Arrowverso 2019, Crise das Infinitas Terras

Crise das Infinitas Terras chega no Arrowverso em dezembro

UAU! Imperdível!

Crise das Infinitas Terras inspira o maior crossover do Arrowverso 2019

Esse será um ano muito importante para o Arrowverso, universo que abrange os seriados dos super-heróis da DC Comics, Arqueiro Verde, Flash, Supergirl, e o grupo formado em Lendas do Amanhã. Enquanto as novas temporadas dessas séries começam a ser exibidas a partir do dia 20, no Warner Channel, em dezembro terá lugar ao grande momento batizado de Guerra das Infinitas Terras, um grande crossover entre todas as séries, mas também com personagens de outras séries de TV baseados na DC.

A partir do dia 20, o público vai poder acompanhar a sexta temporada de The Flash, seguida no quinto ano de Supergirl. Já em  27 de outubro, o canal começa a exibida a oitava e última temporada de Arrow, também conhecida como Arqueiro, e que vai mostrar a derradeira aventura do Arqueiro Verde e seus amigos. Na temporada passada, Oliver Queen (Steve Amell) foi contatado pelo Monitor, personagem central das Crises nas Infinitas Terras, e que já havia aparecido em outras séries na temporada 2018/2019.

Na nova temporada de The Flash, Barry (Grant Gustin) e sua esposa Iris (Candice Patton) lidam com a perda da filha Nora, que veio do futuro, enquanto que a equipe S.T.A.R. Labs enfrenta Frost o pai de Caitlin (Danielle Panabaker), que se transformou num assassino psicopata. Junte-se a isso o fato de que Cisco (Carlos Valdes) começa uma vida nova sem seus poderes de meta-humanos. É claro que tudo isso vai mudar com o aparecimento do Monitor, que quer Barry para um missão secreta e vital para o universo, e com a chegada em Star City do dr. Ramsey Rosso (Sendhil Ramamurthy, de Heroes), um médico que estuda a morte e inimigo declarado dos super-heróis, se escondendo sob a identidade do vilão Bloodwork.

Enquanto isso, no universo da Supergirl (Melissa Benoist), a morte de Lex Luthor começa a entrar para o esquecimento. O único problema é que essa lembrança será usada à exaustão por Lena Luthor (Katie McGragth), que descobriu que sua melhor amiga Kara Danvers é na realidade a Supergirl, revelação que vai transformar a relação das duas personagens, em algo perto do que conhecemos da relação entre o Superman e Luthor.

Nesse começo de temporada, todas as séries receberão a visita do Monitor (LaMonica Garrett), numa preparação direta para a Crise. Só para situar, Crises nas Infinitas Terras foi um grande evento realizado pela DC Comics com todas as suas linhas de quadrinhos nos anos 80, com o objetivo de colocar um pouco de ordem nos universos paralelos vistos em diversas de suas revistas de linhas. Dessa época foram criadas novas origem para os principais personagens e criando outros vindos de outras editoras compradas pela DC.

A ideia de colocar o crossover baseado na Crise das Infinitas Terras, acaba ajudando a produção de Arrow, que na próxima temporada terá apenas dez episódios. No começo da série, Oliver Queen tinha um objetivo de limpar sua cidade do crime e da corrupção, enquanto tentava levar uma vida normal como o milionário que voltou dos mortos, após seu iate naufragar e ficar desaparecido por cinco anos.

Durante as sete primeiras temporadas, o público viu a transformação de Oliver de um violento vigilante para sua redenção como homem de família.  A temporada termina com o Monitor  o encontrando para cobrar uma dívida, para evitar o fim do universo como conhecemos. No primeiro capítulo, depois de descobrir o que o espera no futuro, Oliver terá que enfrentar uma nova batalha – para a qual ele estará disposto a se entregar completamente.

Legends of Tomorrow só entra na Crise em janeiro, quando a série voltar a ser exibida tanto nos EUA como na Warner. Para não perder esse grande evento, acompanhe as novas temporadas dos super-heróis da DC Comics a partir do próximo domingo, dia 20, com as estreias de The Flash e Supergirl, e no dia 27, de Arrow.

Fica a pergunta: Será que Batgirl entrará nesse grande evento?

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também