Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy tem lançamento antecipado

Trilogia foi antecipada em duas semanas

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vai sair mais cedo

O “Sonic” do Playstation 1, Crash Bandicoot, está de volta em uma remasterização de sua trilogia original Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

O game já está disponível para o Playstation 4, e estava com data de lançamento prevista para 10 de Julho nos demais consoles. O game foi antecipado em 2 semanas e sairá para Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam no dia 29 de Junho.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para pré-venda. Então não tem desculpas para satisfazer a nostalgia. Recentemente, temos visto uma ressurgência dos mascotes de cada console. A Nintendo lançou o fantástico Super Mario Odyssey e a Sega o divertidíssimo Sonic Mania. Ambos estou devendo críticas para o site…

Crash foi a reposta da Sony nos anos 90 para aquela regra não declarada que cada console precisaria ter seu próprio mascote em jogo de plataforma. Foi uma trilogia bem divertida, mas que não teve a mesma sobrevida de seus concorrentes mais experientes.

A N. Sane Trilogy vai ser uma boa forma de revisitar o bandicoot mais famoso (e único) dos games tanto se você for um jogador retornante ou das novas gerações que nunca ouviram o melhor barulho de todos os tempos.

Até a próxima!

Categorias
GamesGames & HQ's

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados