Cinco comédias românticas para assistir na Netflix e celebrar a chegada do outono

Outono é a melhor estação do ano para se apaixonar O verão acabou e você está aí lamentando que nem deu para curtir muito, né? Mas olha só: o...
Cinco Filmes clima outono Netflix

Outono é a melhor estação do ano para se apaixonar

O verão acabou e você está aí lamentando que nem deu para curtir muito, né? Mas olha só: o outono é melhor estação do ano, além de curtirmos um calorzinho maroto, sempre rola um date com o crush que vai te oferecer um casaco por que deu aquela esfriada a noite e, obviamente, você saiu de regatinha.

Neste clima de romance e casaco emprestado antes de dar aquele beijo ou revelar ao crush seu amor, selecionamos cinco comédias românticas para assistir na Netflix que, em algum momento, passam pela melhor estação do ano: o outono. Ou, para facilitar: quando o mocinho oferece o casaco para a mocinha é um sinal que eles estão no outono.

Teorias malucas a parte, confira a nossa lista:

Simplesmente Acontece

Ó o casaco no braço da moça…É outono!

O outono em Londres é lindo, mas o de Boston também é chique! Alex e Rosie são inseparáveis, mas quando Alex vai estudar em Boston (EUA), Rosie engravida e agora precisa se virar. Os anos passam, muitos acontecimentos rolam, os dois quase se separam (como amigos) até que, após uma noite badalada e um casaquinho emprestado, o amor surge e o casal percebe o tempo que eles perderam. Uma delicinha de filme! Vale a pena conferir.

Amor à Toda Prova

“Nós vamos transar!”

Melhor elenco e melhor mocinho! Ryan Gosling e Emma Stone já viveram um casal antes mesmo de La La Land. Gosling é um garanhão entusiasta de Dirty Dancing que usa seu abdômen pra sair com as mocinhas. Stone, por sua vez, é uma esperta estudante que desmascara o boy trincado e se apaixona por seu lado sensível. Depois de uma chuva, ela vai para a casa dele, ele oferece algo para cobri-la e os dois se apaixonam. Steve Carell e Julianne Moore completam o elenco. O filme é sobre Carell se redescobrir como um quarentão solteiro com a ajuda do Gosling, mas o núcleo que envolve a Emma Stone é ótimo. O clima todo do filme é de outono, reparem nas folhas dos jardins e no vestuário.

Será Que?

Quando o crush não quer nada…É osso! Ó o casaco!!!

Harry Potter (Daniel Radcliffe) se apaixona por Chantry (Zoe Kazan). É num clima de outono, quase inverno, que ele se apaixona por ela no alto de um telhado durante uma noite de céu estrelado. Mesmo emprestando o casaco para a jovem, Chantry está comprometida e Wallace (Potter hehe) assume o papel de “amigo” até que o amor entre os dois seja possível.

Muito Bem Acompanhada

Isso é o que pode acontecer quando você marca o encontro com o boy do Tinder…. <3

Que atire a primeira pedra quem não pagaria para sair com o Dermot Mulroney lá no comecinho dos anos 2000. Bem, o “galã feio” é protagonista desta comédia romântica divertida, ele interpreta um michê/acompanhante de luxo/garoto de programa que é contratado pela insegura Kat (Debra Messing) para viajarem juntos à Londres para o casamento de sua irmã. Como Kat está solteira e não quer ser julgada pela família, ela leva o garanhão americano com ela e, depois dele emprestar o casaco em um momento de vulnerabilidade da moça, Kat passa a querer usar outros serviços do rapaz. Super recomendamos, o filme é uma graça!

Doce Lar

Doce lar Reese Witherspoon

“Você foi o primeiro cara que eu beijei, e eu quero que você seja o último”. OWNNNNNNNNNN! Depois dessa frase e da chuva, ele emprestou o casaco e eles viveram felizes para sempre!

Reese Witherspoon é uma jovem caipira estilista que mora na cidade grande. Noiva de um magnata da política, ela precisa retornar para a sua cidade natal e se divorciar do marido antes que o noivo descubra. Chegando no Alabama, todo aquele clima de outono a leva a confrontar seu passado. Jake, o ex-marido, não quer assinar a papelada e num clima de country music e chuvas torrenciais, ele empresta seu casaco para a moça e eles percebem que o amor ainda está no ar.

Pronto! Podem pegar seu chá e dar play na Netflix que o clima de outono invadiu a Freakpop e invadirá seus corações. Ok, estamos tomados já pelo romance.

Küsses,

Categorias
FilmesListas

"Crítica" de cinema - prefiro 'analista de entretenimento', fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah...#TeamCap

Relacionados