Cao Hamburger Castelo Rá-Tim-Bum homenagem na Ccxp 2019

CCXP 2019 | Cao Hamburger será homenageado no evento

BUM BUM BUM...CASTELO RÁ-TIM-BUM!

Cao Hamburger, criador da série icônica Castelo Rá-Tim-Bum, será homenageado na CCXP 2019

Ao longo de suas edições, alguns artistas ilustres como Fernanda Montenegro e Chris Columbus foram homenageados pela organização da CCXP. No ano de 2019, será a vez de Cao Hamburger, criador da série icônica Castelo Rá-Tim-Bum.

Vencedor de diversos prêmios dentro e fora do Brasil, incluindo dois Emmys Internacionais, o cineasta, roteirista e produtor participa do painel de abertura do Auditório Cinemark XD, que vai lembrar os 25 anos do filme Castelo Rá-Tim-Bum.

O longa-metragem foi inspirado no programa homônimo, que estreou na TV em 1994 e marcou uma geração que cresceu acompanhando a história de Nino, um bruxo de 300 anos no corpo de uma criança, com seus 3 amigos mortais, Pedro, Biba e Zequinha, além de seu Tio, Dr. Victor e sua Tia Morgana.

O seriado com viés educativo foi considerado um dos melhores produtos audiovisuais já feitos na TV brasileira e levou prêmios como o Troféu APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, foi medalha de prata no Festival de Nova York, em 95, e o Troféu Imprensa. em 99.

Logo depois do painel de abertura, o homenageado participa de um bate papo com as atrizes protagonistas da nova série original Globoplay, As FiveGabriela Medvedovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen), Manoela Aliperti (Lica), Ana Hikari (Tina) e Daphne Bozaski (Benê).

Criada e escrita por Cao Hamburger, a série traz os personagens de Malhação: Viva a Diferença, vencedora do Emmy Kids Internacional 2018, após seis anos sem se verem. Na faixa dos 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas.

A CCXP 19 ocorre entre os dias 5 e 8 de dezembro. Todos os ingresso já estão esgotados.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também