Cinderela – Filme da Disney tem estreia antecipada no Brasil

A magia do sapatinho de cristal de Cinderela está de volta! Cinderela tem data de estreia antecipada no Brasil! O longa da Disney, antes previsto para o dia 2...

A magia do sapatinho de cristal de Cinderela está de volta!

Cinderela tem data de estreia antecipada no Brasil! O longa da Disney, antes previsto para o dia 2 de Abril, agora chegará aos cinemas no dia 26 de Março. Ansiosos? Em breve mais novidades sobre o sapatinho de cristal mais famoso do mundo.

(Atualizado em 13/02/2015)

Cinderela ganha novo trailer – e se você juntar este e o primeiro juntos, BUMMM, verá o filme completo sem sair de casa e antes mesmo do lançamento. Mas tudo bem, vamos todos para o cinema dia 2 de abril conferir esta super produção!

(Atualizado em 03/12/2014)

Mais dois pôsteres do filme:

(Atualizado em 01/12/2014)

Confira o novo pôster de Cinderela.

(Atualizado em 19/11/2014)

Acaba de sair o primeiro trailer de Cinderela. Se preparem para ver o filme inteiro em 2 minutos e pouco:

Estranhamente familiar… tipo aquele filme da Drew Barrymore só que com magia Disney… pelo menos em Malévola tentaram contar uma história nova.

(Notícia de 15 de Maio de 2014)

Acaba de sair o primeiro teaser do longa Cinderela que será dirigido por Kenneth Branagh (Thor). A história da famosa “gata borralheira” gira em torno do segundo casamento do seu pai com a Sra. Tremaine (Cate Blanchett) que se muda para a casa do novo marido com suas duas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drizella (Sophie McShera). Após o inesperado e súbito falecimento de seu pai, Ela passa a ser cruelmente maltratada pela sua madrasta e suas filhas e recebe o famoso nome Cinderela (Lily James). Já quase sem esperança de uma vida melhor, ela resolve honrar as últimas palavras de sua mãe antes de morrer e “ter coragem e ser gentil”, então passa a não ceder ao desespero e nem desprezar aquelas que abusam dela. Após um encontro inusitado na floresta com um rapaz, e sem saber se ele é um príncipe ou um servo do castelo, Cinderela acredita que encontrou sua alma-gêmea. Quanto o céu volta a ter cores e a floresta começa a cantar (ops…me empolguei), Cinderela é proibida de ir ao baile real pela sua madrasta e tem seu vestido de festa destruído, mas como em contos de fadas a mocinha sempre é salva, A Fada Madrinha (Helena Bonham Carter) entra em ação carregada de uma abóbora e animais super inteligentes para tornar a noite de futura princesa inesquecível.

Confira:

Ual, depois do visual da Bifrost em Thor, era de se esperar que esse sapatinho de cristal ficasse perfeito!

O filme estreia no Brasil dia 27 de Março de 2015 e o elenco ainda é formado por Hayley Atwell como a mãe de Cinderela, Richard Madden como Príncipe, Stellan Skarsgård como Duque, Derek Jacobi como o Rei e Ben Chaplin como pai de Cinderela.

Lily James como Cinderela!

Agora, o que esperar de Cate Blanchett como Madrasta? Depois de sua atuação em Blue Jasmine, acho que teremos uma excelente vilã nessa nova adaptação da Disney!

Até a próxima com mais novidades a adaptação cinematográfica de Cinderela!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também