Confira aqui o trailer final de Coringa, novo filme dirigido por Todd Phillips com Joaquin Phoenix no papel principal interpretando o vilão do Batman.

Veja aqui o trailer final de Coringa

Confira aqui o trailer final de Coringa, novo filme dirigido por Todd Phillips com Joaquin Phoenix no papel principal interpretando o vilão do Batman....

Coringa ganha mais um trailer e promete ser um dos filmes de quadrinhos mais marcantes do cinema

“Este é o filme que vai dar o Oscar ao Joaquin Phoenix”, comentou um jornalista que assistiu o filme nos EUA em uma exibição especial. E muito provavelmente não é exagero. Coringa é um projeto no mínimo intrigante e acaba de ganhar mais um trailer:

Coringa

Dirigido por Todd Phillips, Coringa não é uma história completamente original, mas também uma origem inusitada ao vilão notório por não ter passado. Nesta versão, acompanharemos Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem solitário e depressivo que trabalha durante o dia de palhaço e de noite tenta lançar uma carreira de comediante de stand-up. Sua vida cíclica, em uma Gotham City cheia de problemas sociais, colocam o personagem no limiar entre a realidade e a loucura.

O filme irá explorar as consequências destrutivas de uma decisão errada do personagem que gera uma reação em cadeia. Além de Phoenix, o filme conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glen Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham, Marc Maron, Douglas Hodge, Josh Pais e Leigh Gill.

Coringa é dirigido por Todd Philips, conhecido pela trilogia Se Beber Não Case. Se você está preocupado que escalaram um diretor de comédias para produzir um filme complexo desses, não se preocupe. Antes de virar “mainstream”, o diretor fez um documentário sobre a vida de GG Allin e pediu pessoalmente para que a capa do documentário fosse feita por John Wayne Gacy.

Não conhece os nomes?

GG Allin era um punk rocker nova yorkino que frequentemente se despia no palco, rolava em cacos de vidro, se cobria de fezes humanas e espancava seu público. John Wayne Gacy era um serial killer que se vestia de palhaço e foi responsável pelo estupro e morte de pelo menos 33 jovens rapazes e adolescentes. Ou seja, é o diretor perfeito para um filme que de fato vai explorar a essência psicológica do personagem…

… ou pelo menos é um diretor que é louco o suficiente para tentar.

Coringa estreia no Brasil no dia 3 de Outubro de 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também