[CRÍTICA] Alvin e os Esquilos: Na Estrada – Zero inovação em uma boa diversão

Alvin e os Esquilos: Na Estrada não apresenta nada de novo, mas é uma diversão garantida para a criançada Alvin e os Esquilos chega em seu quarto filme da...

Alvin e os Esquilos: Na Estrada não apresenta nada de novo,
mas é uma diversão garantida para a criançada

alvin-e-os-esquilos-na-estrada-fox-critica-01Alvin e os Esquilos chega em seu quarto filme da franquia (quem diria, né?). No novo longa, que estreia dia 24 de Dezembro no Brasil, acompanhamos uma nova fase da vida dos esquilos Alvin, Simon e Theodore: Dave (Jason Lee), o pai dos esquilos, está namorando. Ansiosos pela futura nova estrutura familiar, e a oportunidade de terem uma mãe, o trio entra em pânico ao conhecerem o mal humorado filho de Samantha (Kimberly Williams-Paisley). Miles (Josh Green) é um verdadeiro aborrescente. Enciumado com a felicidade da mãe, ele resolve pentelhar os esquilos. Um belo dia, os esquilos descobrem que Dave vai pedir a mãe de Samantha em casamento durante uma viagem, é neste momento que os esquilos e Miles se unem em uma viagem proibida para tentar evitar o pedido.

O longa não oferece absolutamente nada de inovador em termos de roteiro, mas as trilha sonora recheada de hits pops e uma cena específica durante uma festa de rua garantem boas risadas. Outro ponto positivo é o ritmo frenético da história que faz a audiência até esquecer as vozes irritantes dos esquilos e eventuais erros de continuísmo. 

Alvin e os Esquilos: Na Estrada é um filme infantil. Durante a exibição, observamos que todas as crianças davam risadas, dançavam e se divertiam com as atrapalhadas de Alvin, Simon e Theodore, e a reviravolta ainda garante uma boa mensagem para os pais.Não deixem de levar a molecada para o cinema, sabemos que os adultos só querem saber de Star Wars, mas até as crianças terem idade para vibrar com esta épica saga, invistam em filmes inofensivos como este. 

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também