremos...

CCXP 2016

Confira as informações divulgadas no painel da 20th FOX
sobre as novas produções. Segura essa ansiedade!

fox-ccxp-2016-painel-poderoso-chefinho

O ano está para bebês. Depois da animação fofinha Cegonhas, teremos ano que vem O Poderoso Chefinho, um bebê que usa terno, gravata e carrega uma maleta. Ah, e sabe falar perfeitamente. Com a voz de Alec Baldwin, descobrimos que o chefinho trabalha para uma empresa de bebês e tem como missão assegurar o amor dos pais. O maior inimigo atualmente são os filhotinhos de cachorro e os bebês se sentem ameaçados por eles. Para o chefinho, não há amor para todos, nem para Tim, o irmão mais velho.

Lidando com o medo de todos os irmãos mais velhos de perder atenção e carinho dos pais quando um novo integrante da família chega, Tim precisa lidar com a competição desonesta, até que algum fato – não revelado – faz com que ambos precisem unir forças para cumprir a missão do chefinho para que possa se livrar deles. Aliás, prometem revelar como se fazem os bebês e o portal para essa “dimensão” ou empresa é… Chupar chupeta! Cena hilária, francamente.

fox-ccxp-2016-painel-lino-animacao-brasileira

Próximo da lista: Lino, animação brasileira que conta com as vozes de Selton Mello e Paolla Oliveira, conta a história de um animador de festas que sofre com a sua fantasia de gato – é espancado, chutado, largado e mais indignidades festeiras. Querendo uma solução para a sua vida um tiquinho desastrosa, acaba se transformando de vez na sua fantasia. Lino agora precisa descobrir como voltar à forma humana e provar que é inocente, já que um dia antes a fantasia foi roubada e usada em diversos furtos.

A qualidade da animação, visualmente falando, é impressionante, pelo menos no pedacinho que assistimos. Vale a pena conferir.

fox-ccxp-2016-painel-alien-covenant-michael-fassbender

Fassbender aparece novamente (esse homem está com tudo!) em Alien: Covenant, que se passa 10 anos após o que vimos em Prometheus. Uma equipe é enviada para colonização e se deparam com mais criaturas, esperemos que dessa vez algo mais fiel ao Alien do título. Ridley Scott prometeu que saberemos mais sobre o robô David, suas motivações, ações e sua alma.

fox-ccxp-2016-painel-alien-planeta-dos-macacos-a-guerra

Planeta dos Macacos chega ao seu capítulo final com A Guerra, onde a batalha entre símios e humanos chega ao seu ápice, determinando a supremacia de um deles. Reza a lenda que os macacos vencem…. Com um material exclusivo sobre a captura de movimentos, como o processo é feito e a novidade de serem os primeiros a fazê-lo em plena neve, tanto no chão quanto caindo do céu, Planeta dos Macacos: A Guerra explora ainda mais a tecnologia em um nível macro, com um Andy Serkins totalmente fantástico e super expressivo. Alguém dá um Oscar® para ele, pelo amor de Deus?

fox-ccxp-2016-painel-kingsman-the-golden-circle-colin-firth

O aguardado Kingsman: O Círculo de Ouro deixou a desejar. Apenas uma apresentação da arte e participação de Pedro Pascal, descobrimos apenas que os agentes britânicos deverão unir forças com a agência americana, Statesman, para derrotar um vilão ainda desconhecido.

fox-ccxp-2016-painel-a-cura

Vimos o trailer e cena inédita de A Cura, um lugar idílico onde as pessoas vão para se curar, eliminar as impurezas e… Tcham tcham tcham! Não saem jamais. O personagem de Dane DeHaan é enviado para os Alpes Suíços para resgatar um executivo, mas no fim quem precisa de ajuda é ele. Prepare-se para ficção, experiências sobre a vida eterna e uma possível fonte da juventude. No elenco ainda Jason Isaacs, o Lucius Malfoy da saga Harry Potter, e Mia Goth, a P de A Ninfomaníaca Parte II.

fox-ccxp-2016-painel-logan-hugh-jackman

E para finalizar: Logan, o último filme que Hugh Jackman interpreta Wolverine. E parece que nesse acertaram a mão, como já vimos em trailer divulgado. Uma cena foi exibida e vimos que o tempo finalmente alcançou Charles Xavier, vivido novamente por Patrick Stewart, um Logan endurecido pelas tragédias, mutantes mortos a rodo e a garota misteriosa. Quem é ela, qual será o papel na despedida de Wolverine? Na cena exibida, os três estão jantando na casa de um bom samaritano que devem ter topado pelo caminho. A interação entre Logan e a menina é bem interessante. Ela é meio selvagem, deixando aberto a questão de ter sido criada em laboratório assim como ele, mas desde pequena.

E é isso! Logo mais mais notícias quentinhas da CCXP 2016!

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também