Conan Exiles

Novo trailer de Conan Exiles é bem empolgante

Sério... você pode customizar seu pingulim...

Após 15 meses em beta, Conan Exiles finalmente está disponível

Olha só esse trailer. Tem tudo que você pode esperar em Conan Exiles. Matar inimigos, matar animais selvagens, personalização de personagem (com customização do…”meio das pernas”) e a habilidade de invadir os castelos de outros jogadores.

O jogo

Desenvolvido pela Funcom, Conan Exiles se passa na Era Hiboriana criada por Robert E. Howard, ou seja, o mundo de Conan, o Bárbaro. O jogo começa com um personagem criado pelo jogador e resgatado por Conan. Livre, ele deverá sobreviver nas Terras Exiladas.

As Terras Exiladas são um mundo aberto riquíssimo com tempestades, vulcões, animais pré-históricos, pântanos, montanhas e magia. Semelhante à Legend of Zelda: Breath of the Wild, o jogador pode escalar qualquer superfície e ir para qualquer lugar no mapa.

Parte da mecânica do game gira em torno de sobrevivência, espere poder caçar para comer, lutar com monstros perigosos, e até mesmo criar seu próprio castelo.

Em Conan Exiles, o jogador poderá seguir os passos de Conan e forjar seu próprio domínio. Para isso, poderá construir e proteger seu próprio castelo ou tomar o castelo de outro jogador com armas de sítio. É possível também capturar e escravizar NPCs. Afinal, segundo o próprio Conan, o melhor da vida é “Matar seus inimigos, esmagar seus crânios e ouvir suas viúvas chorarem.”

Funções

Conan Exiles tem uma campanha single player e um modo online. No modo online é possível jogar missões co-op com outros jogadores ou, como já sabem, decepar suas cabeças em combate.

É uma boa época para fãs de Conan, o Cimério. Além do novo game, a Marvel está desenvolvendo mais um título com o personagem com lançamento previsto para 2019 e a Amazon está desenvolvendo uma série com o personagem.

Conan Exiles está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.A

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
GamesGames & HQ's

RELATED BY