Chaves e Chapolin estreiam no MultiShow

Várias séries encerram suas temporadas esta semana também como Rua Augusta (TNT), Demolidor (SONY), The Terror (AMC) e muito mais.

Nostalgia: Chaves e Chapolin chegam no Multishow esta semana

Muitas estreias e finais de temporada marcam a semana de 21 a 17 de maio de 2018. Na FOX, a 29ª temporada de Os Simpsons chega agitando as segundas. Já no Telecine, a super estreia fica por conta de Os Parças, longa nacional com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca. Já na HBO, embarcamos no intenso longa dirigido por Mel Gibson e indicado ao Oscar 2017, Até o Último Homem.

Confira abaixo todas as estreias e finais de temporada desta semana na sua TV por assinatura e plataformas de vídeo on demand.

Seriados:

Os Simpsons: Estreia da vigésima nona temporada escrachando com Game of Thrones e tudo o mais que aparecer por aí.

Fox, 21/5, 22h

The Terror: Final de temporada, “We Are Gone” coloca a tripulação em um confronto final com a mitologia inuit.

AMC, 21/5, 22h30 

Chaves e Chapolin: Fãs e curiosos em geral que não entendem o magnetismo das duas séries mexicanas podem aproveitar a novidade. O Multishow adquiriu os direitos de exibição de mais de 500 episódios de séries produzidas pela Televisa nos anos 70, incluindo versões inéditas por aqui, que ainda estão com o som em espanhol. Numa atitude de respeito para com os profissionais e o público, o canal trouxe de volta os dubladores originais disponíveis para trabalharem nas histórias inéditas. Então, prepare-se para ter as vozes de Carlos Seidl como Seu Madruga (Ramón Valdés), Nelson Machado como a voz oficial de Quico (Carlos Villagrán) e Sandra Mara e Cecília Lemes dando voz à Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves). Daniel Muller dará voz aos personagens de Roberto Bolaños, como Chaves e Chapolin; Gustavo Berriel faz Seu Barriga (Édgar Vivar), Alexandre Marconato é Godinez (Horácio Gómez), Isaura Gomes é Dona Clotilde e Mauro Ramos assume a voz do Professor Girafales. Para quem preferir, o canal vai disponibilizar o som original.

Além disso, os episódios serão exibidos em ordem cronológica, com pequenos selos e hashtags que indicarão o ano em que foram produzidos e episódios considerados marcantes.

Para completar a festa, o ator Édgar Vivar, que interpretou o Seu Barriga faz uma live no Facebook do canal.

Multishow, 21/5, 23h (disponíveis no VOD logo após a exibição na TV)

Louie: Estreia da quinta temporada de Louis C.K, produtor executivo, escritor, diretor e editor do programa.

Comedy Central, 21/5, 00h20

Mob Psycho 100: Estreia da série live-action baseada no mangá homônimo. Mob é um garoto que mantém seus poderes paranormais sob controle para viver uma vida normal. Mas quando suas emoções atingem 100%, algo terrível acontece e ele tem de enfrentar uma organização criminosa que quer usar pessoas como ele para dominar o mundo.

Netflix, 22/5

De Sonhos e Segredos: Estreia da segunda temporada que usa atores para interpretar as histórias escritas por Oswaldo Montenegro para compor uma roda de análise. A psicóloga, entretanto, é uma profissional real que não conhece os roteiros escritos pelo cantor. Além disso, o público acompanha Oswaldo Montenegro explicando a cada membro do elenco os detalhes de seu papel. Para acompanhar, o público tem o auxílio da imagem, com cenas em cores mostrando que uma dramatização está acontecendo e cenas em preto e branco mostrando as conversas do diretor com os atores fora de cena.

Canal Brasil, 22/5, 21h

Marvel’s Daredevil: Final da primeira temporada no canal com dois episódios na sequência.

Sony, 22/5, 23h

Hawaii Five-0: Final de temporada com McGarrett e Danny em missão secreta contra o tráfico de drogas.

AXN, 23/5, 22h

Rua Augusta: Mais um final de temporada na semana e a viagem pelo mundo de uma das ruas mais icônicas de São Paulo está encerrada.

TNT, 24/5, 23h

Counterpart: J.K.Simmons, o professor do capeta de Whiplash, estrela a série que discute se o presente é fruto de nossas decisões ou de nossa genética. E é bom estar preparado, porque os dez episódios serão exibidos na sequência.

TNT Series, 26/5, 12h às 21h

Filmes:

A Última Casa da Rua: Sara e sua filha se mudam para uma nova casa. Tudo parece lindo até conhecerem o vizinho, um rapaz que diz ser o único sobrevivente de um massacre que aconteceu na casa. Com Jennifer Lawrence ainda fazendo papel de filha.

HBO Signature, 21/5, 16h20

A Última Palavra: Shirley Maclaine é uma empresária aposentada que resolve escrever seu obituário. Para o trabalho, ela contrata Anne, uma jornalistas interpretada por Amanda Seyfried, mas não concorda com o primeiro rascunho e parte numa tentativa de reescrever a história de sua vida.

Telecine Premium, 21/5, 22h 

Thelma & Louise: Um road-movie diferente, estrelado por duas mulheres que saem para um passeio e acabam perseguidas pela polícia. Sua chance também de ver Brad Pitt em início de carreira.

Telecine Cult , 22/5, 23h59 

Infiel: Eric parece um homem de família. Tem dois filhos, cuida da mãe idosa. Seria uma verdadeira propaganda de margarina se não fosse o caso que mantém com outras duas mulheres. E ele continuaria com sua vida tripla se a filha de uma de suas amantes não começasse a falar bem do namorado da mãe na escola.

Eurochannel, 24/5, 21h30 

Um Homem Entre Gigantes: Will Smith interpreta o médico Bennet Omalu, que compra uma briga com as entidades de futebol americano ao investigar os muitos casos de trauma cerebral existentes entre os jogadores. Sem interesse em levar o assunto adiante, os organizadores do esporte só querem tirar o médico do caminho.

Telecine Premium, 25/5, 22h 

Até O Último Homem: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico Desmond T. Doss se recusa a matar. Durante a Batalha de Okinawa, ele salva mais de 75 homens, sendo reconhecido como o primeiro Opositor Consciente da história dos Estados Unidos a receber a Medalha de Honra do Congresso.

HBO, 26/5, 22h 

Os Parças: Cheia de participações especiais, a comédia acompanha um grupo de amigos que precisa organizar o casamento da filha de um contrabandista perigoso. Sem experiência, o bando se vira como pode para sair da enrascada.

Telecine Premium, 26/5, 22h

Histórias Cruzadas: Baseado no livro homônimo, o filme mostra uma jornalista que nos anos 1960 escreve um livro com histórias das domésticas que trabalham para as famílias ricas da cidade. Ambientada nos anos 60, a história vai além do preconceito racial, mostrando também o ostracismo ao qual as mulheres submetem uma vizinha por ela ser de origem pobre e como o político local tem medo de perder votos se não apoiar leis racistas.

Telecine Touch , 27/5, 15h25 

Tron – O Legado: Sequência de Tron – Uma Odisseia Eletrônica, filme pioneiro no uso de computação gráfica que contava a história de Flynn, um gênio da informática que acabava sugado para dentro do computador. No novo filme, Sam, filho de Flynn, descobre o último projeto do pai e como ele também acaba indo parar dentro do sistema, onde encontra respostas para o grande mistério de sua vida.

Megapix, 27/5, 22h

Entrevistas, documentários e especiais:

É Tudo Verdade: Garimpeiros do Voto: Os bastidores das eleições municipais do Rio de Janeiro em 2016 sob a perspectiva dos marqueteiros que criaram as campanhas dos candidatos. Como o Mensalão, a Lava Jato e outros escândalos afetaram a propaganda política, com direito a entrevistas com estrategistas que mostram o que fazem para atrair votos.

GNT, 21/5, 22h 

Papo de Segunda: Jô Soares é o convidado da noite para falar de humor, redes sociais, privacidade x direito à informação e a peça “A Noite de 16 de Janeiro”, encenada por Jô.

GNT, 21/5, 22h30

The Voice: Final do programa que revelou Kelly Clarkson, que volta agora como jurada. A final terá ainda apresentações de Dua Lipa, Halsey & Big Sean, Florence + The Machine, James Bay, Jason Aldean e Chloe Kohanski, vencedora da 13ª edição do programa.

Sony, 22/5, 21h 

Bam!: Se você pensa na Sibéria somente como lugar para onde enviavam presos políticos, o documentário vai mostrar que lá existem também belas pistas de esqui.

OFF, 22/5, 23h

Leonard Bernstein – Maior Que a Vida: O especial mostra a vida e o trabalho de Leonard Bernstein, autor do musical Amor, Sublime Amor, entre muitos outros sucessos. Inclui depoimentos do compositor Stephen Sondheim, o pianista Christoph Eschenbach e o maestro Kent Nagano, além de raras imagens de Bernstein apresentando o programa de TV “Young People’s Concerts”, em 1958. Obrigatório para quem gosta de musicais.

Arte 1, 22/5, 0h

Red Trees: Um documentarista mostra como sua família fugiu do nazismo na Europa e reconstruiu a vida no Brasil.

Netflix, 24/5

Nova série Com a Palavra, o Júri: Na nova série com cinco episódios, o objetivo é reexaminar casos populares e controversos, como o julgamento de O.J.Simpson. No foco, os depoimentos dos jurados, que explicam como chegaram aos seus votos, muitas vezes questionados pelo público. Além disso, o programa apresenta novas evidências que colocam em dúvida o resultado.

A&E, 24/5, 19h

Outros Tempos Jovens: Após explorar o que significa ser velho no Brasil, a segunda temporada examina oito temas sobre a juventude. Com episódios comandados por diretores diferentes, a série começa com Digital Dating, dando voz aos usuários de aplicativos de encontros, e segue com temas como feminismo, sexo, solidão, saída da casa dos pais, identidade, suicídio, sucesso e casamento.

MAX, 24/5, 23h

Dior e Eu: O pessoal ligado em moda vai gostar do documentário que mostra o trabalho do estilista belga Raf Simons como diretor criativo da Dior. Com todo o peso da marca nas costas, Simons teve apenas oito semanas para apresentar sua primeira coleção e o especial mostra todo o processo criativo por trás do trabalho, além da interação dele com profissionais que estão na Dior há décadas.

Arte 1, 24/5, 0h

Brinquedos que Marcam Época: Na segunda temporada, a série mostra detalhes sobre Hello Kitty, LEGO, Transformers e Star Trek.

Netflix, 25/5

Sozinhos: Final de temporada com as três equipes que se destacaram reunidas para relembrar os melhores momentos e revelarem detalhes nunca vistos.

History, 26/5, 20h10

Operação Casamento Real: A onda do casamento do príncipe com a atriz segue com esse documentário que mostra como o evento foi organizado.

National Geographic, 26/5, 21h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também