[CRÍTICA] American Horror Story Hotel – Ep. 01 – Checking In

American Horror Story Hotel estreia e Lady Gaga arrasa! Finalmente a quinta temporada de American Horror Story estreou. Ambientada em um hotel antigo na Florida, o local é o...

American Horror Story Hotel estreia
e Lady Gaga arrasa!

Finalmente a quinta temporada de American Horror Story estreou. Ambientada em um hotel antigo na Florida, o local é o palco principal de acontecimentos estranhos que conectam a dona do hotel, interpretada por Lady Gaga, e o policial John Lowe (Wes Bentley). De um lado, a proprietária sombria, misteriosa e über sexy tem estranhos comportamentos sangue-sugas com seu companheiro Donavan (Matt Bomer) que é filho da recepcionista do Hotel Cortez, Iris (Kathy Bates). De outro lado, John tenta conectar uma série de assassinatos com o Hotel. Enquanto isso, Sally (Sarah Poulson) tenta superar suas “tristezas” em grande estilo a lA American Horror Story Murder House (primeira temporada).

Sem entrar ainda em muitos detalhes, o primeiro episódio exibiu um cardápio apetitoso de horror, sexo e drogas banhado em uma trilha sonora envolvente com muito, mas muito mistério. Ah, e tudo isso com Matt Bomer e seu corpo escultural para deixar o público sem fôlego. Um primeiro indício de mudança no clima macabro do hotel é iniciado com a chegada de Will Drake (Cheyenne Jackson) como um estilista comprador do hotel e, aparentemente, novo morador.

Para deixar os escuros corredores do local ainda mais estranhos, criancinhas loiras de terninho assombram quem resolver dar uma voltinha pelo hotel. Um “quê” meio O Iluminado, sim, mas intrigante já que uma das crianças também tem uma conexão com o policial.

Sem sem vulgar e absurdamente sedutor, o primeiro episódio de American Horror Story Hotel é bem empolgante para os fãs da série. Lady Gaga jamais suprirá a ausência de Jessica Lange, mas a cantora segura bem seu papel ao lado de Bomer e os demais atores que já são recorrentes desde a primeira temporada. Denis O’Hare  é Liz Taylor, uma concierge travesti que deve saber tudo o que acontece nesse freak hotel.

Preparem-se para uma cena tensa de sexo com (…)filia (não vale dar spoiler né?) e muitos questionamentos sobre o quarto 64 do Hotel Cortez. Ryan Murphy consegue chocar qualquer um logo no primeiro episódio. O canal FX exibe American Horror Story Hotel todas as quartas feiras à meia noite.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também