CCXP | Dean-Charles Chapman, o Tommen Baratheon revela curiosidades sobre Game of Thrones

Dean-Charles Chapman, o Tommen Baratheon de Game of Thrones está no Brasil e contou algumas curiosidades da série. Dean-Charles Chapman foi Tommen Baratheon da quarta até a sexta temporada...
Dean-Charles Chapman
Dean-Charles Chapman

Dean-Charles Chapman, o Tommen Baratheon de Game of Thrones
está no Brasil e contou algumas curiosidades da série.

Dean-Charles Chapman foi Tommen Baratheon da quarta até a sexta temporada de Game of Thrones. Durante o painel da CCXP, Dean começou o papo comentando que a sua teoria sobre GOT é de que os White Walkers são do bem e os homens são do mal. Além disso, disse não saber o que se pode esperar do final da temporada e do futuro do trono.

Ao ser questionado sobre trabalhar em uma série na escala de Game of Thrones, o ator comentou que realmente é insano, mas disse que não sente muita diferença de outras produções que já trabalhou, pois o cronograma de gravação sempre é organizado, independente do projeto.

Sobre o relacionamento entre Cersei Lannister e Margaery Tyrell o ator não comentou muito, seu personagem sempre foi uma figura controlada pelos interesses das duas, também brincou que a mãe e o “tio” não são bons exemplos. Ao relembrar sua última cena, onde ele se joga da janela, ele contou que a cena tinha que ser dramática, então tudo foi ensaiado várias e várias vezes. Ele realmente se joga de uma janela e cai de nariz e travesseiros.
Dean também contou para os fãs que adoraria ter matado alguém na série antes de morrer e ainda revelou quem ele gostaria que assumisse o Trono de Ferro: Jon Snow e Daenerys Targaryen, mas por achar isso “fácil” demais, ele acha que Daenerys terá um fim trágico e Jon assume o trono.

Além da vinda do ator para conversar com  os fãs, a HBO aproveitou para divulgar que o canal liberou a assinatura independente de TV por assinatura. A HBO GO já está disponível pra Android e iOs por R$ 34,90 por mês.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também