CCXP 2016 – Dia 01/04 – Painel Paramount + GHOST IN THE SHELL

Paramount, sua linda, tá afim de matar os fãs do coração? Ghost in The Shell tem material exclusivo divulgado na CCXP 2016 Há quem diga que a escalação de Scarlett...

Paramount, sua linda, tá afim de matar os fãs do coração?
Ghost in The Shell tem material exclusivo divulgado na CCXP 2016

Há quem diga que a escalação de Scarlett Johanson para o papel de Major Motoko Kusanagi não foi o ideal, mas depois do que assistimos ontem na CCXP nossa opinião, definitivamente é: FICOU F**A! Além da vinda de parte do elenco de XxX: Reativado, a Paramount Pictures presentou os fãs da plateia com o vídeo de abertura do longa que estreia somente dia 30 de março de 2017 no Brasil. E voltando a abertura: prepare-se para ficar arrepiado! A música é a mesma, a sequência é a mesma e a direção de Rupert Sanders está impecável.

Como esta introdução do longa ainda não foi divulgada, deixamos aqui a versão original para vocês imaginarem o resultado final do live action…e ficarem mais ansiosos pela estreia.

Completam o elenco: Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Michael Pitt, Juliette Binoche, Michael Wincott, Kaori Momoi e Chin Han. Em Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell, somos transportados para 2029, um mundo futuro onde cérebros e computadores se fundem facilmente. A Major Matoko é uma ciborgue que comandará um esquadrão de elite militar para combater crimes cibernéticos.

Mais informações sobre Ghost in The Shell, confira AQUI! A Freakpop fará a cobertura completa, completíssima e total (hehe) deste aguardado lançamento de 2017.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
CriticasFilmesNotícias

Ver também