Fillho de Ivan Drago é o antagonista em Creed II

Ansiosos?

Trailer de Creed II traz personagem de Michael B. Jordan contra um novo vilão

Não tem muito o que discutir. Creed foi um filme incrível. O diretor Ryan Coogler conseguiu capturar aquela essência que trouxe tantos fãs devotos à série Rocky, mas conseguiu injetar uma energia nunca antes vista na franquia. A continuação, Creed II ganha seu primeiro trailer.

Trailer de Creed II

No novo filme, Adonis “Donny” Johnson (Michael B. Jordan) vai enfrentar Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren). Ivan foi o homem responsável por matar Apollo Creed (Carl Weathers), pai de Donny em Rocky IV.

De volta ao filme, também temos Sylvester Stallone no papel de Rocky Balboa, Tessa Thompson como Bianca e Phylicia Rashad no papel de Mary Anne Creed. Infelizmente, Ryan Coogler não volta para dirigir, ele provavelmente ainda está contando todos os Trumps que ganhou dirigindo um dos filmes de super herói mais bem sucedidos e aclamados de todos os tempos. A direção desta vez fica por conta de Steven Caple Jr., que apesar de relativamente novo na cadeira de diretor, pode surpreender que nem Coogler.

Trailer de Creed II, Michael B. Jordan, Ivan Drago

A história

Segundo sinopse oficial,

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e, lembrar que, não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Creed II estreia no Brasil no dia 29 de janeiro de 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também