Não adianta recorrer aos pais, Deadpool 2 no Brasil recebe classificação

A Cinemark anuncia: não adianta recorrer aos pais, somente maiores de 18 anos poderão assistir Deadpool 2 nos cinemas

Cinemark anuncia como trocar o seu ingresso de Deadpool 2 garantido em pré-venda caso você seja menor de idade

A notícia não é 100% ruim. Mas infelizmente os menores de 18 anos, mesmo os acompanhados e/ou autorizados por seus pais/responsáveis, não poderão assistir Deadpool 2 nos cinemas.

A rede Cinemark fez um anuncio oficial que orienta todos os clientes que já compraram os ingressos na pré-venda – seja pela bilheteria ou pelo site da Ingresso.Com, sobre como proceder para trocar seus ingressos para assistir outros filmes.

“A Cinemark informa que o filme Deadpool 2 teve sua classificação indicativa oficializada para 18 anos. Por conta disso, seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme nas salas da Rede mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação. Os clientes que compraram ingressos nas bilheterias da Cinemark e não poderão participar das sessões podem trocá-los por qualquer outro filme de sua preferência. Para os adquiridos através da Ingresso.com, o cliente deve entrar em contato diretamente com a prestadora de serviços e cancelar o pedido. A Cinemark lamenta o transtorno e conta com a compreensão de seus clientes”

Aproveitem para assistir outros filmes que estão em exibição na Rede Cinemark. Han Solo: Uma História Star Wars vem aí, e também Vingadores: Guerra Infinita, Um Lugar Silencioso, Verdade ou Desafio e muito mais!

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categories
FilmesNotícias

RELATED BY