The Boys na CCXP 2019

CCXP 2019 | Amazon Prime trará elenco de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard

Amazon Prime Video trará elenco de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard para a CCXP 2019 Ela pode ter chegado com seu conteúdo original há pouco tempo,...

Amazon Prime Video trará elenco de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard para a CCXP 2019

Ela pode ter chegado com seu conteúdo original há pouco tempo, mas a participação da Amazon Prime na CCXP 2019 vai ser arrasadora. O canal streaming programou trazer para participar do evento o elenco principal de suas séries recentes como The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard, além dos brasileiros que estão no elenco das produções nacionais que estão na Amazon Prime.

A Amazon Prime terá um estande com mais de mil metros quadrados, que promete transportar o público para o universo de algumas de suas séries de maior sucesso e alguns de seus títulos mais aguardados. Veja que estará nos painéis da Amazon que acontecerá no dia 6 de dezembro, no no auditório Cinemark XD:

The Boys: a série será representada na CCXP por alguns dos principais heróis e vilões da série, incluindo Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander).
The Expanse: A tripulação de Rocinante com os atores Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper) para apresentar a quarta temporada da série, a primeira como uma original Amazon. A nova temporada estreia dia 13 de dezembro.
Star Trek: Picard: Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco fazem parte do elenco da série que traz um dos grandes ícones de Jornada nas Estrelas – A Nova Geração, o capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Sir Patrick Stewart. É bom lembrar que Star Trek: Picard estreia na Amazon dia 24 de janerio de 2020.
O Prime Video trará ainda membros do elenco de algumas de suas séries originais nacionais, que serão reveladas no evento. A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também