Creed: Nascido para Lutar – Spin-off de Rocky ganha nova data de estreia no Brasil

Creed: Nascido para Lutar conta a história do filho de Apollo Creed da série Rocky Creed: Nascido para Lutar ganhou uma nova data de estreia no Brasil. O longa será...

Creed: Nascido para Lutar conta a história do filho de
Apollo Creed da série Rocky

Creed: Nascido para Lutar ganhou uma nova data de estreia no Brasil. O longa será lançado nos cinemas brasileiros em 14 de janeiro de 2016. O longa da Warner Bros. contará a história do filho do Appolo Creed e promete muita emoção com esse spin-off.
Em breve mais novidades.

(Atualizado em 01/10/2015 – Creed: Nascido para Lutar – Spin-off de Rocky ganha 2 novos trailers)

Creed: Nascido para Lutar ganha mais dois trailers legendados. O filme estreia dia 18 de Fevereiro de 2016 no Brasil. Confira:

(Publicado em 06/08/2015 – Spin-off de Rocky ganha trailer legendado)

Pelo jeito, filmes de boxe estão voltando com tudo, um dos filmes mais aguardados do gênero é Creed: Nascido para Lutar – o primeiro spin-off da série Rocky de Sylvester Stallone que contará a história do filho de Apollo Creed (Carl Weathers), interpretado por Michael B. Jordan.

Creed: Nascido Para Lutar apresenta um novo capítulo da história de Rocky e é estrelado pelo indicado ao Oscar Sylvester Stallone, que retorna ao seu icônico personagem. O longa ainda reúne o diretor Ryan Coogler com seu astro de “Fruitvale Station: A Última Parada”, Michael B. Jordan, que interpreta o filho de Apollo Creed.

Segundo a sinopse oficial: “Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer.  Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.”

 Creed: Nascido Para Lutar também é estrelado por Tessa Thompson (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”, “Dear White People”) como Bianca, uma cantora e compositora local que se envolve com Adonis; Phylicia Rashad (“Flores de Aço” da Lifetime) como Mary Anne Creed, a viúva de Apollo; e o boxeador profissional inglês tricampeão peso-pesado da ABA, Anthony Bellew, como o campeão de boxe “Pretty” Ricky Conlan.

O longa estreia no Brasil 7 de Janeiro de 2016.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também