Aves de Rapina na CCXP 2019

CCXP19 | Warner desembarca a Arlequina e as Aves de Rapina no Brasil

Que comece a histeria!

Margot Robbie e as Aves de Rapina desembarcam no Brasil para a CCXP 2019

Margot Robbie, que se transformou em Arlequina, para o filme Esquadrão Suicida, estará liderando um grupo muito diferente quando estiver visitando o primeiro dia da CCXP 2019.

A anti-heroína da DC vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de RapinaMary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um painel sobre a adaptação para o cinema da nova produção da Warner Bros., Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). A turma estará completa com a diretora Cathy Yan, que comanda o filme que chega ao Brasil em 6 de fevereiro de 2020.

Dirigido por Yan (Dead Pigs) a partir do roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC Comics. Robbie também produz o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Curiosamente, Arlequina é o único dos personagens da DC que não foi criado para uma história em quadrinhos, mas para a série animada do Batman, nos anos 90.

O painel sobre Aves de Rapína acontecerá no Auditório Cinemark XD, no dia 5 de dezembro. Além de poder acompanhar o papo com a diretora e o elenco do filme, o público vai ter acesso a cenas inéditas dessa produção.

Não se tem detalhes de como será essa apresentação, mas existem boatos de que essas Aves de Rapina e sua Líder, vão detonar a CCXP 19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Comente via Facebook!
Categorias
Sem categoria

Ver também